Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
pankadao

soundigital 16kd ou taramps 20.2kw

Recommended Posts

Galera é o seguinte eu to em duvida entre dois modulos, soundigital 16kd ou taramps 20.2kw , para tocar 8 eros hammer 12'' 3.0kw. qual modulo da mais pancadao, qual toca melhor em racha????

Desde já, Obrigado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tanto faz eh racha mermo :rolleyes:

teoricamente o taramps neh vei, tem 4krms a mais, ja q vc vai fazer racha testa os 2 chegado

Compartilhar este post

Link para o post

cara eu iria no SD25k 24v, usando no dobro de ohms o consumo seria muito mais baixo que os citados !

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

acho q nem precisa se com o dobro de impedancia, soca logo os 25kw neles, eh pra racha mermo.

geral usa 3, 4 ateh 5x a potencia das boca, da nada, se sai aquele fumacê, galera vibra igual. :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de SD pela maior qualidade de audio mais como é um som "so pra ouvi tranquilamente :vts:vts[^] " nao importa muito a qualidade SD da mais qualidade Taramps da mais brutalidade :mac1

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de SD pela maior qualidade de audio mais como é um som "so pra ouvi tranquilamente :vts:vts[^] " nao importa muito a qualidade SD da mais qualidade Taramps da mais brutalidade :mac1

Vai de SOUNDIGITAL = qualidade !

(acabei de clicar no responder errado) ehehe, queria clicar no responder do topico !! desculpa ai mancada !

Editado por Nicolettirs

Compartilhar este post

Link para o post

sei naum ein,

aqui o cara que usa SD quase sempre fica em 1 categoria 4 falantes !

claro que importa tbm o projeto !

Editado por spiderpp

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...