Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

ArremataSom

ArremataSom - 1º O primeiro site de leilões de produtos automotivos

Recommended Posts

Postado em

Você diz um relógio informando que horas são exatamente no servidor do Arrematasom?

Isso mesmo.

Deixa te fazer uma pergunta, ainda tem aquela promoção de membros do autoforum ganharem Lances em dobro? Por exemplo, compro 30 lances e recebo 60?

[]'

Taviaum

Postado em

Sugestao que acho que deve ser feita!!!!!!!

Tem que botar uma taxa de cadastro, nem que seje 2 reais, mais para evitar que usuarios criem varias contas e fique preparado no leilao com varias contas, ja que ganha 5 lances..., ou entao tira esses 5 lance de brinde, porque é injusto agente paga e os nego criam 50 conta e vao la e ganho!

Postado em (editado)

""Quando eu tou certo,eu tou certo. E quando eu tou errado eu podia ta certo. Entao ainda tou certo porque eu podia tá errado. E eu sinto muito

porque eu posso ta errado agora. Eu posso até tá errado agora, mas eu tou certo."" - D-jay

:legal:

:pirou:

Editado por benerofonte
Postado em

Sugestao que acho que deve ser feita!!!!!!!

Tem que botar uma taxa de cadastro, nem que seje 2 reais, mais para evitar que usuarios criem varias contas e fique preparado no leilao com varias contas, ja que ganha 5 lances..., ou entao tira esses 5 lance de brinde, porque é injusto agente paga e os nego criam 50 conta e vao la e ganho!

Olá Palmares,

O ArremataSom tem uma conduta muito rigorosa contra fraudes. Pode ter certeza que este tipo de tática não tem sucesso.

Postado em

Isso mesmo.

Deixa te fazer uma pergunta, ainda tem aquela promoção de membros do autoforum ganharem Lances em dobro? Por exemplo, compro 30 lances e recebo 60?

[]'

Taviaum

Olá amigo,

A promoção já terminou. Porém fique sempre alerta ao nosso twiiter , facebook e o próprio site do ArremataSom pois caso a promoção volte você ficará sabendo.

Postado em

Olá amigo,

A promoção já terminou. Porém fique sempre alerta ao nosso twiiter , facebook e o próprio site do ArremataSom pois caso a promoção volte você ficará sabendo.

a promoção rolava enquanto o site enfrentava alguns contra-tempos hehehe

eu voto pra ter outras promoções :rolleyes:

Postado em

Finalmente, que aconteceu? O site tá fora não volta mais?

O site está online normalmente, e ontem até rolaram 6 sorteios relâmpagos de 33 lances cada.

[]'

Taviaum

Postado em

Finalmente, que aconteceu? O site tá fora não volta mais?

Amigo o site voltou ontem a normalidade.

Hoje já foi leiloado o controle JFA longa distância e saiu por R$0,31.

Isso mesmo amigo, apenas 31 centavos, mais barato que balinha de farol/semáforo. []-[]

Amanhã as 21:00 irá iniciar o leilão do ST TRINYUM.

Postado em

Amigo o site voltou ontem a normalidade.

Hoje já foi leiloado o controle JFA longa distância e saiu por R$0,31.

Isso mesmo amigo, apenas 31 centavos, mais barato que balinha de farol/semáforo. []-[]

Amanhã as 21:00 irá iniciar o leilão do ST TRINYUM.

Hoje mais um leilão no ArremataSom!

Um Super Tweeter HST600 Trinyum da HINOR

O mais consagrado Tweeter do mercado Brasileiro.

E pode ser seu por um preço incrível!

Confiram HOJE as 21:00:00 no ArremataSom

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...