Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

charlesmmm

Qual subwoofer? 1 dd3515 ou 2 explosound 1200rms

Recommended Posts

Postado em

estou p terminar de montar meu som, agora so falta o subwoofer e gostaria uma opiniao do pessoal do forum, achei numa loja no PY 2 sub da explosound (akele laranja) de 15" 1200rms por $ 500 (o par), e achei numa loja aki no brasil um DD 3515 por $ 740. tenho um agressive spl pra tocar o sub e MC de 6 farads, qual sub vcs acham q vale mais apena comprar?? nunca vi tocando esse explosound, entao nao tenho ideia se eh bom ou nao. gostaria de opiniao tbm no medio grave, medio e agudo. 6x9 ou kit 2 vias? e quais modelos recomendam. tenho 6 cornetas e 2 twitters profissionais, mas sei q nao vai bem com sub, entao penso em me desfazer.

Postado em

DD3515 concerteza, aproveita que o preço está otimo!

Se vai instalar os tw e cornetas, imagino que nao precisa de 6x9 e mto menos 2 vias

Postado em

Amigo aonde voce achou 3515 por esse preço ae ??

é algum site? abraço

foi numa loja aki no PR, um cliente fez o pedido e nao foi buscar, ai o cara falou q me vende por esse preço. abraço

Postado em

Então nao perca tempo!

Corraaaaa e pega logo o DD!!!!!!!!! :mac1

vou fazer isso entao, tbm achei barato o DD. so nao sei se uso as cornetas e tw q tenho ou se troco por 6x9 ou 2 vias, pq devo ir ao PY denovo e la da p comprar barato.

Postado em

vou fazer isso entao, tbm achei barato o DD. so nao sei se uso as cornetas e tw q tenho ou se troco por 6x9 ou 2 vias, pq devo ir ao PY denovo e la da p comprar barato.

sinceramente... Fuja mesmo dessas cornetas homem!

Coloque 2 belos kits 2 vias fosgate de preferencia, que teu set vai fazer bonito! :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...