Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Beto TunningWay®

3M comprou a Meguiars.

Recommended Posts

Cara, isso tem uns 3 anos já, a Dercy ainda era viva e o Corinthians ainda sonhava em ganhar uma libertadores até seu centenário :vts

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom q vai ficar mais facil de achar pra comprar agora pq aqui na minha cidade produto meguiars é muito dificil de achar e 3M já acha ate em supermercado...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja estou percebendo uma atividade (participacao) maior dos produtos 3M por aqui...

Compartilhar este post

Link para o post

eu ja estou percebendo uma atividade (participacao) maior dos produtos 3M por aqui...

Exatamente Deed... sempre estou vendo pra vender:

- Cera em pasta (lata)

- Cera rapida (spray)

- Cera em aerosol

- Papel de polimento

- Silicone gel

- Revitalizador de couro

O que nao acho facil pra vender eh o shampoo, esse comprei no atacado dos presentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que moro no RJ, pertinho do distribuidor da Meguiar's compro direto na fonte! ahuahuhuahua

Compartilhar este post

Link para o post

Cara tipo eu uso produtos 3M e na boa acho bons produtos para polimento e etc.

Mais isso é só apenas minha opinião...

Compartilhar este post

Link para o post

São ótimos produtos sim

Mas a linha hobby está muito aquém do restante da linha 3M :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cirso,

so completando.. que está muito longe (linha pro 3M) da linha professional da Meguiar's rs rs rs

Compartilhar este post

Link para o post

Dia 17 é meu aniversário, ó minha lista de presentes... [¨]

3 x Flanela De Microfibra Meguiars Supreme Shine Microfiber

1 x Toalha P/ Secagem Meguiars Water Magnet Drying Towel

1 x Ultimate Compound Meguiars

1 x Quik Interior Detailer Meguiars Limpador De Interiores

1x Gold Class Endurance High Gloss Tire Gel para Pneus Meguiars

1 x Renova Plasticos Ultimate Protectant Meguiars

3 x Espuma Aplicadora Meguiars

1 x Abrilhantador Ultimate Quik Detailer Meguiars

1 x Shampoo NXT Generation Car Wash Meguiars

1 x NXT Generation Tech Wax Pasta 2.0 Meguiars, Cera

1 x NXT Generation All Metal Polish Meguiars, Polidor De Metais

Compartilhar este post

Link para o post

Beto,

de tudo ai, eu só removeria o Ultimate Quick Detailer... ele é usado para "show room"... não acho que valha a pena usa-lo... é caro... e não dura para isso... 1 chuva é o suficiente... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

Esse mês comprei alguns produtos da meguiars e fiz o teste, sensacional a cera da meg, utilizei a NXT 2.0, a cera aguenta 2 semanas facial, água e sujeira sai muito facil nas lavagens, economiza um tempo considerável lavando o carro, só espero que com essa aquisição seja mais fácil encontrar os produtos da megs, comparado com o preço deles la fora ainda é bem alto.

No lugar do Ultimate Quik Detailer, acho que seria vantagem utilizar o Ultimate Quik Wax, que é uma cera de manutenção e possui o mesmo composto para repelir água do NXT 2.0, funciona como um sera rápida da 3M mas com durabilidade e brilho bem melhor.

Editado por 486

Compartilhar este post

Link para o post

é algum kit pronto Beto, ou voce que montou?

Montei! Mas aceito sugestões hehe... To pegando uma politriz boa também, acho que vou voltar a trampar com polimento e pintura nas horas vagas... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei porque agora com o carro repintado, vou ter carinho por ele que eu não tinha antes: pintura! hehehe

Se fosse um kit pronto me interessaria também. Vou dar uma analisada nos produtos Meguiars, ve o que me interessa e dividir com meu pai que curte lavar carro. Os deles estão sempre impecáveis, impressionante a paciencia dele pra lavar carro.

O dia que eu vi ele polir na mão uma C20 cabine dupla (e com capota hahahaa) que a gente tinha, fiquei de cara. Ele ficou verde nesse dia.

Compartilhar este post

Link para o post

Perguntei porque agora com o carro repintado, vou ter carinho por ele que eu não tinha antes: pintura! hehehe

Se fosse um kit pronto me interessaria também. Vou dar uma analisada nos produtos Meguiars, ve o que me interessa e dividir com meu pai que curte lavar carro. Os deles estão sempre impecáveis, impressionante a paciencia dele pra lavar carro.

O dia que eu vi ele polir na mão uma C20 cabine dupla (e com capota hahahaa) que a gente tinha, fiquei de cara. Ele ficou verde nesse dia.

Cara, com produto bom, com um lugar bacana pra fazer, e com as ferramentas certas, é até gostoso dar aquele talento bem detalhado. Embassado é comprar aquelas cerinhas boquetas, e tentar dar brilho com uma flanelinha, poutz, é desanimar qualquer um hehe...

Eu tenho duas garagens aqui em casa, então uma delas eu to arrumando pra deixar no jeito pra fazer essas "artes" hehe, tipo a garagem do *mau*, só que mais modesta hehe, prateleira para os produtos, iluminação boa, parede de ferramentas, compressor, etc... ;)

Eu fiz a seleçãozinha com os produtos, já pra não me perder na hora de comprar, porque tem muita coisa na linha que você acaba nem usando (como a dica que o pessoal deu acima), pra ter uma ideia, nessa lista aí deu uns 350 Reais +ou-...

Editado por Beto TunningWay®

Compartilhar este post

Link para o post

Vi ontem em outro fórum que parece que vai ter aumento nos produtos da Meguiars, segue trecho do Post:

" De acordo com aumento de impostos sobre produtos importados pelo governo, os produtos da Meguiars sofrerá reajuste de 9% nos seus produtos.

E outros terão aumento ainda maior, segue abaixo a lista de produtos que terão aumento acima de 9%:

72% G13616 ACABAMENTO DE INTERIORES - QUIK DETAILER

25% G14512 RENOVA PLÁSTICOS

80% G17914 HIDRATANTE DE COURO GOLD CLASS

38% G7516 BRILHA PNEU GOLD CLASS ENDURANCE

30% M2611 CERA HI-TECH EM PASTA

Este aumento é simplesmente absurdo e venho aqui informar voces deste aumento, que será para minhas compras a partir do dia 14.02.2011 pela Maxi Rubber mas quem controla estes preços não é a Maxi Rubber e sim a 3M. Então este aumento será para todos que compram Meguiars, independente se o seu fornecedor é 3M ou Maxi Rubber. "

Alguem poderia confirmar se vai realmente haver esse aumento na taxa de importação?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...