Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

atiago

Mega Capacitor Ssl 20 Farad - vale a pena?

Recommended Posts

Postado em

Aew pessoal tava vendo no Mercadolivre mega capacitores p/ colocar no meu som...

E vi esse Mega Capacitor Ssl 20 Farad por R$290,00 .

Alguém conhece? Indica?

Há algum problema em usar ele com um som de apenas 2000W RMS ?

Eu sei que é exagero, mas o preço é quase o mesmo que um de 2 farad.

 

obrigado

Postado em (editado)

Capacitancia de sobra nunca é problema..... embora o de 3,5 farad já fosse mais que suficiente pro seu som......

 

Em tempo, se vc procurar nos classificados vai achar um pessoal que consegue esses capacitores pra vc (2, 3.5, 10 e 20 farads) por um preço bem camarada.

Editado por BinhoSPL
Postado em

Capacitancia de sobra nunca é problema..... embora o de 3,5 farad já fosse mais que suficiente pro seu som......

 

Em tempo, se vc procurar nos classificados vai achar um pessoal que consegue esses capacitores pra vc (2, 3.5, 10 e 20 farads) por um preço bem camarada.

 

 

capacitancia dimais sempre é bem vinda! e nesse preço ai ta bom dimais..

 

vai supri seu som com certeza..mas lembre-se capacitor nao substitui bateria e sim AUXILIA!

 

indico uma bateria exra de 150A

Postado em

ha relatos de um q explodiu..

wendell sabe mais detalhes

 

O meu medo com relação a capacitores é para um situação de descarga da bateria e consequentemente do capacitor tambem..... fico imaginando o que acontece quando fazemos a famosa "ponte".........

Postado em

Eu não pegaria.

 

Porque um de 20 farad é o mesmo preço de um de 2 farad de outra marca?

 

É muita diferença! Tem algo errado aii... veja com mais calma.

 

É que nem acontece por aii de caras leigos que chegam na loja querendo por exemplo Roadstar power one 2400w, mas nao sabe ele que é apenas 600rms...

 

Dá uma olhadinha nesses "20 farad" aii... :legal:

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora


AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...