Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
lfgobbe

Aro 17 + Molas esportivas Montana

Recommended Posts

Fala ai pessoal, tenho uma montana prata 2010 (modelo antigo) estou pensando em colocar uma roda aro 17 e molas esportivas como eibach para não perder conforto e não pretendo socar ela.

Vi que tem gente que tem problemas com rodas aro 17 na montana pq ela raspa, utilizando molas esportivas qual perfil do pneu que devo usar para nao ter problemas de raspar e que fique bonito esteticamente?

Valeu.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

dae brother!!! beleza???

cara tenho uma montana conquest 2010 (modelo antigo tambem)... e tenho rodas 17 e ela ta socadinha até!!!

não raspa nadaaaaa e eu uso pneus 205/40/R17!!!

na hora de escolher as rodas converse com quem vai te vender pra ver o offset que case certinho com a montana!

minhas molas estão cortadas na frente e na traseira estou usando molas eibach ambas não são para montana.. não sei de que carro são... ela ficou baixa... e ta confortavel, uso o carro todo dia na cidade e para viagens e o carro me agrada muito!!

molas gringas como EIBACH e H&R não existem especificas pra montana! so molas que dão certo como as do astra

eu sugiro que compre molas nacionais como cangoorun ou red coil que existem especificas para o modelo e pelo oque eu vi não baixam tanto quanto a minha por exemplo!

qualquer duvida que eu possa ajudar pergunta ai!

as fotos da minha montana pra voce ter uma certa ideia ta aqui ó:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=152656

abraço e boa sorte na montana ai!

Compartilhar este post

Link para o post

dae brother!!! beleza???

cara tenho uma montana conquest 2010 (modelo antigo tambem)... e tenho rodas 17 e ela ta socadinha até!!!

não raspa nadaaaaa e eu uso pneus 205/40/R17!!!

na hora de escolher as rodas converse com quem vai te vender pra ver o offset que case certinho com a montana!

minhas molas estão cortadas na frente e na traseira estou usando molas eibach ambas não são para montana.. não sei de que carro são... ela ficou baixa... e ta confortavel, uso o carro todo dia na cidade e para viagens e o carro me agrada muito!!

molas gringas como EIBACH e H&R não existem especificas pra montana! so molas que dão certo como as do astra

eu sugiro que compre molas nacionais como cangoorun ou red coil que existem especificas para o modelo e pelo oque eu vi não baixam tanto quanto a minha por exemplo!

qualquer duvida que eu possa ajudar pergunta ai!

as fotos da minha montana pra voce ter uma certa ideia ta aqui ó:

http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=152656

abraço e boa sorte na montana ai!

Ficou show heim cara...nao sei se vou colocar um perfil tão baixo pois pego muita estrada e tem alguns buracos. Com 205/45, como nao vou rebaixar tando ela...acho que talvez fique melhor né? Se as molas esportivas deixarem proximo da altura da traseira da sua é justamente o que estou procurando. Meu maior receio mesmo é raspar o pneu...Se com molas especiais e perfil 205/45 nao raspar, ta resolvido.

Compartilhar este post

Link para o post

Fico show sim hehehe!!! eu adoroooo hehehehe!!!

então.. os pneus 205/45 vai ficar legal.. apesar de que eu gosto dos 40 maiss... como voce disse melhor cuidar das redondas!

eu acho que com molas esportivas vai ficar mais alto que a traseira da minha cara! a minha com essa altura da traseira ja coloquei mais de 400kg em cima e não raspou o pneu no paralamas!!! só não da pra andar correndo mesmo.. mais andando de bouas nessa altura foi susse!! mais acho que não vai raspar não.. cuida com o lance do off set da roda!!! eu não lembro o ideal para a montana mais pergunta pra algum lojista antigo que manje bem de rodas que ele ja te ajuda! abraço e boa sorte ai

Compartilhar este post

Link para o post

Fico show sim hehehe!!! eu adoroooo hehehehe!!!

então.. os pneus 205/45 vai ficar legal.. apesar de que eu gosto dos 40 maiss... como voce disse melhor cuidar das redondas!

eu acho que com molas esportivas vai ficar mais alto que a traseira da minha cara! a minha com essa altura da traseira ja coloquei mais de 400kg em cima e não raspou o pneu no paralamas!!! só não da pra andar correndo mesmo.. mais andando de bouas nessa altura foi susse!! mais acho que não vai raspar não.. cuida com o lance do off set da roda!!! eu não lembro o ideal para a montana mais pergunta pra algum lojista antigo que manje bem de rodas que ele ja te ajuda! abraço e boa sorte ai

Beleza cara...acho q vou fazer isso mesmo...pra mim ta bom...nao posso socar ela nao...senao fica complicado....

Aproveitando, vi que vc tem um sub, to pensando em fazer uma caixa selada de 35litros mas ali embaixo do banco está o modulo...nao dá pra aproveitar akele espaco pra caixa...essa sua ai é dutada ou selada?

Compartilhar este post

Link para o post

Beleza cara...acho q vou fazer isso mesmo...pra mim ta bom...nao posso socar ela nao...senao fica complicado....

Aproveitando, vi que vc tem um sub, to pensando em fazer uma caixa selada de 35litros mas ali embaixo do banco está o modulo...nao dá pra aproveitar akele espaco pra caixa...essa sua ai é dutada ou selada?

então cara... minha caixa é pra um bravox uxp de 10" fizemos ela com exagerados 25 litros selada!!! tudo depende do sub que é o seu! se ele pede 35 litros beleza!!! a caixa vai ficar grandinha!! pro sub novo o da focal que vou por atras do banco é de 40 litros a caixa!! a hora que eu fizer te mando a foto pra voce ver!! abraço

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver eibach pra corsa, serve na montana tranquilamente....mas vai ser bem mais facil achar red coil, aliperti q sao boas tb...oq o pessoal de montana usa bastante sao aquelas JJ especiais

Compartilhar este post

Link para o post

se tiver eibach pra corsa, serve na montana tranquilamente....mas vai ser bem mais facil achar red coil, aliperti q sao boas tb...oq o pessoal de montana usa bastante sao aquelas JJ especiais

mazza molas de corsa não dão certo em montana de jeito nenhum!!! ja me informei a respeito!!! as unicas EIBACH ou H&R que servem na montana são as do astra!!! segundo variasssss pessoas do ramo me disseram!!! tanto que eu tinha um jogo de molas red coil de corsa de um amigo que me venderia barato e levei pra montar e todos que falei dizem que não da certo!!!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...