Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

jean20612

DD 1515 + Rs Agressive SPL

Recommended Posts

Postado em

opa vo precizar rs rs

abraço man

O bom pra você, é que se no caso não passar você não vai precisar gastar $$$ que nem gente que usa suspensão a rosca por exemplo tem que gastar pra tirar colocar a original e gastar mais um pouco pra tirar novamente e por a rosca de volta !!! :legal:

Postado em

O bom pra você, é que se no caso não passar você não vai precisar gastar $$$ que nem gente que usa suspensão a rosca por exemplo tem que gastar pra tirar colocar a original e gastar mais um pouco pra tirar novamente e por a rosca de volta !!! :legal:

é verdade tem esse lado.

mas vai ce FUDIDO fi vai ta um trampo do capeta kkkkkk caxaria toda parafuzada na lata num meche um dedo assim vo ter que tira parafuzo a doidado kkkkkkkk

e ja vo aproveitar dai e passa os RCA pelo meio do carro kkkk porque tao na lateral e ta puchando um poquinho de ruido...

mas tomara que passe la rs rs

Valeuuuu

Postado em

é verdade tem esse lado.

mas vai ce FUDIDO fi vai ta um trampo do capeta kkkkkk caxaria toda parafuzada na lata num meche um dedo assim vo ter que tira parafuzo a doidado kkkkkkkk

e ja vo aproveitar dai e passa os RCA pelo meio do carro kkkk porque tao na lateral e ta puchando um poquinho de ruido...

mas tomara que passe la rs rs

Valeuuuu

Kkkkk caramba vai ter trabalho em !!!! parafusada na lata nossa !!! novamente boa sorte ai pra não ter esse trabalho todo uahsuhsauhs :legal:

Postado em

Kkkkk caramba vai ter trabalho em !!!! parafusada na lata nossa !!! novamente boa sorte ai pra não ter esse trabalho todo uahsuhsauhs :legal:

kkkkkkk i como vai kkkkkkkkk valeu valeu :]

Postado em

A respeito do seguro.

liguei pra corretora hoje de manha eo cara me dice que ta tudo certo. pra nao se preocupar.

a seguradora tem 15 dias pra reclamar qualquer coisa...

então Vamo que vamo kkkkkk

Postado em

huhuh \o/ eu vo faze seguro do meu set tambem :legal:

rs rs mas nao fis seguro do set man. só bateram fotos e tals porque a trasera ta sentada e dai podiam dizer que era rebaixado mas como tem o som o cara dice vamo bate foto do som tambem dai eles vao ver que nao é rebaixado.. entendes..

si eu foce bota o set no seguro tambem vixii nao faço idea de quanto sairia o seguro ;x

mas na vistoria colocou tudo. ex: dvd pioneer som tal e tals...

Valeuu

Postado em

rs rs mas nao fis seguro do set man. só bateram fotos e tals porque a trasera ta sentada e dai podiam dizer que era rebaixado mas como tem o som o cara dice vamo bate foto do som tambem dai eles vao ver que nao é rebaixado.. entendes..

si eu foce bota o set no seguro tambem vixii nao faço idea de quanto sairia o seguro ;x

mas na vistoria colocou tudo. ex: dvd pioneer som tal e tals...

Valeuu

Nossa eles anota tudo né ?

Postado em

Os cara também em anotar até o modelo do cd-player ???? É fo** mesmo :S

aham kkkkk o cara anotando as coisas dai ele asim é DVD que tens né dai eu sim ele que marca pioneer. ai eu até isso preciza? éee so pra constaa kkkkkkkkk

e do som tambem abre o porta malas bate umas foto so pra manda la. eu rindo né kkkkkk

Fodaa mesmo rs rs

Postado em

aham kkkkk o cara anotando as coisas dai ele asim é DVD que tens né dai eu sim ele que marca pioneer. ai eu até isso preciza? éee so pra constaa kkkkkkkkk

e do som tambem abre o porta malas bate umas foto so pra manda la. eu rindo né kkkkkk

Fodaa mesmo rs rs

Só pra constar ? auhsuahsu pra que ''constar''? é cada uma que vejo nesse Brasil :pirou:

Postado em

desenho no solid edje? ou paint mesmo? rs rs

cara nunca tinha visto uma porca assim ;x no caso seria 2 dai uma si encaixaria dentro da outra isso?

no paint mesmo, essa porca basta uma, se quiser pode colocar uma normal depois esta travando, esses rasgos é onde

passa a trava, já viu aqueles carrinhos de pedreiro carregar massa na roda tem especie de um arame segurando a roda.

aquilo é a trava, que no caso dessa porca entra pelos rasgos atravessa o furo no parafuso e do outro lado você abre ela

com um alicate qualquer pra não sair. assim a porca não se solta.

Postado em

no paint mesmo, essa porca basta uma, se quiser pode colocar uma normal depois esta travando, esses rasgos é onde

passa a trava, já viu aqueles carrinhos de pedreiro carregar massa na roda tem especie de um arame segurando a roda.

aquilo é a trava, que no caso dessa porca entra pelos rasgos atravessa o furo no parafuso e do outro lado você abre ela

com um alicate qualquer pra não sair. assim a porca não se solta.

aa agora entendi kkkkkk

bom exemplo do carrinho de pedreiro rs rs

vou ver si acho por aqui..

valeuuuu

Postado em

hehehe vamos ver..

ALAN DANTE aqui na cidade irrrrraaa Campeonato dia 10 de julho ele vai ta presente eo volvo tambem eu acho. LOL

ta dando palestra sobre a DD aqui na cidade. foi em todas as lojas de som pessoalmente convidar o pessoal.

show de bola :)

consegui umas Fotos abaixo.

http://img848.imageshack.us/img848/9829/pqaaaonpwoqpd2a3tdylrpr.jpg

http://img713.imageshack.us/img713/1182/pqaaafdvg7lbuwelhdtre3x.jpg

http://img101.imageshack.us/img101/2704/pqaaac8rnv9zeojs8qu96xu.jpg

http://img825.imageshack.us/img825/3144/pqaaad3gu6dabnyknwdcs0l.jpg

http://img844.imageshack.us/img844/7990/pqaaag0kupzgevczxcpsivf.jpg

http://img109.imageshack.us/img109/3493/pqaaagdlsbxxfg67nwdzyhv.jpg

http://img94.imageshack.us/img94/3513/pqaaamt13dkqcvwqe7vulrl.jpg

por inquanto e isso :D vlw

Postado em

Nossa legal em ! bem que eu queria estar ai pra ver os produtos da DD *-*

massa cara :D

fui numa loja de som daqui que eu conheço os dono e são gente boa pacas. dai virão o meu som e diserão aaaaaa liga isso ai que eu quero ve agora :A

eu dice senta ai larguei o som TUMMMMMMMM TUMMMMMMMMMMM todo mundo que tava na loja veio ao redor do carro ve o meu som kkkkkkkk autus massa cara rs rs

e pra fecha com chave de ouro quem feis o som? EU mesmo =) orrrra show de bola cara..

aii escutei um fala lá.. poow toco mais que os 3515 do pia lá... eu pensei caramba kkkkkkkkkkkk

campeonato dia 10 acho que vo até ganha uma vaga nu estandi da loja deles lá hehe vai se show..

Valeuuu cara abç

Postado em

massa cara :D

fui numa loja de som daqui que eu conheço os dono e são gente boa pacas. dai virão o meu som e diserão aaaaaa liga isso ai que eu quero ve agora :A

eu dice senta ai larguei o som TUMMMMMMMM TUMMMMMMMMMMM todo mundo que tava na loja veio ao redor do carro ve o meu som kkkkkkkk autus massa cara rs rs

e pra fecha com chave de ouro quem feis o som? EU mesmo =) orrrra show de bola cara..

aii escutei um fala lá.. poow toco mais que os 3515 do pia lá... eu pensei caramba kkkkkkkkkkkk

campeonato dia 10 acho que vo até ganha uma vaga nu estandi da loja deles lá hehe vai se show..

Valeuuu cara abç

kkkk legal cara, vai pro campeonato ??? boa sorte :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...