Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Guilherme_Vital

Nunca mais responda perguntas de preguiçosos...

Recommended Posts

Engraçado, parece que perguntas óbvias para quem é da área sempre os irritam...O que fazer? Simplesmente passe para o próximo tópico...O forum tem moderação? deixem que os moderadores cuidem da parada...Não precisa ficar chamando atenção de pessoas que simplesmente querem ser ajudadas. Frequento forums desde que eles existem e sempre fui contra essa conduta dos "sabichões" com quem faz perguntas óbvias para ele, porém nem um tanto óbvias para quem necessita da resposta. Enfim, sempre há alguém disposto a ajudar, não importa o quão simples seja a pergunta.

Vou te dar um exemplo: Sou gestor ambiental e se um dia você me perguntar o que é eutrofização, eu vou fazer questão de responder, por mais básico que isso seja pra mim. Quer outro exemplo? Eu gosto muito de informática e frequento alguns forums há anos e sempre tem alguém que pergunta "o que é northbridge e southbridge?" ou "onde encontro os drivers pra tal equipamento"? Perguntas que aparentemente são idiotas para quem é da área, porém quem está iniciando ainda não sabe...

Enfim, ninguém nasceu sabendo. Até para pesquisar no google é preciso ter certo conhecimento em informática, por mais ridículo que pareça, pode ter certeza que tem gente que realmente NÃO SABE pesquisar!

"Até sua tia-avó vai entender". Então tá, vai fazer crochê, tricô, costurar algo pra vc ver se consegue. Garanto que sua tia-avó sabe! hahaha

Cada um no seu quadrado.

Que mal faz ajudar alguém?

ok de acordo com vc...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nossa!

Esse assunto é debatido anos após anos, explicado o motivo e necessidade de haver um controle de tópicos, mas ainda insistem em vir com mimimi.

Concordo em 100000000000%

Por isso mesmo que nem vou comentar nada :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...