Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

GianSchmitz

Juntar 2 Caixa de som no PC ?

Recommended Posts

Postado em

Não sabia bem oque colocar no titulo.

Minha duvida é essa.

Tipo eu comprei um som pro PC 1 Sub + 2 AF , mas os 2 A.Falante pequenos ja foram pro pau, mas o Sub ta bom ainda.

Ai eu vo comprar outro Kit desse, mas é diferente, é 1 Sub e 5 AF, e queria saber se da pra mim juntar o meu Sub velho nesse novo Kit, fiz um desenho pra ficar melhor...

4rddtg.png

Tipo... Eu tenho as caixa AZUL e to querendo colocar a caixa VERMELHA tocar junto.

Cada CAIXA tem um fio que vai no PC, se eu juntar os 2 Fios da AZUL e da VERMELHA e ponhar no PC nao da nada, ou tem algum problema ?

Valeu.

Postado em (editado)

Vc tem q ver se existe algum adaptador

Tipo assim:

..............................|-------p2 (caixa de som)

(computador) p2------|

..............................|-------p2 (caixa de som)

Editado por patrick22
  • Upvote 1

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...