Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
sh1ng0

Finalmente trio montado e tocando! (Videos)

Recommended Posts

2x15'' protech sub --> stetsom 2k5e

2x10'' Natts 150rms explosound xm 2500

4xd250x explosound xm 2500

2xst302 ---> explosound xm 2500

1x bateria haze AGM 100ah ( no video, agora eu pus uma fonte spark usina 150ah 14.4v no lugar da bateria, ja q eu so ouco som onde tem tomada msm )

1x bateria heliar racing 75ah

Piooner dehp4ub

eu ponho os ganhos de driver quase no minimo pra nao ficar desequilibrado. mas como aqui na bahia tem um monte de gente com 2 bomber upgrade e 10d250x e chega achando que é o fo**.

pus uns driver a mais por precaução. mesmo na maioria das vzes quando acontece eu simplesmente desligo meu som =) . meu som [é pra min pra eu tomar uma no boteco. nao pra ficar disputando com marmanjo qual toca + ..

bom agradeço a galera que tirou varias e varis duvidas minhas aqui sobre falante modulos etc =)

SOm montado pelo grande amigo wendell_rm

abraço!!

http://www.youtube.com/watch?v=PUa5Zzvut0w

http://www.youtube.com/watch?v=-h5-EXfqK3A

VIDEO NOVO AGORA COM A FONTE SPARkK 150A.

http://www.youtube.com/watch?v=jPRMDSrVitM

Editado por sh1ng0

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eae

so montei a cx de grave e os modulos, a "cx pamonheiro" vc ja tinha pronta hauahaua

mas ficou bom o grave gostei do conjunto todo agora é tomar umas brejas e partir pra festa []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

eu tiraria do driver e colocaria os twiter no lugar deles

ficaria ate melhor na estetica xD

Compartilhar este post

Link para o post

velho os woofer da natts tao me agradando no MG sim... tao tocando bacana..

fiz um up de um video novo agora tocando com a spark no lugar da bat. no primeiro post

vlw a galera ae q ta opnando construtivamente. =)

leonam eu optei pela fonte pq eu so toco o som aqui no interior e onde tem tomada perto. ai nao queria ficar carregando bateria auxiliar na mala. pq eu divido o carro com meu pai. =)

Compartilhar este post

Link para o post

Tira as boca dos driver (2 vermelhos) a estetica ia muda muito.Do resto ok, ah nao ia tirar a batera.

Compartilhar este post

Link para o post

sub600 ou sub1000?

essas corneta do panico ai tao feia p po*** hehe

po bateria de 100ah nem eh grande vei da pra carregar facil, se fosse de 150ah nao dizia nada mas 100ah eh tranquilo

Compartilhar este post

Link para o post

sub600 ou sub1000?

essas corneta do panico ai tao feia p po*** hehe

po bateria de 100ah nem eh grande vei da pra carregar facil, se fosse de 150ah nao dizia nada mas 100ah eh tranquilo

é protech sub 600. seu eu comprasse o 1000 acho que eu colocava pelomenos um 3k7, ou um 4k2 pra tocar eles. mais ia precisar de mta bateria e esse foi um dos maiores problemas pra eu n por.

eu usava uma AGM, pesava 45kg aquele trambolho. ia da um trampo absurdo tirar toda vez que desmontasse o som.

e quanto aos cone colorido, foi so pra ficar colorido mesmo aeuheuhea..

minha namorada quer que eu ponha 2 rosa da hello kitty no lugar dos 2 preto de cima asuhaeuha. mas dai vai ficar tosco d+. so q ela ta me apurrinhando rsrs =)

abraço galera!

Editado por sh1ng0

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...