Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Tuning Bass

Ford Fusion - SQPL Forte

Recommended Posts

E ai galera.. to com um desafio na mao... trazer um alto SQPL para um fusion 2010 , sem abrir mao de uma alta qualidade.

Algo que toque tao forte quanto MTX quadrado de 12" 1000rms num golf dos ultimos. esse era o carro dele antes, e ele quer alta qualidade em médios e agudos, com um subgrave realmente forte. Pensei em 3 sub Hertz Mille 10" mas ai nao tem amp hertz mono com força para 3 peças deles... 3 10" morel ultimo sera que rola? qual ampli? qual sub? quantos deles? 2, 3? JL audio w7 seria sim uma ótima opção. mas a descartem, preciso que seja entre morel, audison, hertz e mohawk. Por FAvor opinem.

P.S: utilização em caixa selada, pois ele escuta muito sertanejo universitário e pop.

Editado por Tuning Bass

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Num projeto totalmente diferente do habiutal, eu iria no 13W7 da JL.

Ou então T9 da MTX. e Haja amplificador e bateria.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, tenho um ML3000 (Hertz) e gosto muito dele...

Utilizo em caixa selada de +ou- 20 litros brutos empurrado por um 5.1k...

Garanto que é bruto... mesmo nesta configuração, se abuso nos graves, o SPL é alto.. Agora, quer realmente SPL?

Coloque dois ML3000 em caixas DUTADAS de 35 litros internos, só não me lembro do tamanho do duto... mas é só simular no BassBox..

mille30002.png

Se bem alimentados... vão entregar, com certeza o SPL que deseja...

posta fotos do projeto ai pra gente..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

alguem mais sugere algo? fotos so depois q eu fechar o projeto e esplanar o orçamento e fechar. ai sim vem as fotos rssss

Compartilhar este post

Link para o post

Olha... Eu ví que vc comentou que JL está descartado... Mas eu tinha 2 Fosgate T1 de 12" de 600wrms e agora coloquei um JL 10W6... É claro que não está tocando como os T1, mas tem um SPL forte para um sub de 10", e qualidade então, nem precisa comentar...

Acho que se colocar dois 10W6 ou W7 vai ficar muito forte...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, eu ouvi um RE audio linha SR de 10" em caixa dutada.

Forte e tem uma qualidade legal.

Abraço

Henrique

Compartilhar este post

Link para o post

Ola amigo, pelas marcas que voce falou deve ser por comprar coisas da relm, algumas pessoas que vendem relm vendem RE Audio, e acho que se tratando de SQPL os RE são otimos são muitos modelos ai voce teria de ver oque te agrada, pode ir de modelos como o SE qe ja tive e adorei ou ir mais longe e ver um XXX.

Muito spl com uma otima qualidade

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés de 3 subs de 10" pq num usa dois Morel Ultimo de 12"?

Acredito que 2000RMS seja uma potência satisfatória de subgraves..

Usando um amp Alpine MRP-M2000 e 2x Morel Ultimo 12" (1000RMS/4ohms) casa perfeitinho e o grave com certeza fica animal e de qualidade!

AlpineMorel.jpg

rssss

Compartilhar este post

Link para o post

Ao invés de 3 subs de 10" pq num usa dois Morel Ultimo de 12"?

Acredito que 2000RMS seja uma potência satisfatória de subgraves..

Usando um amp Alpine MRP-M2000 e 2x Morel Ultimo 12" (1000RMS/4ohms) casa perfeitinho e o grave com certeza fica animal e de qualidade!

AlpineMorel.jpg

rssss

Sem querer me intrometer, já intrometendo, rsrsrs

Pra comprar lá nos EUA (em Orlando) quanto ficaria esse conjunto Alpine MRP-M2000 e 2x Morel Ultimo 12" ? Qual o preço de cada um? Em obamas =]

[]'

Taviaum

Compartilhar este post

Link para o post

Sem querer me intrometer, já intrometendo, rsrsrs

Pra comprar lá nos EUA (em Orlando) quanto ficaria esse conjunto Alpine MRP-M2000 e 2x Morel Ultimo 12" ? Qual o preço de cada um? Em obamas =]

[]'

Taviaum

$1700 obamas na melhor das hipoteses!!

Compartilhar este post

Link para o post

$1700 obamas na melhor das hipoteses!!

Vai me faltar tempo $$$$ pra pegar um desses então :P

Compartilhar este post

Link para o post

Rpz.......2000 rms é muito....ele quer mesmo tudo isso ????

quanto ao set de graves me faltou $$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$ opinião!!!!!!!!!! heheheheheheheh !!!!

Compartilhar este post

Link para o post

É o fusion v6 com HU/DVD Player original ? vai usar ela ?

sim este mesmo.... a principio sera HU original + bit one

Compartilhar este post

Link para o post

Boa tarde Tuning Bass,

Eu acredito que com apenas 1 Morel Ultimo de 12" BEM alimentado e com uma box bem feita consiga um SPL muito forte e limpo.

Os RE's também tem um custo legal e o desempenho muito bom (Tenho um e confirmo!) mas se puder vai de ULTIMO 12".

Jotah.

Compartilhar este post

Link para o post

Para SPL eu não recomendo o Ultimo 12", eu já tive um sub desses, ele é um excelente sub toca muito, mas não para SPL, ele é voltado para qualidade, tanto que a Sensibilidade dele é muito baixa, assim como qualquer bom sub voltado para SQ, pois só assim se consegue um Le baixo.

Eu iria com o SPL Show da Hertz, aliás, tem um a venda no forum pelo Leandrorf.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...