Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ThalesSR

Tem que retirar capa cromada da lamapada xenm?:

Recommended Posts

Olá. comprei um kit bi xenom hu da vision e as lamapdas vem com uma capa cromada, mas nao sei se tenhu que retirar ela pra instalar ou tem que instalar elas com essa capa cromada??

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Não ! essa capa é que faz a modulação entre alta e baixa, já que a lampada é só puxada pra dentro quando dá a alta

 

 

[]

 

Sandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

amigo eu nunca vi isso! capa cromada em xenon. e olha q eu tenho xenon em todos os meus carros desde 2007

Editado por cy777

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for como essa da foto abaixo, faz parte da lâmpada, e se tirar não vai conseguir mudar o faixo de alto/baixo.

 

Bi-Xenon-Bixenon-Lamp-Telescopic-Sliding-Bulb-H4.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...