Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

DD 1515 + Rs Agressive SPL

Recommended Posts

Pow, ta excursionando com vontade o parabrisa, e olha que esse Gol nao é muito frouxo nessa parte, show de bola.

Me fala uma coisa, sintonizado assim baixo, consegue subir legal ate 45hz?

não sei, a minha também não é boa. os caras do tópico fixo de encontros de são paulo gravam muitos videos bons, o xicão é o camera man hauahuahau

eles devem indicar uma que seja boa na certa.

Opa, filmar é comigo mesmo, hehe :rolleyes:

Vlw :legal:

Entao, eu uso uma Panasonic LS80, quebra um bom galho e ja é relativamente antiga.

MTOOOOOOOO topp msm !

sera que eses 2 batem + ke um 3515? :blink:

Acho que se sintonizar um DD3515 bem baixo, talvez faça algo parecido nas baixas, mais na hora de subir creio eu que os 1515 levam ele ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pow, ta excursionando com vontade o parabrisa, e olha que esse Gol nao é muito frouxo nessa parte, show de bola.

Me fala uma coisa, sintonizado assim baixo, consegue subir legal ate 45hz?

Opa, filmar é comigo mesmo, hehe :rolleyes:

Vlw :legal:

Entao, eu uso uma Panasonic LS80, quebra um bom galho e ja é relativamente antiga.

Acho que se sintonizar um DD3515 bem baixo, talvez faça algo parecido nas baixas, mais na hora de subir creio eu que os 1515 levam ele ;)

rs rs ta sim cheguei no ponto que eu queria faze salta parabriza kkkkk sim antes com essa mesma musica a 31hz a caixa nao decia dece geito fix a moldura 29hz simplesmente duplico o grave.

ea frequencia mas baixa dessa musica ali tu sente ela certinha dentro do carro até o volante deu pra xacoalhaa rs rs

sem conta que a pressao na cabeça é di dar dor de cabeça dentro. mas tirando isso e massa kkkkkkk

meeee era tu mesmo que tava procurando rs rs sobre a cam oque vc me dis dela é melhor que a olympus X-845 ??? pega bem o som? o excursionamento tbm?

era pra ter gravado um video de umas eletronicas mas acabaei esquecendo man mas toca legal sim nao fax feio nao. vo grava um video e posta aqui pra voces verem.

Compartilhar este post

Link para o post

Galera tava olhando ai e por acazo vi esse bixinhu ai e mi enterecei bagaraio kkkkk

alem de ser show da um reforço nas AA++ nas baixas certo.

queria saber si é bom e si alguem consegue ele. pretendo compra esse mes.

segue link e foto:

bg300.jpg

http://www.sonicelectronix.com/item_29045_Boss-BG300.html

http://www.bossaudio.com/main/1177#

Achei um SSL tbm modelo L20 mas Como é segunda linha da boss prefiri 1º boss né.

valeuuu e si souber di algum melhor com preço quaze igual so mandar ai :D

Compartilhar este post

Link para o post

quer fazer HAIRTRICK com dois 1515 ? kkkkkkk

me parece um bom recurso pra dar aquele Boost nas baixas.

más já não estava descendo bem ? até onde quer chegar ? 150db á 10 HZ :pirou:

haushauih zueira man, parabéns pelo set aí que tá excelente, se adquirir esse equipamento

posta suas impressões pra gente, o Leo morgado do DD9515 usa esse recurso só não me lembro

a marca e modelo do dele. :legal:

edit erro.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

aa cara...produtos da boss eu nao boto fé nao :legal:

mas ae...som ta ZIKAAAAAA hein O.O

tremendo tdoo MESMO ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nao ha muita venda de produtos BOSS, só os amplificadores que vem para o PY, entao nao vou dar opiniao sobre a marca em si, nunca tive contato.

Agora em relaçao a funçao dele é legal sim, ja vi funcionando e realmente dava uma força a mais nas baixas, os seus 1515 ja estao sintonizados baixos e ha alimentaçao, vai ficar bem interessante hein, só nao pode forçar a barra com os DD1515 :rolleyes:

O que eu acho legal mesmo é aquele controle de "boost" externo, colocar em algum lugar no painel ou perto do banco escondido, deixar galera entrar no carro, deixar só o agudo e medio, ai escondido vai la e aumenta o controle e da aquele susto no pessoal, show o-o-

Compartilhar este post

Link para o post

quer fazer HAIRTRICK com dois 1515 ? kkkkkkk

me parece um bom recurso pra dar aquele Boost nas baixas.

más já não estava descendo bem ? até onde quer chegar ? 150db á 10 HZ :pirou:

haushauih zueira man, parabéns pelo set aí que tá excelente, se adquirir esse equipamento

posta suas impressões pra gente, o Leo morgado do DD9515 usa esse recurso só não me lembro

a marca e modelo do dele. :legal:

edit erro.

KKKKKKKKKKK quem dera 2 1515 fazendo hair trick kkkkkkkkk

ta decendo sim ta show o som soque eu vi essa paradinha ai por ver e mi enterecei mais pela estetica pensa um bixinhu dece embutido no painel ou num lugar bem massa. pow acho que ficaria LEGaaa d+ rs rs

kkkkkkk falando em DB's vai te campeonato aqui na cidade mes que vem vo faze de tudo pra ir e por os bixinhu pra toca pra ver quantos db arranco deles.

tava fazndo um teste hoje com frequencia limpa de 50hz óiaa rapais dueu ouvido kkkkk e nao clipo rs rs

sim eu vi o topico dele mas o dele é um SOUND STREAM outra vida kkkkkk

sim si eu consegui ele pode decha que falo aqui..

Valeu abraço

Compartilhar este post

Link para o post

aa cara...produtos da boss eu nao boto fé nao :legal:

mas ae...som ta ZIKAAAAAA hein O.O

tremendo tdoo MESMO ;D

óia meu irmao tem um boss diablo D550.4 cara é bom toca o som todo nunca deu problema ta de boa assim kkkk

aaa mas o meu mega é BOSS 8 farad unica coisa que deu é um led que marca a voltagen do nº 1 so vai o debaixo e de cima que fas o numero enteiro ta tipo dando contato como si solto a soda taligado.

é que antes o mega tava na caixa ea caixa era provisoria sem reforços e dai que VIBROO D++++ kkkkkkkk

mas tirando eses detalhes nao tenhu a reclamar cara.

si nao ta tremendo num ta bom si ta então fecho kkkkkkkk

Valeuu man abç

Compartilhar este post

Link para o post

Aqui nao ha muita venda de produtos BOSS, só os amplificadores que vem para o PY, entao nao vou dar opiniao sobre a marca em si, nunca tive contato.

Agora em relaçao a funçao dele é legal sim, ja vi funcionando e realmente dava uma força a mais nas baixas, os seus 1515 ja estao sintonizados baixos e ha alimentaçao, vai ficar bem interessante hein, só nao pode forçar a barra com os DD1515 :rolleyes:

O que eu acho legal mesmo é aquele controle de "boost" externo, colocar em algum lugar no painel ou perto do banco escondido, deixar galera entrar no carro, deixar só o agudo e medio, ai escondido vai la e aumenta o controle e da aquele susto no pessoal, show o-o-

poisé ;/

tambem creio que vai fica legallls pela estetica e um reforço amaissssss que é mais lega ainda kkkkkk

sim sim quando tinha o RS 1200D tinha o controle kkkkkk fazia isso direto kkkkkkk

e sem conta que esse ali tem o controle com GANHO e FREQUENCIA bem dizer ajustando ali vou tocar qualquer musica nao tao forte quanto as LOW mesmo mas sempre dando aquele bass a+ né :D

to pegando uns contato daqui do forum pra ver si alguem busca do PY pra mim. si conseguir eitaaa aguentaa rs rs

ou si nao si nao conseguir mesmo tem o SSL L20 tambem é um reforçador de grave e esse tem no PY de certeza porque ja vi nos sites. só custa 61 real kkkkk

Valeuuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que isso não vai descer não, porque o subsonic dele é 35hz, igual o meu, e o meu corta mesmo.

Olha os meus videos pra vc ter uma noção do que ele faz.

Editado por Leonardo Morgado

Compartilhar este post

Link para o post

essa foto é de quando eu tinha cortado e posto o step pra ver como ficava. por isso ta tudo torto ali kkkkkk

mas depos eu retoquei tudo retinho e pus uma borracha ali na lata tipo aquelas de porta taligado.

oque eu fis cortei o fundo comprei uma chapa redonda que ficace uns 3 dedo maior pra cada lado no buraco original e por cim eu rebitei ela todinha e no meio soldei uma asta com rosca de meia polegada eu acho nao to lembrado. so botar o step e parafuzar e botei mas 2 contra porca na ponta ali so pra garantir a parada rs rs ;D

segue a foto antiga.

p4120552.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Jean, como voce faz pra tirar o step dai?

ele e preso pelo parafuso ali no centro? e so soltar e ele cai?

não tem perigo não?

Compartilhar este post

Link para o post

Jean, como voce faz pra tirar o step dai?

ele e preso pelo parafuso ali no centro? e so soltar e ele cai?

não tem perigo não?

só tirar as 2 porca e desemroscar a outra peça ali estilo a original do carro taligado eo step cai :D

as 2 porca ali sao só pra dar uma segurança A mais rs rs

mas antes das porca ali tem uma chapinha redonda simulando o apertador original do step entendes..? com rosca tambem. e depos pus as porca ali so pra assegurar bem.

perigo nao tem nao soldei a aste tudo certinho no meio da chapa e rebiteei dentro do carro a chapa redonda. fico bem seguroo fis força tudo pra ver si aguentava e tals e fico baum cara rs rs

pelo menos me livro de multa e nao fico sem step kkkkkk

valeuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, acho que isso não vai descer não, porque o subsonic dele é 35hz, igual o meu, e o meu corta mesmo.

Olha os meus videos pra vc ter uma noção do que ele faz.

eitaa em sertanejo com um gravão dece lol hehe show cara.

poisé o subsonic dele é 35hz pesquizei otros e encontrei 1 da hifonics que o subsonic dele pega de 15hz até 35hz esse daria certinho né hehe :)

Valeuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Jean, eu tive um crossover da taramps 4 vias, ele tem bass boost de +6 db de 20 a 65hz

pra mim, me impressionou muito, no tempo tinha uma SD400 em 2 paine!

crx4_frente__26144_zoom.jpg

Editado por João Felipe

Compartilhar este post

Link para o post

Jean, eu tive um crossover da taramps 4 vias, ele tem bass boost de +6 db de 20 a 65hz

pra mim, me impressionou muito, no tempo tinha uma SD400 em 2 paine!

crx4_frente__26144_zoom.jpg

parece cer bom esse taramps. soque acho que nao compensa eu comprar ele pra uzar apenas o canal Low entendes. queria um especifico pra Sub só. que nem o BOSS ali..

mas vo ver certinho ainda.. proximo up agora é troca de amp.. depos vejo isso.

mas Valeu jão abraço

Compartilhar este post

Link para o post

criativa a idéia do step kkkk só cuidado pra não perde-lo, apesar de você usar contra porca travando ainda não garante 100% kkkkk

já viu umas porcas com um das faces fresadas ? tipo no parafuso teria que ter um furo no rumo onde a porca ficaria, de uns 4 ou 5mm de diametro,

você rosqueava a porca pelo parafuso até passar do furo e atravessa ali um pino trava daqueles que não deixam a porca sair. aí sim pode até

pular rampa na goleta rsrs :vts

edit:

as porcas que digo tem uma especie de rasgos com uns 4mm por 4 de prof em uma das faces somente. onde você passa com a trava.

Editado por ((thytoin.))

Compartilhar este post

Link para o post

criativa a idéia do step kkkk só cuidado pra não perde-lo, apesar de você usar contra porca travando ainda não garante 100% kkkkk

já viu umas porcas com um das faces fresadas ? tipo no parafuso teria que ter um furo no rumo onde a porca ficaria, de uns 4 ou 5mm de diametro,

você rosqueava a porca pelo parafuso até passar do furo e atravessa ali um pino trava daqueles que não deixam a porca sair. aí sim pode até

pular rampa na goleta rsrs :vts

edit:

as porcas que digo tem uma especie de rasgos com uns 4mm por 4 de prof em uma das faces somente. onde você passa com a trava.

rs rs olha até hj num deu nada kkkkk sempre andando de boa e tomara que nao de kkkkkk

mas que porcas sao essas? ;X uma foto seria show rs rs

valeuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

só pra relata aqui pro pessoal.

fis o seguro 1600 estalecas hehe

então hoje veio o cara aqui pra fazer a vistoria. quando olho ja dice meu deus olha o som do cara kkkkkkkk

então Começou as fotos de cada Roda cada mola. porque o carro tava acentado de trazera e podiam dizer la que era rebaixado então la VEM bateu foto do som todo UEHUEHUEHEUHEU

e ja alerto que pode acontecer nao passar na seguradora. então si nao passa o querido JEAN vai ter que retirar todo o som montar tudo orginal e fazer a vistoria pra passar e depois montalo tudo divolta báaaaaaaaa

rs rs

amanha ja devo saber si passo la ou nao. posto aqui pra voces dai :)

Valeuuu abraços

Compartilhar este post

Link para o post

só pra relata aqui pro pessoal.

fis o seguro 1600 estalecas hehe

então hoje veio o cara aqui pra fazer a vistoria. quando olho ja dice meu deus olha o som do cara kkkkkkkk

então Começou as fotos de cada Roda cada mola. porque o carro tava acentado de trazera e podiam dizer la que era rebaixado então la VEM bateu foto do som todo UEHUEHUEHEUHEU

e ja alerto que pode acontecer nao passar na seguradora. então si nao passa o querido JEAN vai ter que retirar todo o som montar tudo orginal e fazer a vistoria pra passar e depois montalo tudo divolta báaaaaaaaa

rs rs

amanha ja devo saber si passo la ou nao. posto aqui pra voces dai :)

Valeuuu abraços

Boa sorte, Jean :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

porcacomrasgodetrava.png

Uploaded with ImageShack.us

:legal:

olha a obra de arte aí rs

desenho no solid edje? ou paint mesmo? rs rs

cara nunca tinha visto uma porca assim ;x no caso seria 2 dai uma si encaixaria dentro da outra isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...