Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
cy777

alguem ja escutou esse kit componente?

Recommended Posts

ainda nao ouviu tocando??

aguardo as impressões! Pode ser uma boa pedida para um n]kit de entrada!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quem falou tweeter metalico se referiu ao domo, não a estrutura.

e mesmo, eu tinha lidp errado e nem tinha me ligado

Compartilhar este post

Link para o post

Legal que arriscou e comprou esse kit.

Tomara que demonstre ter um certa qualidade, pois ele parece ser bem construido.

Tinha visto ele no Mercado Livre e perguntei ao vendedor sobre quanto ficava com o frete, isso no inicio do mês de fevereiro, ficou por PAC em 36,90 aí deixei quieto.

Espero que o som dele agrade vc.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

ainda nao ouviu tocando??

aguardo as impressões! Pode ser uma boa pedida para um n]kit de entrada!

amigo eu ja escutei sim, eu postei oq eu achei na primeira pg. e q eu gostei muito e vou comprar outro p as portas traseiras. eu falei q n escutei ele tocando com os meus subs pois os meus subs estao na bravox refazendo a mer** deles.

mais da uma lida no q eu fl sobre o kit na primeira pg

Compartilhar este post

Link para o post

Legal que arriscou e comprou esse kit.

Tomara que demonstre ter um certa qualidade, pois ele parece ser bem construido.

Tinha visto ele no Mercado Livre e perguntei ao vendedor sobre quanto ficava com o frete, isso no inicio do mês de fevereiro, ficou por PAC em 36,90 aí deixei quieto.

Espero que o som dele agrade vc.

Abraço

amigao eu ja testei e e muito bom p o valor pg e postei na primeira pg oq eu achei dele da uma lida q esta bem detatalhado, as fotos e o q eu achei e testei. vlw

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tinha lido que gostou e até comprou ou vai comprar outro.

Mas tinha entendido tb que seria um teste, pelo visto vc já instalou ele de fato no carro e mandou bala.

Estou vendo um kit 2 vias barato e alternativo aos tradicionais selenium basicão e o cs60b para colocar num carro em casa que tem um som simples. O frete de 36,90 me fez desistir desse Audio na epoca. Estou vendo outras opções de kits diferentes e baratos para testar. Me chamou a atenção nesse kit é ele parecer muito robusto e com bom acabamento.

Uma pergunta o mid dele é muito profundo ou é um tamanho normal?

Abraço

Fernando

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Sim tinha lido que gostou e até comprou ou vai comprar outro.

Mas tinha entendido tb que seria um teste, pelo visto vc já instalou ele de fato no carro e mandou bala.

Estou vendo um kit 2 vias barato e alternativo aos tradicionais selenium basicão e o cs60b para colocar num carro em casa que tem um som simples. O frete de 36,90 me fez desistir desse Audio na epoca. Estou vendo outras opções de kits diferentes e baratos para testar. Me chamou a atenção nesse kit é ele parecer muito robusto e com bom acabamento.

Uma pergunta o mid dele é muito profundo ou é um tamanho normal?

Abraço

Fernando

e bem profundo, bem mais q os bravox. mais da uma lida acima desse post q vc leu na primeira pg, eu fiz uma analize completa dele comparei com os pioneer e os bravox q tenho aqui em casa.

Compartilhar este post

Link para o post

e bem profundo, bem mais q os bravox. mais da uma lida acima desse post q vc leu na primeira pg, eu fiz uma analize completa dele comparei com os pioneer e os bravox q tenho aqui em casa.

Então no meu caso, vc acha que ele cabe na porta do Ka sem adaptar? Quantos centrimetos ele teria por acaso vc saberia?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

galera desculpeme pois esou tc do cel q e uma mer** pois e touch e meu dedo e grande haha.

mas falando do kit tirei foto da instalacao e de todo o kit irei postar logo q minha internet voltar. pois bem mais uma vez fiquei impressionado com o kit ele tocou mais claro e nitido q os coxial pioneer azulzinho ele diz q toca desde os 63hz e toca mesmo mais com presenca desde os 80hz + ou - o agudo e meio pioneer estridente mais e so colocar em -3 db no cross e equalizar q fica legal gostei tanto q vou comprar outro p colocar nas portas de tras. eu tenho o kit bravox q vem sem cross q custa uns + de190reais aqui no rio e falo q esse ching ling toca melhor. porem eu estou sem sub pois mandei p bravox e um e2k pq ja deu pau tres vezes os dois! e som sem um sub forte n tem graca haha. e porfavor ele n e um sq entao n compare com nar focal rock etc. mais como o amigo falou ai em cima e uma boa saida p kit mais baratos ja q e eu achei melhor q selenium e bravox dos baratos .espero ter ajudado e tmb espero ja ter net amanha e posta as fotos e tc direito haha. vlw

Legal que gostou do kit.

Agora é torcer para o vendedor não empolge com um possível aumento das vendas e aumente o preço, rs

Parabéns por ter arriscado.

Editado por VCastro

Compartilhar este post

Link para o post

Então no meu caso, vc acha que ele cabe na porta do Ka sem adaptar? Quantos centrimetos ele teria por acaso vc saberia?

Abraço

amigo ele e mais ou menos uns 2 dedos mais profundo q o bravox, eu n posso te fl em cm agora pois eles ja estao no carro, quando chegar os outros eu t fl ao certo.

Compartilhar este post

Link para o post

Legal que gostou do kit.

Agora é torcer para o vendedor não empolge com um possível aumento das vendas e aumente o preço, rs

Parabéns por ter arriscado.

q nada! eu so fl p ele q e um kit bonzinho e q vale apena so pelo valor hahaha. mais eu ja estou correndo atras p trazer eles da china pois tenho um amigo chines q tem um mercado chines em sp e aqui no rio e vem conteiner direto de la, agora e so achar o vendedor da china mais o pior q o cara q vende aqui no brasil ele troca a caixa

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal coloquei o sub no carro e com eles batendo( dois e2k novo) engoliu o sterio, eles n acompanharam os subs ai mandei mais potencia e choraram pois bem e um kit bonzinho saindodo comvencional com um bom custo mais p acompanhar um sub de no maximo uns 600 ou te uns 700 rms pq mais do q isso ele n leva.

Compartilhar este post

Link para o post

parece ser a melhor compra nessa faixa de preço ein?

aparencia muito boa pra um negoço de 140 reais!

Compartilhar este post

Link para o post

parece ser a melhor compra nessa faixa de preço ein?

aparencia muito boa pra um negoço de 140 reais!

e vale pelo valor e com uma certa qualidade mais tive q tirar do meu carro pois n estava acompanhando os sub ai coloquei em cada porta um bravox d 6" e um de 5" com um twitter new tech 20A ai sim acompanhou o sterio mais deu erro de impedancia no modulo sterio e pior q tenho 3 e nenhum toca em 2 ohms e estou duro vou vender 2 e comprar um q toque em 2 ohms

Compartilhar este post

Link para o post

e vale pelo valor e com uma certa qualidade mais tive q tirar do meu carro pois n estava acompanhando os sub ai coloquei em cada porta um bravox d 6" e um de 5" com um twitter new tech 20A ai sim acompanhou o sterio mais deu erro de impedancia no modulo sterio e pior q tenho 3 e nenhum toca em 2 ohms e estou duro vou vender 2 e comprar um q toque em 2 ohms

pra SPL pode ser fraco, mas não é quanto a isso q eu me referi! Até o seleniumzinho custa mais ou menos a mesma coisa!

Compartilhar este post

Link para o post

pra SPL pode ser fraco, mas não é quanto a isso q eu me referi! Até o seleniumzinho custa mais ou menos a mesma coisa!

se for so pelo valor, sim e uma boa compra ate pq ja escutei q esses seleniumzinho e uma bela porcaria. mais tem q ter cuidado com esse kit e com o tw pq ele e bem estridente tem q da um bom corte nele

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...