Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
rfediuk

Novo Audiophonic Club 800.4

Recommended Posts

tava vendo hoje no site da r2audio e relmente a linha foi reformulada, novos 2 vias, coaxias, 6x9 e sub!

dêem uma conferida:

http://www.r2audio.com/som-e-video-automotivo.html?manufacturer=2&limit=all

Rapaz,

fiquei babando nesse Edge 2K4 classe AB ! tip 35 e 2000 rms ! que tesão de amp !

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz,

fiquei babando nesse Edge 2K4 classe AB ! tip 35 e 2000 rms ! que tesão de amp !

eh de babar mesmo, mais e bateria pra segurar ele..

rsrsr

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, me ajude por favor.

Estou montando um set novo e queria colocar um amp forte e de mais qualidade q o Power one, porém com uma força parecida...

Vou instalar 2 mids Selenium 8mb4p + 2 Drivers Snake SD 145. Será q ela dá conta do recado ? Pretendo colocar os mids no bridge (fica faltando 100w mas fazer o q.. rs)

A questão é q achei bem barato esse amp no ML:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?RP2=Y&id=21899146 e tow pensando em pegar.

Resumindo... Esses Audiophonic costumam mentir muito a potência e o timbre deles é bom pra médio ?

Agradeço desde já !

Compartilhar este post

Link para o post

Galera, me ajude por favor.

Estou montando um set novo e queria colocar um amp forte e de mais qualidade q o Power one, porém com uma força parecida...

Vou instalar 2 mids Selenium 8mb4p + 2 Drivers Snake SD 145. Será q ela dá conta do recado ? Pretendo colocar os mids no bridge (fica faltando 100w mas fazer o q.. rs)

A questão é q achei bem barato esse amp no ML:

http://www.mercadolivre.com.br/jm/profile?RP2=Y&id=21899146 e tow pensando em pegar.

Resumindo... Esses Audiophonic costumam mentir muito a potência e o timbre deles é bom pra médio ?

Agradeço desde já !

Audiophonic é marca responsa , não é contrabando PY . A mesma é pertencente a Koyama Imports e tem garantia no BR e nota fiscal.

Não mentem na potÊncia e a linha nova foi toda projetada pelo renomado Eng. Silvio Sakata , inclusive o club 800.4 é da linha nova a qual é ainda superior a linha dos Club 4100 e club 1700 .

Ou seja , o que era bom ficou ainda melhor , pois quem conhece o 4100 e 1700 sabem da qualidade sonora dos bichos .

Abraço

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Audiophonic é marca responsa , não é contrabando PY . A mesma é pertencente a Koyama Imports e tem garantia no BR e nota fiscal.

Não mentem na potÊncia e a linha nova foi toda projetada pelo renomado Eng. Silvio Sakata , inclusive o club 800.4 é da linha nova a qual é ainda superior a linha dos Club 4100 e club 1700 .

Ou seja , o que era bom ficou ainda melhor , pois quem conhece o 4100 e 1700 sabem da qualidade sonora dos bichos .

Abraço

Kicker, MTX, RF, Clarion e etc... tbm consegue-se contrabandeado do paraguay rick

Compartilhar este post

Link para o post

Abraço

Rick, brigadão pelas informações, velho !

Como sempre vejo seus tópicos e boas contribuições aqui no fórum, sua opinião tem grande credibilidade.

Só mais uma coisa: Vc já viu com quem utilizou desses amps se eles esquentam muito? Pq pretendo ligar um canal em Bridge e os mid bass irão exigir toda a potência do amp., enqto a outra só pra ligar 2 ti.

ABC

Compartilhar este post

Link para o post

Rick, brigadão pelas informações, velho !

Como sempre vejo seus tópicos e boas contribuições aqui no fórum, sua opinião tem grande credibilidade.

Só mais uma coisa: Vc já viu com quem utilizou desses amps se eles esquentam muito? Pq pretendo ligar um canal em Bridge e os mid bass irão exigir toda a potência do amp., enqto a outra só pra ligar 2 ti.

ABC

Aquecem como qualquer classe AB e por isso sempre é bom instalar o amp em local mais arejado possivel , se achar que tá ruim o ponto de instalação e não tiver outros apele para coolers ventuinhas de pc pra tirar o ar quente de perto . Aliás essa é uma preocupação constante em todos meus sets, já andei até bolando um sistema no novo set....vamos ver que bicho vai dar rsrsrs.

Fico muito grato por seus elogios ! Tento ajudar sempre que posso dentro das minhas possibilidades.

Grande abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Kicker, MTX, RF, Clarion e etc... tbm consegue-se contrabandeado do paraguay rick

Eu sei que se consegue quase TODAS as marcas via descaminho (contrabando tipifica outra coisa) pelo PY. (já fui por lá umas 3 vezes)

O que queria dizer é que a marca TEM nome e sobrenome e não são como explosound, bbuster, roadstar, etc....Que inclusive tem alguns bons amps das citadas .

MAs e na questão garantia ? Vc prefere ficar nas mãos do sacoleiro o qual vai estar na mão do lojista do PY ? Ou prefere ter algo de boa qualidade com NF e garantia aqui no BR ?

Inclusive comenta-se por aí que Audiophonic pretende montar fábrica no BR e eu acredito nisso , pois o Eng. Silvio Sakata projetou TODA a linha nova de amps e kits .

Foi nesse sentido que abreviei a coisa , pra não ter de digitar esse montão de linhas .

Abraço :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que se consegue quase TODAS as marcas via descaminho (contrabando tipifica outra coisa) pelo PY. (já fui por lá umas 3 vezes)

O que queria dizer é que a marca TEM nome e sobrenome e não são como explosound, bbuster, roadstar, etc....Que inclusive tem alguns bons amps das citadas .

MAs e na questão garantia ? Vc prefere ficar nas mãos do sacoleiro o qual vai estar na mão do lojista do PY ? Ou prefere ter algo de boa qualidade com NF e garantia aqui no BR ?

Inclusive comenta-se por aí que Audiophonic pretende montar fábrica no BR e eu acredito nisso , pois o Eng. Silvio Sakata projetou TODA a linha nova de amps e kits .

Foi nesse sentido que abreviei a coisa , pra não ter de digitar esse montão de linhas .

Abraço :legal:

eu entendi sim o que vc quis dizer :legal:

e por isso que uso SOUNDIGITAL

Compartilhar este post

Link para o post

Pow tava a fim de pegar um amp desse 800.4 pra tocar um kit 2 vias fosgate t1652s (100w rms cada lado) + 2 drivers etd7200 (100w rms cada / 8 ohms).

Mas fiquei bolado com esse lance do HPF fixo... será que isso atrapalha? Seria melhor deixar esses canais (bridge) pros drivers já que vou usar crossover?

Ainda é uma boa opção pro que eu quero?

Obrigado a todos. :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Pow tava a fim de pegar um amp desse 800.4 pra tocar um kit 2 vias fosgate t1652s (100w rms cada lado) + 2 drivers etd7200 (100w rms cada / 8 ohms).

Mas fiquei bolado com esse lance do HPF fixo... será que isso atrapalha? Seria melhor deixar esses canais (bridge) pros drivers já que vou usar crossover?

Ainda é uma boa opção pro que eu quero?

Obrigado a todos. :legal:

HPF fixo só na frequencia que não é variavel , não quer dizer que estes canais não possam ser selecionados no amp em : FULL , LPF e HPF .

Voce pode deixar em full e cortar pelo player , ou deixar em full e usar crossover ativo , ou usar divisor de frequencia passivo.

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

HPF fixo só na frequencia que não é variavel , não quer dizer que estes canais não possam ser selecionados no amp em : FULL , LPF e HPF .

Voce pode deixar em full e cortar pelo player , ou deixar em full e usar crossover ativo , ou usar divisor de frequencia passivo.

Abraço

Beleza então.

Mas vc não disse se acha esse amp uma boa opção para o que eu tenho em mente...

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz.. esse negócio de corte é complicado. Eu mesmo tow pensando em comprar 2 driver Ti e c tá ligado q pra durar o reparo tem q dar um corte de uns 18db e no cross só corta a 12, não sei se cortando pelo player + amp somam-se os cortes... coisa doida! hehe

Rick.. Me dei mal, velhoo . Vendi meu antigo som pra um "brother" há 2 meses e até hj não me pagou. Vou ter q pegar o som de volta e me contentar em usar a minha velha Power One. Tava doido pra jogar a 800.4, mas fazer o q ? Quem manda ter amigo enrolado, neh ? kkkkk

ABC

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza então.

Mas vc não disse se acha esse amp uma boa opção para o que eu tenho em mente...

O amp é muito bom !

Agora a questão da aplicação e seus resultados é ligada ao projeto e de drivers não entendo (pois não curto trio).

Abraço

Rpz.. esse negócio de corte é complicado. Eu mesmo tow pensando em comprar 2 driver Ti e c tá ligado q pra durar o reparo tem q dar um corte de uns 18db e no cross só corta a 12, não sei se cortando pelo player + amp somam-se os cortes... coisa doida! hehe

Rick.. Me dei mal, velhoo . Vendi meu antigo som pra um "brother" há 2 meses e até hj não me pagou. Vou ter q pegar o som de volta e me contentar em usar a minha velha Power One. Tava doido pra jogar a 800.4, mas fazer o q ? Quem manda ter amigo enrolado, neh ? kkkkk

ABC

Cara nem me fale......

Vendi ano passado um pioneer 8080bt para um "amigo" que me pediu pra pagar em 30 dias , o cara tel loja , sempre fizemos negocios e tal. Não pagou e embromou, precisei ir na casa dele e vaca da mulher dele veio ainda fazer grosserias pra mim.

Peguei de volta, outro amigo queria o 8080 , me pagou metade na hora e ficou devendo 200,00 desde outubro do ano passado ...perdi o amigo e o player .....

Fiado nunca mais !

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Não entendi. Deixando em Full no amp, no Cross eu corto em quanto?

O amp é muito bom !

Agora a questão da aplicação e seus resultados é ligada ao projeto e de drivers não entendo (pois não curto trio).

Abraço

Certo. Tem algum outro amp semelhante em termos de qualidade e preço?

Abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custou esse 800.4 ? Tem noção do valor do EDGE 2k4 ?

Abs

Editado por gustavorl

Compartilhar este post

Link para o post

Quanto custou esse 800.4 ? Tem noção do valor do EDGE 2k4 ?

Abs

o 800.4 tá com um preço bem bacana em média 580 à 600 e o EDGE 2k4 em torno de 1940 á 2000 se dér o que indica nas especificações é um amplificador ab muito forte, queria muito ver um desses tocando inclusive o user rick demolidor tá montando um set com ele e pelo que vejo ele esta escolhendo os equipamentos a dedo com o que mais lhe agrada pelo que vejo ele saca muito de som, bom muito mas muito mais do que eu pra ser sincero então acho que vai ficar show o set dele! Bom eu tento sempre ir aprendendo um pouco mais e vejo que com o tempo vou me tornando cada vez mais enjoado pra equipamentos então meus set's demoram sempre mais pra ser montados por ter um estudo mais aprofundado do que vai se sair melhor para meu set, nossa é fo**! rsrs

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Ai galera compre esse amplificado por 545 reais esta bom o preço, meu objetivo é troca esse amplificador por uma corzus 1004 a diferença de qualidade vai ser percebivel.

Abs Fred

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia

Ai galera compre esse amplificado por 545 reais esta bom o preço, meu objetivo é troca esse amplificador por uma corzus 1004 a diferença de qualidade vai ser percebivel.

Abs Fred

Vc deve estar querendo dizer que vai trocar o Corzus pelo Audiophonic né...

Se for o contrário... :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um audiophonic 800.4 e um audiophonic 900.1, assim que testar posto de como se sairam.

Compartilhar este post

Link para o post

comprei um audiophonic 800.4 e um audiophonic 900.1, assim que testar posto de como se sairam.

:legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Boa compra garoto !

Vc vai gostar muito dessa linha nova , a qual é fruto dos projetos do Eng. Silvio Sakata (fera o homem !)

Volta pra postar suas impressões :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Vc deve estar querendo dizer que vai trocar o Corzus pelo Audiophonic né...

Se for o contrário... :pirou:

Boa tarde

Vou trocar a corzus 1004 que ja esta a venda pela audiophonic 800.4 vou ganhar mais qualidade com essa troca?

Estou querendo saber é que estou achando o meu som meio sem vida, a musicabilidade esta bom mais os médio estou meio apagado sem graça.

E o preço que paguei na audiophonic 800.4 esta bom 545 reais ainda ganhei 2 pares de cabo RCA da audiophonic.

Abs Fred

Editado por Fred

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...