Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
jean20612

DD 1515 + Rs Agressive SPL

Recommended Posts

massa cara :D

fui numa loja de som daqui que eu conheço os dono e são gente boa pacas. dai virão o meu som e diserão aaaaaa liga isso ai que eu quero ve agora :A

eu dice senta ai larguei o som TUMMMMMMMM TUMMMMMMMMMMM todo mundo que tava na loja veio ao redor do carro ve o meu som kkkkkkkk autus massa cara rs rs

e pra fecha com chave de ouro quem feis o som? EU mesmo =) orrrra show de bola cara..

aii escutei um fala lá.. poow toco mais que os 3515 do pia lá... eu pensei caramba kkkkkkkkkkkk

campeonato dia 10 acho que vo até ganha uma vaga nu estandi da loja deles lá hehe vai se show..

Valeuuu cara abç

toca mesmo ! quando o projeto é feito detalhadamente em conjunto o resultado sai, essa moda de Kwatts de hoje em dia

é fo**, o povo tá esquecendo que uma caixa acústica conta muito mais, é o famoso tirar leite de pedra hehe

eu sempre dei preferencia por caixas bem elaboradas, e sempre tomei como base uma Área de duto menor e comprimento proporcional

a sintonia e evito também caixas com ângulos retos, sempre trapezoidal com cantos arredondados, e pra subgrave muito volume rsrs

e a 2k5 man ?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

toca mesmo ! quando o projeto é feito detalhadamente em conjunto o resultado sai, essa moda de Kwatts de hoje em dia

é fo**, o povo tá esquecendo que uma caixa acústica conta muito mais, é o famoso tirar leite de pedra hehe

eu sempre dei preferencia por caixas bem elaboradas, e sempre tomei como base uma Área de duto menor e comprimento proporcional

a sintonia e evito também caixas com ângulos retos, sempre trapezoidal com cantos arredondados, e pra subgrave muito volume rsrs

e a 2k5 man ?

isso mesmo. sem conta que esses 3515 tavão num 7k2 agora vem o melhor kkkkkkk cabos 21mm força KKKKKKKKKK o dono do carro nao sabia oque éra led clip kkkkkkkkk e nem led proteção o som era sempre talado seje QUALQUER musicaa sempre no ultimo pensa kkkkkk a caixa até que dava pro gasto mas sintonia era alta coisa de 40 hz ...

2 mes torro os 2 3515. ;/

a 2k5 to vendo ai segunda vo da mas uma pesquizada pelas lojas aqui.. acho que vou acabar pegando uma agressive... vamos ver.

Valeuuuuuu

Compartilhar este post

Link para o post

Boa escolha agressive SPL :legal:

vo ver se consigo antes do campeonato.. e ainda precizo arruma um par de molas pra por na frente e corta um elo pra arreta o carro... kkkk

Valeu

Compartilhar este post

Link para o post

G5 em tudo menos na frente, é o que eu faria :)

Ou menos forte, G5 atras e nas portas traseiras, e nas duas dianteiras G20, sem nada na frente :legal:

Particulamente prefiro sem insul-film, esteticamente falando acho mais bonito, mas aqui em SP nem rola pra mim, ficar mostrando os subs de bobeira é pedir pra ser roubado.

Compartilhar este post

Link para o post

G5 em tudo menos na frente, é o que eu faria :)

Ou menos forte, G5 atras e nas portas traseiras, e nas duas dianteiras G20, sem nada na frente :legal:

Particulamente prefiro sem insul-film, esteticamente falando acho mais bonito, mas aqui em SP nem rola pra mim, ficar mostrando os subs de bobeira é pedir pra ser roubado.

poisé tava pensando em G20 parabriza traseiro e nas portas traseras g20 tbm nas portas dianteras botar g50 e no parabriza diantero colocar 75% so pra nao fica branco..

to querendo bota mesmo pra da uma camuflada no som porque decha assim e fo** ;/ e si botya muinto escuro os homi ja marca dai e fo**.

mas acho que vo faze isso ali mesmo que dice. qualquer coisa troco tudo kkkkkkkkk

Valeu man

Compartilhar este post

Link para o post

poisé tava pensando em G20 parabriza traseiro e nas portas traseras g20 tbm nas portas dianteras botar g50 e no parabriza diantero colocar 75% so pra nao fica branco..

to querendo bota mesmo pra da uma camuflada no som porque decha assim e fo** ;/ e si botya muinto escuro os homi ja marca dai e fo**.

mas acho que vo faze isso ali mesmo que dice. qualquer coisa troco tudo kkkkkkkkk

Valeu man

Nahhhh, G20 ja é meio fraco, G50 entao...

Se tiver com medo dos "homi", coloca G20 nas laterais e G5 na traseira, e deixa a frente limpa, dificilmente vao embaçar :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

A dianteira deixa LIMPA, o resto você pode meter G5 em tudo, quando ver os "homi" abaixa os vidros, simples :legal:

Se eu fosse você metia 2 camadas de G5 em tudo pra ninguém ver nada mesmo, até fica meio ruim de enxergar pra fora do carro com o vidro fechado, mas é sua segurança e do som!

Compartilhar este post

Link para o post

A dianteira deixa LIMPA, o resto você pode meter G5 em tudo, quando ver os "homi" abaixa os vidros, simples :legal:

Se eu fosse você metia 2 camadas de G5 em tudo pra ninguém ver nada mesmo, até fica meio ruim de enxergar pra fora do carro com o vidro fechado, mas é sua segurança e do som!

Vixi, 2 camadas de G5 fica meio embaçado a noite hein [^]

G5 em tudo ja deixa sem visibilidade nenhuma de quem olha de fora pra dentro do carro, agora se o carro fica muito na rua, ai fica interessante 2 camadas de G5 somente nas portas traseiras :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow man acho que vai ficar escuro d+++ a noite ! meu primo pois g5 em tudo na frente acho que ta mais fraco ! mas quando anda noite a visibilidade fica precária quando vem um farol alto atrapalha acho que na frente eu deixaria limpo :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

tu ta doidoo manin kkkkkkk 2 camada eu ja coloco um adesivo preto mesmo no vidro kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vixi, 2 camadas de G5 fica meio embaçado a noite hein [^]

G5 em tudo ja deixa sem visibilidade nenhuma de quem olha de fora pra dentro do carro, agora se o carro fica muito na rua, ai fica interessante 2 camadas de G5 somente nas portas traseiras :legal:

o problema é os homi embaça so isso to na provisoria ai ja viu né ;/

meu irmao que coloca insufilme dai fica facil si quizer mudar..

acho que vo nas G20 por inquanto saindo da provisoria ai sim vo pensa nas 2 camada de G5 :P

vlwww

Compartilhar este post

Link para o post

Pow man acho que vai ficar escuro d+++ a noite ! meu primo pois g5 em tudo na frente acho que ta mais fraco ! mas quando anda noite a visibilidade fica precária quando vem um farol alto atrapalha acho que na frente eu deixaria limpo :legal:

meu irmao tem G20 nas lateral e no parabriza trasero tem G5 na frente tem G50 cara fica pretãooooo um Gol g4 vermelho.

acho que vo G5 atras e portas traseiras G20 nas portas dianteiras vo ver dai capas di eu botar G50 só por inquanto....cnh provisoria e fo** ;x

Compartilhar este post

Link para o post

meu irmao tem G20 nas lateral e no parabriza trasero tem G5 na frente tem G50 cara fica pretãooooo um Gol g4 vermelho.

acho que vo G5 atras e portas traseiras G20 nas portas dianteiras vo ver dai capas di eu botar G50 só por inquanto....cnh provisoria e fo** ;x

auhaushuash é improvisada ? blz acho que assim fica bom ! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

auhaushuash é improvisada ? blz acho que assim fica bom ! :legal:

vixi to di provisoria man kkkk peguei ela a uns 2 mes atras a CNH kkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Irrrrra Domingo vai da o bicho bota os DD pra toca [¨] vamos ver quantos DB arranco deles..

tava fazendo uns testes hoje com frequencias e a que mais deu pressão no meu perceber foi 50HZ

consigo aumentar até o vol 15 clip acezo excursionamento do Sub na metade do X-max voltage 13,4 cravado... presaooo da hora hehehe

talves la eu arrisque aumentar pro vol 17.. vamos ver no que vai dar :mac1

Valeuuu galera

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post

pois então meu camaradas. cheguei inda poco do campeonato. to SURDAASSSO kkkkkkk

aqueles paredão do inferno lá cada pancada a alma saia do corpo kkkkkkkkkk

mas então quanto a competir nao deu cheguei pra faze inscrição e ja tinha fechado a parada la e so tavam medindo quem ja tinha feito ;/ dessa veis nao deu paciencia. no procimo é di certeza hehe

vou upar uns videos aqui e umas foto do campeonato. Valeu abraços thitoin e xicão valeu mesmo nao ter dado certo la. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

que pena em Jean, outra vez dá certo !

e upa depois os vídeos mesmo heim kk :legal:

abraço man.

Compartilhar este post

Link para o post

segue os videos só nao liguem pra qualidade rs rs

esses paredão sao muinto forte cada pancada que deus olivre kkkkkk

no video nao pega nada de grave mas ao vivo tu sente no peito a porrada.

agora os Amp dos paredão ali.

essa carretinha Toca muintooooo

Agora as fotos depos posto mas.

foto0808y.jpg

foto0810e.jpg

foto0811g.jpg

pqaaaiqxhh0rv28grz7aelj.jpg

foto0809.jpg

pqaaahm2egzut4r7m2jfom6.jpg

pqaaakgcvbt9nkvlyygn4ax.jpg

pqaaapvq3sdckijl9o0no3h.jpg

foto0807.jpg

pqaaaa9pa3su0bwollhl6iy.jpg

pqaaanzc3l8i7dsx8r4qx6t.jpg

por inquanto é só. vlwww

To upando tudo no meu orkut. ADD lá > http://www.orkut.com.br/Main#Profile?uid=16288479083882307448

Editado por jean20612

Compartilhar este post

Link para o post

Up basico colocado Insufilm G20 menos parabriza dian.

E uma novidade tambem HEHE se tudo der Certo EM BREVE NOVO SET [-]

segue as fotos do carro.

p7300076r.jpg

p7300082.jpg

Sera que eu consigo cega alguns? rs rs

p7300096.jpg

p7300097.jpg

p7300098.jpg

Por inquanto é só. Valeu :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

melhorou e muito o visual ! e o novo set pretendendo oque Jean ?

to pensando em por insufilm no parabriza tambem..

mas como o carro nao tem ar fica complicado o negocio ;/

quanto ao novo Set nao ta nada fechado ainda vamos ver si vai da tudo certo hehe

mas Adianto que Vai Ser Stetsom and Digital Designs. So Que Muinto mas forte :rolleyes:

valeuuuu man

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...