Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

DD 1515 + Rs Agressive SPL

Recommended Posts

Entao,pra por ai na sua porta vc tem q primeiro olhar se cabe,na minha o mid n coube ai de qualquer jeito tinha q fazer um trabalho desse.

Minha porta eh igual a sua,o compartimento do alto falante eh encaixado,quando coloquei o mid a primeira vez la o peso dele fazia a estrutura de plastico emborcar hehehe (acabamento bom o da chevrolet ne :banghead )

Dai eu usei umas chapas de aco q sao furadinhas e parafusei la na madeira do door pod e la atras no plastico ai ficou bem firme.Ou seja,da pra fazer com fibra + mdf sim so q da trabalho.No caso n foi nem eu q fiz,so falei como q eu queria pro caboco la :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Entao,pra por ai na sua porta vc tem q primeiro olhar se cabe,na minha o mid n coube ai de qualquer jeito tinha q fazer um trabalho desse.

Minha porta eh igual a sua,o compartimento do alto falante eh encaixado,quando coloquei o mid a primeira vez la o peso dele fazia a estrutura de plastico emborcar hehehe (acabamento bom o da chevrolet ne :banghead )

Dai eu usei umas chapas de aco q sao furadinhas e parafusei la na madeira do door pod e la atras no plastico ai ficou bem firme.Ou seja,da pra fazer com fibra + mdf sim so q da trabalho.No caso n foi nem eu q fiz,so falei como q eu queria pro caboco la :legal:

tendi man, acho que vo desisti dos kits, vou acabar dando um tratamento pro meu selenium. até porque ele ta ali assim sem nada ai é obrigado nao toca nada né.. mas é isso ae vo decha assim mesmo.. ;/

Valeu man

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que vi rapidamente ali na porta teria que serrar pra poder fazer um doorpod bacana, ai ja perderia o acabamento da porta.

Faz o seguinte, trata bem a porta e coloca um kit 2 vias legal, na coluna o propio tweeter do kit ou o Full que te falei, te garanto que dependendo da amplificao toca junto com o par de DD1515 ou ate mais forte :)

Mais pra voce que ja perdeu a mala toda, nao rola la atras colocar 2 8pw3 com algum driver legal? Claro que nao vai ter a qualidade de um 2 vias, mais o medio e agudo vai ser jogado bem mais pra fora do carro =D

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo o que vi rapidamente ali na porta teria que serrar pra poder fazer um doorpod bacana, ai ja perderia o acabamento da porta.

Faz o seguinte, trata bem a porta e coloca um kit 2 vias legal, na coluna o propio tweeter do kit ou o Full que te falei, te garanto que dependendo da amplificao toca junto com o par de DD1515 ou ate mais forte :)

Mais pra voce que ja perdeu a mala toda, nao rola la atras colocar 2 8pw3 com algum driver legal? Claro que nao vai ter a qualidade de um 2 vias, mais o medio e agudo vai ser jogado bem mais pra fora do carro =D

Ja pensei nos pw3 eos driver rs rs mas dai ja ficaria meio cornetero nao ;/ vo nos 2 vias so vo da um tratamento no meu atual selenium esse daqui>

o tw deles estão embutido no painel na saida de ar que tem emcima no canto...

e quanto a toca junto ou mas eu acho que nao toca d geito nenhum kkkkk da um voserão mas quando vem o gravee aquilo tampaa 85% da vos kkkk

s_MLB_v_O_f_185961110_4648.jpg

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post

É oq vc podia fazer era pegar os tweeter do kit e botar no painel direcionado pra vc,só isso ja melhoraria 100%.Isso se ja n tiver assim...

Quanto a tratar a porta a unica coisa q muda é o medio grave do kit...dependendo do q vc procura nem compensa tanto.

No meu caso compensou pq eu ouço rock as vezes e ouvir um contra-baixo pesado nos mids vo te falar...eu ate desligo os subs pra ouvir rock :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

É oq vc podia fazer era pegar os tweeter do kit e botar no painel direcionado pra vc,só isso ja melhoraria 100%.Isso se ja n tiver assim...

Quanto a tratar a porta a unica coisa q muda é o medio grave do kit...dependendo do q vc procura nem compensa tanto.

No meu caso compensou pq eu ouço rock as vezes e ouvir um contra-baixo pesado nos mids vo te falar...eu ate desligo os subs pra ouvir rock :legal:

é ta direcionado pra mim +/- tipo pro parabriza e ele reflete bem na cara assim kkkk

é tenhu que ver sobre isso ainda vo pensar bem oque vo fazer... quanto ao tratamento...

agora vem ca tu sabe ou alguem sabe si no paraguay tem produtos da HIFONICS?

Compartilhar este post

Link para o post

é ta direcionado pra mim +/- tipo pro parabriza e ele reflete bem na cara assim kkkk

é tenhu que ver sobre isso ainda vo pensar bem oque vo fazer... quanto ao tratamento...

agora vem ca tu sabe ou alguem sabe si no paraguay tem produtos da HIFONICS?

Sei não,mas se fala q o tweeter ta deitado no painel virado pra cima e aí reflete no vidro e volta pra vc?

Se for isso tenta colocar ele direcionado mesmo q muda muito,ja usei desse jeito tb e eh horrivel.

Se n quiser trabalhar a coluna pega uma fita dupla face 3M bota no tweeter e prega ele la em cima,o meu ta assim e fica direcionado certinho :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Sei não,mas se fala q o tweeter ta deitado no painel virado pra cima e aí reflete no vidro e volta pra vc?

Se for isso tenta colocar ele direcionado mesmo q muda muito,ja usei desse jeito tb e eh horrivel.

Se n quiser trabalhar a coluna pega uma fita dupla face 3M bota no tweeter e prega ele la em cima,o meu ta assim e fica direcionado certinho :legal:

isso é, si der mas depos tiro umas foto pra mostrar..

eu tinha antes ele com dupla face em cima do painel, mas ficava meio assim feio, coisa de estetica mesmo dai peguei e coloquei ele dentro embutido na saida de ar..

e nao notei muita diferença. logico toco um poco menos porque meio que abafo com a tampa. mas é coisa minima. eo melhor que fico limpo o painel esteticamente melhor :D

valeu man

Compartilhar este post

Link para o post

vídeos, onde estão ? []-[]

rapaiss Começei a grava e páa me acaba bateria da cam :banghead fiquei doido kkkkk

mas o tremm ta desumano kkkk parabriza vai salta fora kkkk eo melhor de tudo DD's tocando forte e ficando morninho e agressive tambem :rolleyes:

ta show de bolaaa do geito que eu queria =) pressão nas baixas de doer ouvido, tremer visão... ta tocando muitoo. sem comparação. :D

eos videos vo procura o carregador da cam rs rs e amanha deve sair alguns se deus quiser kkkkk

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

rapaiss Começei a grava e páa me acaba bateria da cam :banghead fiquei doido kkkkk

mas o tremm ta desumano kkkk parabriza vai salta fora kkkk eo melhor de tudo DD's tocando forte e ficando morninho e agressive tambem :rolleyes:

ta show de bolaaa do geito que eu queria =) pressão nas baixas de doer ouvido, tremer visão... ta tocando muitoo. sem comparação. :D

eos videos vo procura o carregador da cam rs rs e amanha deve sair alguns se deus quiser kkkkk

abrass

Posta mesmo os videos, quero ver esse Set com a Agressive SPL botando tudo pra tremer nas baixas frequências... Parabéns pelo set!

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito que voce ta falando ficou cavalo mesmo, hein, show de bola

Agora é sacanagem virar o FDS e nao ter um videozinho hein :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo jeito que voce ta falando ficou cavalo mesmo, hein, show de bola

Agora é sacanagem virar o FDS e nao ter um videozinho hein :rolleyes:

fico sim man, pelo menos pra mim ta Top agora [-]

kkkkk poisée man mas essa semana vem os videos concerteza rs rs

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

Posta mesmo os videos, quero ver esse Set com a Agressive SPL botando tudo pra tremer nas baixas frequências... Parabéns pelo set!

:legal: pode decha essa semana vem videos rs rs

valeu man :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

ta ai u 1º video apos 1hr upando <_< kkkk botei pra upa otra la depos posto aqui. e amanha posto o resto ta uma coisa pra upa hoje...

musica que nao tocava nada antes agora DESCEEEE [""]

kkk e isso que a cam é uma mer... si der certo esse mes compro uma cam pra filma em HD :rolleyes:

MAis 1 :legal: amanha upo os outros :D

Pronto ta ai os videos kkk bem mal filmado mas ta ae kkkkkk otras hora fasso uns video melhor...

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post

Show de bola hein, ficou cavalo mesmo.

Ta mais forte que o meu da época, bem legal Jean, parabens cara ;)

Compartilhar este post

Link para o post

tá moendo não só o parabrisa como o carro inteiro rsrs

como já tive e ainda tenho os mesmos sub's, já fiz tudo semelhante a isso também posso dizer que com certeza

está bem forte mesmo ! meus 1515 não tocaram assim também não !

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, meus 1512 já eram fortes bagarai, imagina os seus 1515...

parabéns pelo set parceiro e já vai pensando nos ups pq essa poha vicia demais, daqui 1 mes vc vai falar:

Nem tá forte...

hahahahaa

infelizmente essa é a verdade...

xD

Compartilhar este post

Link para o post

forteee bagaaraiiii!!

tá moendo não só o parabrisa como o carro inteiro rsrs

como já tive e ainda tenho os mesmos sub's, já fiz tudo semelhante a isso também posso dizer que com certeza

está bem forte mesmo ! meus 1515 não tocaram assim também não !

Valeuu pessoall :legal: Valeu a pena mesmo então fazer a caixa refazer caixa pra tirar o maximo dos DD até que consegui :D rs rs

upei mas um video ae....

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom mesmo cara...

tá parecendo até os da linha 2500....

parabéns

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, meus 1512 já eram fortes bagarai, imagina os seus 1515...

parabéns pelo set parceiro e já vai pensando nos ups pq essa poha vicia demais, daqui 1 mes vc vai falar:

Nem tá forte...

hahahahaa

infelizmente essa é a verdade...

xD

:+1 kkk é bem isso mesmo heuheuehue

Muito bom mesmo cara...

tá parecendo até os da linha 2500....

parabéns

olha fis toca lado a lado com 2 3515 em um 7k2 que uma loja monto aqui da minha cidade kkkkk a pressão dentro éa mesma so que a pressao dos 3515 sao nas frequencia alta o meu ja fis pra pega o maximo nas baixas, sexta ou sabado vo tenta medi Db pra ver dai posto aqui.... :legal: eos outros video vem amanha rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Minino mas ficou forte mesmo em [""] parabrisa agora ta excursionando com vontade hehehe.

Mas e o timbre do grave,mudou ou ficou a mesma coisa?Deve ter ficado mais macio tb ne :rever1:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...