Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

DD 1515 + Rs Agressive SPL

Recommended Posts

Minino mas ficou forte mesmo em [""] parabrisa agora ta excursionando com vontade hehehe.

Mas e o timbre do grave,mudou ou ficou a mesma coisa?Deve ter ficado mais macio tb ne :rever1:

rs rs ta muito forte quem viu meu set aqui tocando ao vivo com a SD e agora com agressive fico de cara a mudança que deu muitoooo mas forteeeee....

sim sim pegadaa muito macia eos gravão bem prolongado/forte do começo ao fim rs rs é outro mundo kkkk

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Chegou a notar alguma diferenca no consumo eletrico Jean? Voltagem oscilando muito, alternador trabalhando sem parar, etc?

Pergunto pois meu proximo sisteminha nas baixas vai pedir baaastante corrente, ai queria saber como o seu ta se comportando pra mim ja me preparar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Chegou a notar alguma diferenca no consumo eletrico Jean? Voltagem oscilando muito, alternador trabalhando sem parar, etc?

Pergunto pois meu proximo sisteminha nas baixas vai pedir baaastante corrente, ai queria saber como o seu ta se comportando pra mim ja me preparar :)

então assim que montei deichei um multimetro ligado na saida da agressive pra monitorar, voltage dava uns 14,5 nos gravão assim chega a bater 13volts 12,9v Lembrando que eu to sem carrega as bateria fas tempooooo...

quanto a alternador so escuto som carro ligado então o bichinho trabalha que nem um condenado kkkkkk tipo trabalha normal nao é aquilo que quando tu liga o som o alternador peza no motor entende. fica di boa assim... 75ah té que fas milagre rs rs

:legal: quero so ver esse sisteminha [""] rs

EDIT: VIdeos novos pag 22.

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post

então assim que montei deichei um multimetro ligado na saida da agressive pra monitorar, voltage dava uns 14,5 nos gravão assim chega a bater 13volts 12,9v Lembrando que eu to sem carrega as bateria fas tempooooo...

quanto a alternador so escuto som carro ligado então o bichinho trabalha que nem um condenado kkkkkk tipo trabalha normal nao é aquilo que quando tu liga o som o alternador peza no motor entende. fica di boa assim... 75ah té que fas milagre rs rs

:legal: quero so ver esse sisteminha [""] rs

EDIT: VIdeos novos pag 22.

12.9 a 13v ta bom se for levar em conta o tanto e tipo de bateria que voce tem e o alternador instalado :)

Seu gol e 1.0 ne? Os DD1515 estao chegando a ficar mornos ou nem isso? Cheirando facil?

Esse sabado vou comecar o caixotinho pro Uno, ai abro um topico, hehe :valeu:

Editado por Xicao

Compartilhar este post

Link para o post

12.9 a 13v ta bom se for levar em conta o tanto e tipo de bateria que voce tem e o alternador instalado :)

Seu gol e 1.0 ne? Os DD1515 estao chegando a ficar mornos ou nem isso? Cheirando facil?

Esse sabado vou comecar o caixotinho pro Uno, ai abro um topico, hehe :valeu:

sim sim e eu creio que carregando elas até a boca nao vai baixar de 13,5v bem carregadas..

isso 1.0 fica morninho ea agressive tambem, quanto a xeirar olha vem um cheiro meio estranho tipo de resina mas é que quando mudei os dutos resinei toda a caixa devolta então nao sei exatamente dizer si é do Sub ou da caixa... e pra ti fala verdade nao sei como os DD tao vivo até hoje kkkk por causa do pequeno problema lá com a SD ;/.. mas tirando isso Ta tudo Sussegado ta showww :legal:

abrass man

edit: erros de portuga kkkk

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post

sim sim e eu creio que carregando elas até a boca nao vai baixar de 13,5v bem carregadas..

isso 1.0 fica morninho ea agressive tambem, quanto a xeirar olha vem um cheiro meio estranho tipo de resina mas é que quando mudei os dutos resinei toda a caixa devolta então nao sei exatamente dizer si é do Sub ou da caixa... e pra ti fala verdade nao sei como os DD tao vivo até hoje kkkk por causa do pequeno problema lá com a SD ;/.. mas tirando isso Ta tudo Sussegado ta showww :legal:

abrass man

edit: erros de portuga kkkk

Mto bom o SET, parabéns mesmo!!!

Quando eu falava que eu gostava MUITO MAIS DO SOM DA AGRESSIVE do que de outros amplificadores nacionais (mesmo mais fortes), a galera achava q eu era loko!!! Ta ae mais uma prova do que eu falava... :rever1:

Agora com relação a consumo, acho q vc pode se preparar para investir mais em bateria e alternador... tbm tenho uma agressive empurrando 4 Kicker S15L5, e falo uma coisa, a Agressive CHUPA UMA BATERIA LOKA!!! Tenho 2 baterias Moura de 150 e 3 bateria Tudor de 60 com 2 alternadores, 1 de 120a do vectra e o original do carro de 90a (q deu problmea na caixa de voltagem essa semana), e mesmo assim com o carro ligado, as vezes quando escuto um bass mais forte, sinto o carro 'amarrar' e a voltagem oscila entre 12v e 14v no marcador do capacitor!

Pelo que vc falow, acho q logo logo vc vai trocar no minimo o alternador por um mais fortinho.

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Mto bom o SET, parabéns mesmo!!!

Quando eu falava que eu gostava MUITO MAIS DO SOM DA AGRESSIVE do que de outros amplificadores nacionais (mesmo mais fortes), a galera achava q eu era loko!!! Ta ae mais uma prova do que eu falava... :rever1:

Agora com relação a consumo, acho q vc pode se preparar para investir mais em bateria e alternador... tbm tenho uma agressive empurrando 4 Kicker S15L5, e falo uma coisa, a Agressive CHUPA UMA BATERIA LOKA!!! Tenho 2 baterias Moura de 150 e 3 bateria Tudor de 60 com 2 alternadores, 1 de 120a do vectra e o original do carro de 90a (q deu problmea na caixa de voltagem essa semana), e mesmo assim com o carro ligado, as vezes quando escuto um bass mais forte, sinto o carro 'amarrar' e a voltagem oscila entre 12v e 14v no marcador do capacitor!

Pelo que vc falow, acho q logo logo vc vai trocar no minimo o alternador por um mais fortinho.

[]´s

100% man :legal: até o nome da ja dis > Agressive < AgressivO rs rs assino em baicho modulo perfeito.

poisé hoje estarei colocando elas pra carregar vou deichar quaze 2 dias direto (sempre monitorando voltage) e vamos ver oque da. qualquer coisa invisto em mais batera sem problemas :D

LOL bom tambem com 210ah de alternador eu acho que é obrigado o carro amarrar né. até entao o meu nao aconteçe isso até porque é de 75ah entao a lenta da conta normal...

então quanto a voltagem ocilar eu deixei tocando e botei o multimetro nos borne da agressive o minimo que chego bate foi 13v e no mega como é uma bateria de descarga rapida chegava mostrar 12,6 +/-

a ele tem um aferidor em cima ele mostra acho que coisa de 1 ou 2volts a menos... rs rs bem lembrado tenhu que aferir ele kkkkk

e bota os quadrado pra muer laa rs rs :D

ps: aaa eu com 4 bichinho dece [""]

edit: erros de portugues me acompanham ¬¬ kkk

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post

CAVALO !!!

parece que tá dando uns coices no parabrisas !!!

o subgrave e o grave dentro deve ser chato... kkk... na hora que desce o grave deve até perder os sentidos, da nó na garganta, etc..

SHOW !!!

parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

CAVALO !!!

parece que tá dando uns coices no parabrisas !!!

o subgrave e o grave dentro deve ser chato... kkk... na hora que desce o grave deve até perder os sentidos, da nó na garganta, etc..

SHOW !!!

parabéns

prabriza ta tenso rs rs, o dia que eu racha um parabriza eu paro de bota som :rolleyes: kkkkk

olha depos que eu botei a agressive ta fod.. fica dentro andando treme tudo retrovisores? esquece nao da di ve nada kkkkk tu meio que perde o sintido mesmo kkkk mas nao demora muito ja me acostumo rs rs eu acho kkk

valeu man :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

deve ser lindo ver o parabrisa voar..asuhasuhsa

prabens cara

confesso ver o parabriza excursionando nao tem preço kkkkk valeu man :D

bruto ! []-[]

sim rs rs quero ve quanto db ta virando isso acho que uns 145 devo arranca levando em conta caixa gigante e sintonizada bem baicha... né? kkkk

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Jean, primeiramente queria dar os parabéns pelo set, ficou muito show!

Outra coisa quanto aos kits da MTX, eu tenho este kit que vc postou imagem de 6" + par de 6" igual vc tem perto da caixa dos subs, e te digo, com meus 4 UXP na hora do grave eu não escuto NADA de voz, mas nada MESMO, os 4 de 6" + 2 tweeter na coluna somem, mesmo empurrados por um módulo bom (MTX RT604).

Se você quer escutar voz no meio dos graves vai ter que pensar em outra coisa, talvez um par de woofer de 10" mas na minha opinião deixa sem voz, o negócio é o gravão destrui tudo mesmo ahushuashuahusahu

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Fala Jean, primeiramente queria dar os parabéns pelo set, ficou muito show!

Outra coisa quanto aos kits da MTX, eu tenho este kit que vc postou imagem de 6" + par de 6" igual vc tem perto da caixa dos subs, e te digo, com meus 4 UXP na hora do grave eu não escuto NADA de voz, mas nada MESMO, os 4 de 6" + 2 tweeter na coluna somem, mesmo empurrados por um módulo bom (MTX RT604).

Se você quer escutar voz no meio dos graves vai ter que pensar em outra coisa, talvez um par de woofer de 10" mas na minha opinião deixa sem voz, o negócio é o gravão destrui tudo mesmo ahushuashuahusahu

Abs

Valeu man :legal:

então acontece o mesmo aqui kkkk vem o gravao some a vois kkkkk pra mim ta bom entende mas tipo quem escuta na rua acho que so deve escutar o gravao mesmo e um tiquinho de vois kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao é nenhuma novidade até porque eu ja sabia que cedo ou tarde ia acontecer hehe

Faleceu um DD :rolleyes: huehueuheuhue

e para os famboys ai nao venhao dizer que foi Distorção porque nao Foi. :legal:

como eu ja havia dito aqui. antes la no Começo do topico na 1º caixa com a SD ela me Fumaço os DD e nao sei como fis eles viverem até hoje..

até hoje agora mesmo kkkkkk tava escutando de boa até que puft morreu um DD. eo mais ingraçado Subs nem tavam mornos :pirou:

o outro ta normal tudo certo...

tirei fora da caixa to aqui com ele forcei o cone pra fora e vi que parte da bobina descolou ou melhor uma camada de fio da bobina soltouce, estranho isso né :blink:

mas bom alguem sabe me dizer quanto ta o reparo deles direto da DD ???

PS: ja me veio ideias novas para o set hehe talves mude a parte de "Sub" para algo mais bruto hehe

por inquanto é só amanha vo tampa o buraco de um dos dd e bota o outro pra muer e veremos oque vai dar kkkkk

Valeuuuu abrass

Compartilhar este post

Link para o post

HAUSHAUSHAUSH

isso não é de rir mano, mais soou engraçado !

sorte nos reparos !

a avante com o BASS. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

HAUSHAUSHAUSH

isso não é de rir mano, mais soou engraçado !

sorte nos reparos !

a avante com o BASS. :legal:

heuheuheuheu tenque ri pra nao chora né kkkkkk

faze oque.. mas ja sabia que ia da isso ainda kkkkk

então to pensando seriamente nisso.. vo tenta ganha o reparo porque nao TORRO porr. nao saiu fumaça nada NEM ESQUENTO kkkkk

é coisa de loco mesmo kkkk

to pensando em um upgrade no BASS subzinho mas parrudo acho que os 3515 irião me alegrar mais HEHE

BASS sempre nao demora muito to na ativa denovo kkkkkkk

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

po q droga em fritou o coitado neh kkkkkkkkkkkkk

abrass poe uns otro sub cavalos ai

kkkk si tivece fritado nao diria nada, mas nao foi isso :/

Valeu man :legal: vamos ver oque vem por ai agora huhu

Compartilhar este post

Link para o post

Isso nao é nenhuma novidade até porque eu ja sabia que cedo ou tarde ia acontecer hehe

Faleceu um DD :rolleyes: huehueuheuhue

e para os famboys ai nao venhao dizer que foi Distorção porque nao Foi. :legal:

como eu ja havia dito aqui. antes la no Começo do topico na 1º caixa com a SD ela me Fumaço os DD e nao sei como fis eles viverem até hoje..

até hoje agora mesmo kkkkkk tava escutando de boa até que puft morreu um DD. eo mais ingraçado Subs nem tavam mornos :pirou:

o outro ta normal tudo certo...

tirei fora da caixa to aqui com ele forcei o cone pra fora e vi que parte da bobina descolou ou melhor uma camada de fio da bobina soltouce, estranho isso né :blink:

mas bom alguem sabe me dizer quanto ta o reparo deles direto da DD ???

PS: ja me veio ideias novas para o set hehe talves mude a parte de "Sub" para algo mais bruto hehe

por inquanto é só amanha vo tampa o buraco de um dos dd e bota o outro pra muer e veremos oque vai dar kkkkk

Valeuuuu abrass

Jean, quando queimei 1 DD meu, o reparo foi 130 fora o frete pra poder mandar ele, que via pac foi 32 mangos. manda um email para eles. pos vendas deles são horríveis

Compartilhar este post

Link para o post

Jean, quando queimei 1 DD meu, o reparo foi 130 fora o frete pra poder mandar ele, que via pac foi 32 mangos. manda um email para eles. pos vendas deles são horríveis

valeu man :legal: poisé espero que sejem rapidos la kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

UHulll Subs novinhos eo mais melhor nenhuma perda de rendimento. trabalho do cara foi nota 10*

lembrando nao mandei pra DD mandei o cara daqui fazer a bobina igual mesma potencia e tals...

mesma regulagen nada a mais...

botei eles hoje pra toca e ta como Zeros :rolleyes:

Que saudade que tava do bass kkkkk ta uma ventaniaaaa rs rs

e daqui uns meses SET novo, ja to decidido 2x 3518 na agressive ( si eu ver que ta faltando amp vo trocar por um 5k2 ) [""] vamo ve si nao fasso sair uns hair trick disso kkkkk

por inquanto é só.. abrass galera :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

haushausha cara teimoso rapaz !

más tá bom man, faz aquela caixa violenta mesmo e põe pra tocar esses bichos !

quem sabe não é só má impressão que eu tenho desses 3518, de tanto ver sets mal montados com eles. :legal:

e acho eu que você vai precisar de uma 5k2 mesmo, más testa primeiro quem sabe fica bom !

Compartilhar este post

Link para o post

haushausha cara teimoso rapaz !

más tá bom man, faz aquela caixa violenta mesmo e põe pra tocar esses bichos !

quem sabe não é só má impressão que eu tenho desses 3518, de tanto ver sets mal montados com eles. :legal:

e acho eu que você vai precisar de uma 5k2 mesmo, más testa primeiro quem sabe fica bom !

uheuheuehuheue ultimamente to ficando chato rapais kkkkkk ia nos de 15, mas pensei pow ninguem tem 2 18 por aqui e é um sonho meu 2 bichinho dece kkkk :rolleyes: vai ser exclusivo e unico na cidade kkkkkk

e vamo que vamo sim quanto a amp de 1º vai ser na agressive... ai qualquer coisa 5k2 :legal:

a caixa vai ser giganteeeeeeeeeeee kkkk

valeu man abraço

Compartilhar este post

Link para o post

e daqui uns meses SET novo, ja to decidido 2x 3518 na agressive ( si eu ver que ta faltando amp vo trocar por um 5k2 ) [""] vamo ve si nao fasso sair uns hair trick disso kkkkk

Cara se vc gostou tanto da agressive tocando, acho q rolava 2 x agressive nos 2 x dd3518. [¨]

Parabéns pelo set!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...