Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
BobinaMestre

Ajuda Caixa Manifold

Recommended Posts

Galera tenho um sonzinho no qual o set é 4 de 8" OSV 250wrms, 2 d250-x, 2 trynium (hst600) um a320 4 canais | 2 sub 800 oversound de 15" e um sd2000 pra eles 2 baterias de 150aH agm

atualmente to usando caixa dutada pro grave...

so que vendo varios videos e varias caixas manifold pessoalmente estava querendo migrar.. so que infelizmente nao sei calcular..

so consigo dutada e mal..

se alguem puder me ajudar... meu carro eh um fiat uno

as medidas que possuo são 90cm largura, 50cm altura, 46 fundo em cima e 60 fundo em baixo

Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Que tal começar lendo o tópico sobre Manifolds, onde todo o funcionamento e cálculos são explicados.

Assim, inclusive, você vai descobrir se elas vão te atender.

Compartilhar este post

Link para o post

na verdade ja sei como funciona e etc ja li mt so nao consigo é montar o projeto da maneira correta tentei fazer uma vez so que o projeto nao ficou bom o espaço entre os imãs ficou mt curto sei la e acabou que fudi meu falante tive q colocar reparo original... descentralizou totalmente..

e nao to formando opniao por video nao... ja vi algumas por aqui tocando e gostei muito... se alguem quizer me ajudar agradeço

Compartilhar este post

Link para o post

bora la galera... ajuda aew uahauhauhau

num to querendo nada pronto nao

quero ajuda pra entender, aprender e fazer

o topico da manifold eh muito confuso auauahuahauha li tudo e no final me perguntei ' tá, mais como é que faz!? '

algum filho de deus aew!

UP!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...