Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
thiagotrile

SUB Helix p10 Precision - 300 W rms.

Recommended Posts

SUB Helix P10

Pesquisei e não encontrei nenhum relato a respeito deste SUB.

Alguém aqui já ouviu? gostou?

Vi que ele pede uma caixa selada bem pequena (15 L).

Editado por thiagotrile

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ruim não deve ser, a helix faz coisas bem interessantes. Aliás, acho bem difícil conseguir um review em português. Talvez em algum forum europeu vc ache.

Acredito que, se você comprar e não gostar por algum motivo, poderá vende-lo no ML ou aqui mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Ruim não deve ser, a helix faz coisas bem interessantes. Aliás, acho bem difícil conseguir um review em português. Talvez em algum forum europeu vc ache.

Acredito que, se você comprar e não gostar por algum motivo, poderá vende-lo no ML ou aqui mesmo.

pois é.. já vi esta resposta várias vezes.. tipo ruim não deve ser!!!!! hehe.

Me falaram a mesma coisa quando fiquei entre um Helix e um NAR de 200Wrms.

Será que ninguém ouviu estes subs aqui no forum?!

Compartilhar este post

Link para o post

Tem também a questão do gosto pessoal né. As vezes vc le reviews dizendo que é bom, quando vc vai ouvir, acaba não gostando.

Fala com o Fabio Arisa, ele tem o JL12W3 a venda. Zerado e baratinho, esse eu queria comprar pra testar (se tivesse a bala sobrando). ehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Estou saindo de um NAR 12SW1 e indo prum Helix DB12 (que peguei com o Capone - R2 Audio)...

Em breve, um review...

Compartilhar este post

Link para o post

Confio muito na marca e arriscaria comprar o sub, mas tb não ouvi ele.

Acontece que o Brasil ainda é periferia do capitalismo e o poder aquisitivo nosso ainda é baixo, some a isso impostos altos aí quase ninguém arrisca comprar algo mais diferente. Já comentei isso em outro tópico, mas muitas vezes ficamos no mesmo feijão com arroz de equipamentos.

Nesse caso do sub P10 acaba que ao invés de arriscar e comprar ele, acaba que "corre" e resolve gastar um JL (ótimo sub) pq seria garantia de sucesso. Não é nenhuma critica direcionanda eu tb faço isso, indico praticamente sempre o mesmo e como a grana não é muito longa fico muito indeciso em arriscar em algo tb. rs

Por isso procuro ir em foruns gringos (EUA e Portugal geralmente) pra ver se ajuda. Para facilitar achei esse tópico num forum de Portugal http://forum.caraudiopt.com/index.php?topic=17801.20 de um projeto num Civic que usou o sub Helix P10 e outros equipamentos legais.

Tem muitos comentários e alguns grandes não li tudo, mas da uma lida e talvez ajude vc.

Abraço

Fernando

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...