Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

DD 1515 + Rs Agressive SPL

Recommended Posts

desperdício ? não vejo assim. até porque se tocar até 80Hz tá bom d+, daí pra cima se usa amplificadores dedicados a médio/grave agudos etc...

o negócio é tocar forte o resto se dá um jeito.

[]-[]

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

desperdício ? não vejo assim. até porque se tocar até 80Hz tá bom d+, daí pra cima se usa amplificadores dedicados a médio/grave agudos etc...

o negócio é tocar forte o resto se dá um jeito.

[]-[]

um set focado em subgraves o sub mal e mal toca 60hz bem quem dirá 80hz! rsrsrsrsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Aquela Famosa frase... Gosto é que nem C.. Cada um tem o seu nao é :legal:

Eu nao acho disperdicio nenhum, o negocio aqui é toCa Forte nas baixas( musicas ) e nao Slow,

até porque essas ficão meio chatas... so dives enquanto pra nao perde o costume rs rs

é isso ai Thitoin o negocio e Toca Forte o resto é resto.. [¨]

edit: Thytoin kkk

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post

um set focado em subgraves o sub mal e mal toca 60hz bem quem dirá 80hz! rsrsrsrsrs

tá bom kk os kit's acompanhando bem tá valendo. 80Hz chutei alto mesmo. cada set é uma regulagem diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

tá bom kk os kit's acompanhando bem tá valendo. 80Hz chutei alto mesmo. cada set é uma regulagem diferente.

olha quanto os kits acompanhar o som, nao acompanha muito bem rs rs quando vem o gravão daquelas frequencias bem baixa tampa quaze tudo de 100% tampa uns 85% por ae..

to esperando entra uma grana pra compra um kit 2 vias da mtx e embutir eles na coluna ai sim tenho certeza que vai da pra ouvir pelo menos 90% do kit ( tambem na frente da cara ne ) kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

olha quanto os kits acompanhar o som, nao acompanha muito bem rs rs quando vem o gravão daquelas frequencias bem baixa tampa quaze tudo de 100% tampa uns 85% por ae..

to esperando entra uma grana pra compra um kit 2 vias da mtx e embutir eles na coluna ai sim tenho certeza que vai da pra ouvir pelo menos 90% do kit ( tambem na frente da cara ne ) kkkkkkkk

Parabéns jean.

gostei do som.

agora so muda o titulo do tópico.

ai na onde você mora e frio? se for, a agressive ta fazendo 2 função, aquecer o carro e empurrar os DD.

Compartilhar este post

Link para o post

Parabéns jean.

gostei do som.

agora so muda o titulo do tópico.

ai na onde você mora e frio? se for, a agressive ta fazendo 2 função, aquecer o carro e empurrar os DD.

valeu man

opa esqueci de mudar hehe :D

kkkk frio dives enquanto kkkk mas nem esquenta ela pelo menos até agora chego a ficar morninha só, qualquer coisa meto uns cooler ;P

abrass

Compartilhar este post

Link para o post

que voces dizem desse kit?

seria pra fazer eles na coluna.. segue a foto

5 pol.

75954_1.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

valeu man

opa esqueci de mudar hehe :D

kkkk frio dives enquanto kkkk mas nem esquenta ela pelo menos até agora chego a ficar morninha só, qualquer coisa meto uns cooler ;P

abrass

aew man, faz uns videos ai

Put on, juice box, white girl e bme click.

Você fez alguma coisa no PM do carro?

Compartilhar este post

Link para o post

aew man, faz uns videos ai

Put on, juice box, white girl e bme click.

Você fez alguma coisa no PM do carro?

To sem cam man ;/ so no finde semana vo conseguir..

alguma coisa tipo oque? na caixa?

Compartilhar este post

Link para o post

To sem cam man ;/ so no finde semana vo conseguir..

alguma coisa tipo oque? na caixa?

Digo na tampa do porta malas. tratou com manta, espuma, cimento, tijolo...

Compartilhar este post

Link para o post

Digo na tampa do porta malas. tratou com manta, espuma, cimento, tijolo...

nao fis nada do tipo. só botei uns carpe dentro e espuma aonde parafuza dai prensei bem pra nao vibrar porque isso dali dava um barulhão [^] kkkk

Compartilhar este post

Link para o post

so um Up , si der certo té domingo vo ta com 2 kit 2 vias MTx um de 5 pol para fazer na coluna e outro de 6 pol para por nas porta diantera.. [-]

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha

essa lenda que SD não desce igual os xing ling existe desde a SD 2300 , onde muitos falaram isso e são "loucos"

tô contigo e não abro , grave de 1200D e 6800D são os que tem o melhor custo beneficio ... ai mais caro vem Fosgate e MTX , SD tem potencia mas EUUUUUU não gosto desse grave dela .. seco seco seco

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha

essa lenda que SD não desce igual os xing ling existe desde a SD 2300 , onde muitos falaram isso e são "loucos"

tô contigo e não abro , grave de 1200D e 6800D são os que tem o melhor custo beneficio ... ai mais caro vem Fosgate e MTX , SD tem potencia mas EUUUUUU não gosto desse grave dela .. seco seco seco

e põe seco nisso, e mesmo que eu tivesse um sub decente eu investiria num amp a altura.

Compartilhar este post

Link para o post

so um Up , si der certo té domingo vo ta com 2 kit 2 vias MTx um de 5 pol para fazer na coluna e outro de 6 pol para por nas porta diantera.. [-]

:legal:

Toca muuuito esses 2 vias mtx,acho q n precisa nem de 2 na frente [¨]

Compartilhar este post

Link para o post

hahahaha

:+1 Ponhe seco nisso rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Toca muuuito esses 2 vias mtx,acho q n precisa nem de 2 na frente [¨]

bom saber que sao bons rs rs

então o de 5 pol quero vou fazer de todo geito na coluna kkkk pra ter uma vois boa pra mim dentro até porque vai fica na frente da cara kkkk e pra quem estiver dolado de fora ouvir tambem, porque do geito que ta eu acho que so escutão o gravão kkkkkkkkk tampa tudo rs rs

eo de 6 pol vo colocar na porta diantera vo tirar o meu selenium e por o MTx...

acho que vai fica baummm ;D

Compartilhar este post

Link para o post

Os falantes estao na local original, ali na porta? Se for ali mesmo, dificilmente sai medio e agudo pra fora. O meu mesmo nao saia muita coisa, ainda mais com essas musicas com grave prolongado :)

Voce vai colocar na coluna, um mid que seja razoavel precisa de uma litragem razoavel tambem Jean, no minimo 3 litros, nao sei como faria pra arranjar isso em uma coluna de um gol sem que atrapalhe. Tem que se levar em conta tambem que aquilo vai chamar bastante atencao, parar o carro na rua e deixar de bobeira seria pedir pra fucar, porem o direcionamento faz bastante diferenca, palco la em cima fica show de bola.

Porque ao invez de um 5pol. voce nao compra um Full Vifa? Estou dando mais atencao pra parte de SQ agora e vi um topico enorme la do Franco dando dicas, o esquema todo de como se montar. O Full tem um custo x beneficio imbativel, custa barato e toca muito, muito bem

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=164175

Caso voce achar que somente um par nao e O suficiente, poderia colocar dois pares, pois a litragem necessaria nao e alta.

Alem de que tenho quase certeza que esses Vifa tocariam mais bonito que o kit da mtx em questao ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Os falantes estao na local original, ali na porta? Se for ali mesmo, dificilmente sai medio e agudo pra fora. O meu mesmo nao saia muita coisa, ainda mais com essas musicas com grave prolongado :)

Voce vai colocar na coluna, um mid que seja razoavel precisa de uma litragem razoavel tambem Jean, no minimo 3 litros, nao sei como faria pra arranjar isso em uma coluna de um gol sem que atrapalhe. Tem que se levar em conta tambem que aquilo vai chamar bastante atencao, parar o carro na rua e deixar de bobeira seria pedir pra fucar, porem o direcionamento faz bastante diferenca, palco la em cima fica show de bola.

Porque ao invez de um 5pol. voce nao compra um Full Vifa? Estou dando mais atencao pra parte de SQ agora e vi um topico enorme la do Franco dando dicas, o esquema todo de como se montar. O Full tem um custo x beneficio imbativel, custa barato e toca muito, muito bem

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=164175

Caso voce achar que somente um par nao e O suficiente, poderia colocar dois pares, pois a litragem necessaria nao e alta.

Alem de que tenho quase certeza que esses Vifa tocariam mais bonito que o kit da mtx em questao ;)

bom é levando em conta esses fatores litragem, chama muito atenção,etc.. me deicho meio pensativo rs rs ;/

eu tenhu aquele coxial de 6pol da mtx toca muito. tava pensando em colocar ele na porta diantera tipo corta o forro mesmo ali por cima e parafuzar vai ficar muito melhor.

soque um kit 2 vias cairia melhor ali eu acho. :S

bá to totalmente confuso ;/

ja aproveitando como vou pegar isso do paragua, tava pensando num croossover aquele da CLARION CROSSOVER MCD360 3VIAS queria uzar ele apenas para cortar o Low Pass la pelos 40 45 hz porque o minimo da agressive é 50hz ele seria o ideal? so para fazer isso?

o controle remote da agressive continua funcionando normal? e eu poderia deichar o cross sem aquele controle dele tambem?

Valeu man

Compartilhar este post

Link para o post

Cara antes de eu montar o som tava com essa mesma dúvida,só q no meu caso queria por um coaxial de 3" junto com tweeter na coluna,desisti pq ficaria muito porco o acabamento.O de 3" ja achei q ia ficar horrivel,uma coisa enorme no painel,imagina o de 5" :rolleyes:

Ate q eu fiz esse door pod e fiquei totalmente satisfeito,olha

2viasmtx004.jpg

dá um medio-grave ótimo alem de ser limpo,compacto,bonito e n atrapalha por os pés q nem um pezinho.Vc pode ate direcionar ele melhor no seu caso.No meu ja fiquei bem satisfeito assim.Alem do q sai bastante pra fora do carro,moro no terceiro andar de um predio,se por pra moer esse 2 vias da pra ouvir la de cima.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara antes de eu montar o som tava com essa mesma dúvida,só q no meu caso queria por um coaxial de 3" junto com tweeter na coluna,desisti pq ficaria muito porco o acabamento.O de 3" ja achei q ia ficar horrivel,uma coisa enorme no painel,imagina o de 5" :rolleyes:

Ate q eu fiz esse door pod e fiquei totalmente satisfeito,olha

2viasmtx004.jpg

dá um medio-grave ótimo alem de ser limpo,compacto,bonito e n atrapalha por os pés q nem um pezinho.Vc pode ate direcionar ele melhor no seu caso.No meu ja fiquei bem satisfeito assim.Alem do q sai bastante pra fora do carro,moro no terceiro andar de um predio,se por pra moer esse 2 vias da pra ouvir la de cima.

isso éra assim mesmo ficou show heim [""] uma otima ideia pra eu hehe

então que tu dis um kit 2 vias mtx 6pol nas porta diantera.estilo o teu, e atras decho como ta aqueles coxial de 6 pol da mtx tambem? esses de tras eu fis uma caxinha pra eles olha toca pacas tampa até o selenium na frente. tampa porque nao fis tratamento nenhum nas portas diantera so cheguei e coloquei ali rs rs .. si si eu pegace o mtx ele tem um acabamento show dai eu fazeria que nem o seu assim...

acho que ficaria show ne

valeuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

no caso REcortaria ali a tela e parafusaria o mid ali em cima mesmo e pra dentro da porta fazeria a caxinha deles...

acho que seria mas facil porque pra fazer em fibra direcionavel teria que tirar essa parte fora pra dar acabemento e tals.. mas nao é parafuzado e sim plastico derretido então acho que nao tem como né pasmafaute

s_MLB_v_O_f_197341062_1954.jpg

s_MLB_v_O_f_197341062_7125.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...