Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

DD 1515 + Rs Agressive SPL

Recommended Posts

Em 31/03/2011 at 00:55, jean20612 disse:

vixi Mp? rs rs so novo aqui man ainda nao sei oque e kkkkk

clica no avatar dele ou nick, aparecerá o perfil dele e ao lado enviar mensagem. facil facil. o cris é de boa se ele tiver alguma ideia pode ter certesa que vai passar a vc.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
  Em 31/03/2011 at 00:58, ((thytoin.)) disse:

clica no avatar dele ou nick, aparecerá o perfil dele e ao lado enviar mensagem. facil facil. o cris é de boa se ele tiver alguma ideia pode ter certesa que vai passar a vc.

pronto enviado kkk

c viu man a ultima foto que postei acima ali de um carro com a coluna feita com o kit.... oque achou?

Compartilhar este post

Link para o post

fica bem bacana mesmo, é trabalhoso más fica bonito, o problema seria o tamanho do mid. eu particularmente colocaria mids em colunas no maximo até 5" de diametro.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/03/2011 at 01:09, ((thytoin.)) disse:

fica bem bacana mesmo, é trabalhoso más fica bonito, o problema seria o tamanho do mid. eu particularmente colocaria mids em colunas no maximo até 5" de diametro.

poisé eu pedi de 5 mas me mandaram de 6 kkkkk sempre acontece isso comigo kkkk nos DD tambem comprei os 1512 e me mandaram os 1515 :rolleyes: nesse lado sai ganhando hehe

Compartilhar este post

Link para o post

da DD e vendedores de produtos vindos do PY pode se esperar de tudo kkkkkkk

más bom que vc saiu foi ganhando, ruim seria se fosse ao contrario com o MTX, já a DD tá indo de mau a pior.

administração terrivel, produtos com varios defitos de fabricação, e por aí vai.. fora enumeras reclamações.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/03/2011 at 01:22, ((thytoin.)) disse:

da DD e vendedores de produtos vindos do PY pode se esperar de tudo kkkkkkk

más bom que vc saiu foi ganhando, ruim seria se fosse ao contrario com o MTX, já a DD tá indo de mau a pior.

administração terrivel, produtos com varios defitos de fabricação, e por aí vai.. fora enumeras reclamações.

poisé brasileiros desorganizados ;/ eles que nao cuidam porque desse geito querendo ou nao ta afetando nas vendas pessoal so reclamando e tals vai "suja" o nome da DD no brasil porque aposto que a DD Usa nao é assim concerteza...

mas mas voltando ao assunto kkkk aquele stilo amarelo o kit é de 6 pol? esse da hertz ali....?

si eu fazer na coluna vai ser feito daquele outro geito ali da foto que postei axei mas legal...

Ouuu uma mudança radical. colocar eles na parede do suporte das baterias. ja vo posta uma foto aki..

valeu man

Compartilhar este post

Link para o post

semttulobd.jpg

sera que ficaria legal asim?

dai mas tarde compro outro kit dese ali da mtx de 5 pol dai e fasso na coluna... :D

valeu man

Compartilhar este post

Link para o post

ficaria sim, dá pra imaginar um palco sonoro já hehe, obvio com o grave dos subs desligado. SPL forte e qualidade não andam juntos :vts

edit

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/03/2011 at 01:37, ((thytoin.)) disse:

ficaria sim, dá pra imaginar um palco sonoro já hehe, obvio com o grave dos subs desligado. SPL forte e qualidade não andam juntos :vts

edit

então vai ser assim mesmo. mas tarde pego outro de 5 pol dai rs rs e jogo na coluna :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Man, ali no stilo amarelo se não me engano o da coluna é de 4 polegadas. É um kit 3 vias da hertz. Manda mp pro caio (caiox) que ele te ajuda.

abraxxx

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/03/2011 at 10:57, Thi@goTutz disse:

Man, ali no stilo amarelo se não me engano o da coluna é de 4 polegadas. É um kit 3 vias da hertz. Manda mp pro caio (caiox) que ele te ajuda.

abraxxx

opa beleza man..

de 4? :blink: na foto parece de 6.. mas vou ver..

Valeuuuu

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/03/2011 at 00:41, jean20612 disse:

achei esse tambem. só nao sei si o kit ali é de 6" pol... pasmafaute mas é uma boa ideia essa.

fera tanto no stilo quanto na outra foto são kits 3 vias

o que vai na coluna é o mid range...

no seu caso que comprou um coaxial, indico por no local original mesmo ou no maximo fazer um pezinho, ou pega um kit 2 vias e coloca o tweeter na coluna!

Editado por rfediuk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 31/03/2011 at 18:12, rfediuk disse:

fera tanto no stilo quanto na outra foto são kits 3 vias

o que vai na coluna é o mid range...

no seu caso que comprou um coaxial, indico por no local original mesmo ou no maximo fazer um pezinho, ou pega um kit 2 vias e coloca o tweeter na coluna!

humm to pra pega mas um kit igual a esse ali de 4pol.... pra por na coluna. coaxial mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

vaii.jpg

vaid.jpg

vaiii.jpg

sem querer querendo sai sertinhu nao meio kkkkkkk

vaiiii.jpg

vaiiiiiii.jpg

vaiiiiiiiiiiii.jpg

Da pra cega isso kkkkk

vaiiiiiiiiiiiiiiiii.jpg

agora So falta dar uma boa regulado na vos e ligar os DD e parafusalos [-]

valeuuu amanha concerteza eles vao tokar hehe

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/04/2011 at 00:42, ((thytoin.)) disse:

parabens Jean ! muito top o trampo ! aguardando os resultados. :legal:

valeuu man :rolleyes:

bota pra tocar amanha hehe vo liga eles a 1 ohms e ver uki da. depos vo liga a 4 ohms pra ver..

o joão felipe daqui do forum dice que tocou melhor em 4 ohms doque em 1 ohms na SD 3k @1ohms

talves por mandar menas potencia pros DD asim eles aguentam mais...

porque a 1 ohms e tensão nao cai de 13,2volts deve ta massacrando os DD né?....

Valeuuuu bom find ai galera

Compartilhar este post

Link para o post

sem duvida é muito, headroom é pra picos eventuais tem q saber usar e jamais deixar o amp clipar.

a 4 ohm o amp vai liberar uns 1300W. pois é o quadruplo da impedancia minima se o seu for versão 1ohm.

daí poderia deixar dar umas clipadinha de leve.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/04/2011 at 01:20, ((thytoin.)) disse:

sem duvida é muito, headroom é pra picos eventuais tem q saber usar e jamais deixar o amp clipar.

a 4 ohm o amp vai liberar uns 1300W. pois é o quadruplo da impedancia minima se o seu for versão 1ohm.

Para ser mais exato são teóricos 1.475Wrms a 4Ohms.

Cara ficou muito lindo, parabéns trampo show de bola, tira mais fotos, mas detalhadas!

abraço!

Em 03/04/2011 at 01:02, jean20612 disse:

valeuu man :rolleyes:

bota pra tocar amanha hehe vo liga eles a 1 ohms e ver uki da. depos vo liga a 4 ohms pra ver..

o joão felipe daqui do forum dice que tocou melhor em 4 ohms doque em 1 ohms na SD 3k @1ohms

talves por mandar menas potencia pros DD asim eles aguentam mais...

porque a 1 ohms e tensão nao cai de 13,2volts deve ta massacrando os DD né?....

Valeuuuu bom find ai galera

Sim preferi ligar a 4Ohms!

a 1 Ohms, a tensão não caia de 14.0V e fedia muito resina, antes de clipar!

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/04/2011 at 01:37, João Felipe disse:

creio que não dê tudo isso, a não ser super bem alimentado (tensão a 14,4 volts estaveis) e clipando aí sim. pois já pude testar uma sd2500 prata q eu tinha em 2 pioneer 308 no quadruplo da impedancia ou seja versão 2ohm funcionando a 8ohms. não deve ter liberado nem 800W rms clipando muito, na sd3000 eu acredito que dê uns 1300 no maximo e clipando bem de leve. oque significa que os subs suportam bem e ao receberem senoides com picos

quadrados (ceifados) causa uma impressão de ter um SPL mais forte. mais medindo em um RTA vc ve que o que ocorre é o inverso a pressão em Bb's cai gradualmente. por isso competidores usam amps mostros pra obter o maior pico possivel de tensão nas bobinas de falante e consequentemente maior Db's.. lógico é um caso restrito não se enquadra no dia a dia. sub nenhum suporta mais que 2 veses suas potencia por longos periodos.

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/04/2011 at 01:20, ((thytoin.)) disse:

vo liga em 1 ohms e 4 ohms pra ver e vo gravar video pra depos ver o comparativo :D

valeu man

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/04/2011 at 01:37, João Felipe disse:

Cara ficou muito lindo, parabéns trampo show de bola, tira mais fotos, mas detalhadas!

abraço!

Sim preferi ligar a 4Ohms!

a 1 Ohms, a tensão não caia de 14.0V e fedia muito resina, antes de clipar!

e COMO FEDE RESINA kkkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/04/2011 at 01:53, ((thytoin.)) disse:

creio que não dê tudo isso, a não ser super bem alimentado (tensão a 14,4 volts estaveis) e clipando aí sim. pois já pude testar uma sd2500 prata q eu tinha em 2 pioneer 308 no quadruplo da impedancia ou seja versão 2ohm funcionando a 8ohms. não deve ter liberado nem 800W rms clipando muito, na sd3000 eu acredito que dê uns 1300 no maximo e clipando bem de leve. oque significa que os subs suportam bem e ao receberem senoides com picos

quadrados (ceifados) causa uma impressão de ter um SPL mais forte. mais medindo em um RTA vc ve que o que ocorre é o inverso a pressão em Bb's cai gradualmente. por isso competidores usam amps mostros pra obter o maior pico possivel de tensão nas bobinas de falante e consequentemente maior Db's.. lógico é um caso restrito não se enquadra no dia a dia. sub nenhum suporta mais que 2 veses suas potencia por longos periodos.

errei, são 1470Wrms.

cerca de 40 a 50% do amplificador!

Em 03/04/2011 at 02:05, jean20612 disse:

e COMO FEDE RESINA kkkkkkkkkkkkkkk

kkkk, já sentiu o cheiro da resina dos Pioneer, ela e boa. mas dos DD e horrível não sai do nariz o cheiro!

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/04/2011 at 02:08, João Felipe disse:

errei, são 1470Wrms.

cerca de 40 a 50% do amplificador!

kkkk, já sentiu o cheiro da resina dos Pioneer, ela e boa. mas dos DD e horrível não sai do nariz o cheiro!

nunca tinha sentido de sub nenhum tive o prazer de sentir dos DD kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post
  Em 03/04/2011 at 02:08, João Felipe disse:

errei, são 1470Wrms.

kkk tá certo.

edit.

tenho aqui um oscioloscopio e um true RMS e mais alguns brinquedos, muita alimentação só me falta o sd 3000 pra mostra pra vc rsrs

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...