Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Digo676

1 ds1000 ou 2 ds400?

Recommended Posts

Postado em

Ola a todos

Sou novo no forum, porem sempre estou dando uma olhada nos topicos e vejo que muitas duvidas sao tiradas, então, apesar de achar que minha duvida eh um tanto estranha, pois nao vi nada relacionado, la vai..

Acabei de comprar 2 Pioneer 308D2, pois vi e ouvi muito bem a seu respeito.

Fikei muito em duvida em relaçao ao modulo, acabei decidindo pelo SD1000 apesar de nao ter comprado-o ainda, mas fikei com uma duvida em relaçao a isso, eu estava pensando em comprar 2 SD400 para empurrar os 2 308D2. Os motivos seriam: Menor consumo de bateria e facilidade para que eu possa comprar parcelado no cartao. Claro que se isso for prejudicar a qualidade sonora, nao o farei, mas fikei na duvida e gostaria que vcs me ajudassem com relação a isso.

Qual seria a diferença de fazer uma ligação dessas? Teria muita perda de qualidade ou algo negativo?

Desde ja agradeço.

Postado em

vai de sd1000 em 2 ohm, ou stetsom 1k5 tb em 2 ohm pra casar com o par de sub. esses tem led clip. os sd400 não.

Estou caido para o sd1000 mesmo, mas seria essa a unica vantagem dele sobre 2 ds400?

Postado em

Aproveitando, como identificar o modelo novo do sd1000? Do sd400 sei que eh prata com preto, mas nao achei o sd1000 diferente do pretao.

Alias, faz diferença o modelo novo do sd1000 para o antigo?

Postado em

Aproveitando, como identificar o modelo novo do sd1000? Do sd400 sei que eh prata com preto, mas nao achei o sd1000 diferente do pretao.

Alias, faz diferença o modelo novo do sd1000 para o antigo?

pega um modulo 1k5 stetsom na impedancia que tu precisa ... mesmo preço de um sd1000. más vai da sua preferencia.

se o problema é bateria, dá pra ir quebrando um galhão com uns 100Ah provisorios, que é oq vc iria q ter pra uma sd1000 tb

ou 2 sd400.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...