Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Trinca Vidro

KIT 2 VIAS Melhor lugar

Recommended Posts

Fala galera.

Procurei outros topicos mais não achei uma resposta concreta.

eu tenho um kit 2 vias que considero muito bom, mas eles ficam no tampão de tras do meu prisma.

na frente tenho 2 falantes de 6" da XPLOD, bons tbm.

minha pergunta é:

Será que se eu colocar o 2 vias na frente e o XPLOD atras , vai melhorar a qualidade do meu som?

vou colocar neste domingo um sub de 12 no porta malas, para melhorar meus graves.

vale a pena mudar os falantes internos de lugar?

abrigado pela ajuda, pois estou buscando uma qualidade maior na hora de ouvir minhas musicas.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Depende de onde vc for por o tweter do kit 2 vias..

Se for colocar acima do painel a mudança no palco sonoro vai ser muito alta, seu som vai ficar mais presente sendo assim tendo mais qualidade..

Os Sony são coaxiais?

Editado por Caiox

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de onde vc for por o tweter do kit 2 vias..

Se for colocar acima do painel a mudança no palco sonoro vai ser muito alta, seu som vai ficar mais presente sendo assim tendo mais qualidade..

Os Sony são coaxiais?

sim os sony são coaxiais, muito bons por sinal, pesquisei muito antes de comprar, e acredite eles guentam o tranco do 2 vias.

os twiters irão acima do painel, vou fazer um suporte depois .

será que vale a pena então?

Compartilhar este post

Link para o post

sim os sony são coaxiais, muito bons por sinal, pesquisei muito antes de comprar, e acredite eles guentam o tranco do 2 vias.

os twiters irão acima do painel, vou fazer um suporte depois .

será que vale a pena então?

Creio que para sabermos se valerá a pena realmente, precisaremos saber que 2 vias é... (marca e modelo).

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Com certeza vai melhorar sim...

pelo menos no Palco sonoro que vai ficar bem mais alto do que está...

como vc ja tem...eu faria o teste pra tirar a prova real...coloca o KIT na frente e os TW em cima do painel e veja o resultado...não custa tentar...hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Se estás procurando qualidade, seria interessante colocar o kit na dianteira devidamente amplificado, com tw acima do painel e os coaxiais na traseira do carro alimentados apenas pelas saídas amplificadas da HU para ficarem mais atenuados e não prejudicar o palco sonoro.

Boa sorte e um abraço,

Sérgio.

Editado por sergiomontanha

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...