Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

Entre para seguir isso  
Vcrauss

Restauraçao FIAT 147

Recommended Posts

uhuuuuul com instalado deu muito trabalho mais deu

agora so falta coloca a amp no lugar(pq ta solta) e troca a fiaçao(fis uma gambiarra com fio de força) e arruma a caixa pq ta com 65ltrs e com burado de corneta aberto NEM vo arruma vo joga no LIXO e manda faze uma

Eu intalei so pra ve pq quem ve a instalaçao vai sai correndo com tanta gambiarra que tem [""] [""] sem o carro entra en curto e pega fogo ja sei oque foi kkkkkkkkkkk amanha vo tira fotos e posta pra vcs reza pelo meu carro nao explodi :vts:vts[^]

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

hoje mandei meu primo fazer um video para min

ele feis o video correndo o video fico meio ridiculo mais é so pra mostra o carro

 

o carro ainda esta em reformas a caixa é provisoria eu sei que voces vao reclama por causa da caixa mais é que na falta de caixa meu vizinho meu deu essa

segue as fotos abaixo

p130311103603.jpg

p130311103301.jpg

p130311103302.jpg

p130311103303.jpg

p1303111035.jpg

p130311103501.jpg

p130311103503.jpg

p130311103601.jpg

p130311103602.jpg

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...