Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Jotah

AUDIO ART 240.4 XE

Recommended Posts

Postado em

Boa Tarde foristas,

estou terminando meu set SQ e eis que encontrei uma raridade no porão de casa!

Um Audio Art 240.4 XE. O amp está em condições que eu dúvidei. Ele era do meu irmão a muitos anos atrás.

Pesquisei para ver se encontrava alguma spec do mesmo mas só achei a potência que é de 4CH - 120RMS.

No sistema que tenho instalado no carro uso um WHARF CLEAN DMOS (antigo) com controle de ganho independente/canal. Meu ouvido que é bem pouco audiófilo acha o resultado do WHARF superior ao AudioArt mas gostaria de saber a opinião de vocês que conhecem os amps.

Outra coisa que gostaria de saber é valores, meu principal interesse era vender o AudioArt. Quanto vale?

Segue algumas fotos:

imag0110io.jpg

imag0113i.jpg

imag0114g.jpg

imag0115q.jpg

Jotah.

Postado em

amigo, o AudioArt é um excelente amp... veja se tem os conectores de falantes, que neste amp são destacáveis. Se não achar, dá para adaptar as saídas diretamente soldando-os, mas o ideal é realmente o conector original. São dois, um dianteiro e um traseiro.

De valores, nem arrisco nada... mas procurando, lembro que um amp semelhante (AA) com 4x60w esteve à venda estes tempos nos classificados. Dá uma olhada, de repente serve de base para preço.

abs,

Ricardo.

Postado em

Esse quesito de valores é muito subjetivo, depende muito do estado o equipamento, se já foi reparado..

Vc pode fazer uma especie de leilão e coletando as ofertas, se tiver uma proposta atraente, vende!

Postado em

amigo, o AudioArt é um excelente amp... veja se tem os conectores de falantes, que neste amp são destacáveis. Se não achar, dá para adaptar as saídas diretamente soldando-os, mas o ideal é realmente o conector original. São dois, um dianteiro e um traseiro.

De valores, nem arrisco nada... mas procurando, lembro que um amp semelhante (AA) com 4x60w esteve à venda estes tempos nos classificados. Dá uma olhada, de repente serve de base para preço.

abs,

Ricardo.

Ola Ricardo,

Eu tenho os conectores dos speakers, arrisca me dizer se ele é melhor ou não que o WHARF CLEAN DMOS?

Sobre valor eu não achei nada no forum mas vou procurar novamente.

Obrigado.

Jotah.

Postado em

Esse quesito de valores é muito subjetivo, depende muito do estado o equipamento, se já foi reparado..

Vc pode fazer uma especie de leilão e coletando as ofertas, se tiver uma proposta atraente, vende!

Ola Gustavo,

eu sei que o valor vai depender do estado do equipamento, por isso postei as fotos. Como qualquer amp usado ele tem detalhes não vou falar que ele esta "LISO" mas pela "idade" do amp coloco minha mão no fogo a dizer que ele esta MUITO CONSERVADO.

Referente a reparos, meu irmão disse que comprou novo e nunca deu problemas. Como estava a muito tempo parado instalei no meu carro para testes, ficou por 2 semanas e não apresentou nenhum problema.

Também abri a tampa para conferir se havia alguma coisa "diferente" do normal, e realmente não tem nada reparado.

A idéia do leilão é uma boa! Vou tentar.

Obrigado.

Jotah.

Postado em

Ola Gustavo,

eu sei que o valor vai depender do estado do equipamento, por isso postei as fotos. Como qualquer amp usado ele tem detalhes não vou falar que ele esta "LISO" mas pela "idade" do amp coloco minha mão no fogo a dizer que ele esta MUITO CONSERVADO.

Referente a reparos, meu irmão disse que comprou novo e nunca deu problemas. Como estava a muito tempo parado instalei no meu carro para testes, ficou por 2 semanas e não apresentou nenhum problema.

Também abri a tampa para conferir se havia alguma coisa "diferente" do normal, e realmente não tem nada reparado.

A idéia do leilão é uma boa! Vou tentar.

Obrigado.

Jotah.

Se ainda estiver com o amp até tenho interesse, pois tenho três quardados aqui em casa,rs. Faz R$300,00 pra fechar negócio!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...