Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
darlancs

Upgrade de Player para SQPL Básico...

Recommended Posts

Desculpe pelo tópico que provavelmente é repetido, mas não encontrei nenhum com o que eu realmente preciso!

Bem galera, meu setupzinho é bem simples...

- HU Pionner premier 490IB

- Modulo estereo Wharf FlatLight2

- Modulo Mono/Sub SD1000

- Kit 2vias PYLE (ligado ao Flatlight)

- Sub Kicker CVR 12" (ligado ao SD1000)

Cabemaento básico nada de luxuoso, mas tudo de boa procedência!

O veículo é uma Weekend 1.8 Flex 2006 (apesar que isso é totalmente irrelevante)

(Já fui em alguns encontros aqui do fórum lá na marquês/SP!)

Enfim o som é bacana e etc! Mas meu player Pioneer, já esta com o isolamento com ruido... (tá é facil arrumar)

Mas queria algum player com + recursos e um bom CxB que tivesse:

- 3Pares de saida MOSFET/RCA

- Bluetooth

- conexão USB para pen drive...

- Corte de frequencia HPF e LPF

- E obviamente boa qualidade! (não precisa ser alpine com conexão banhada a ouro não...rs!)

OBS: Não faço questão de "T.A.", mas se tiver não vou achar ruim não =)

Vi alguns players com DVD´s e telinhas, achei o máximo, mas achei todos muito caros (os bons achei acima de 1500,00 na leosound)... mas se tiver algum DVD que seja ótimo de CxB, eu posso ir nele...

Estou pensando em comprar no Brasil, parcelado, pois estou apertado de grana! (inclusive não achei mais os classificados do fórum)

Resumindo, quero um milagre de aparelho e como estou por fora de audio automotivo a uns 2 anos, não sei qual o nome/modelo desse milagre hoje...rs!

Marcas que eu gosto:

Pioner

Kenwood

Clarion

Alpine

Sony (na epoca que montei meu som a sony tinha um player muitooooo bom...mas era somen te aquele modelo, hoje não sei como ela anda)

Eu penso em gastar na casa dos 500,00 no player, mas caso apareça algum player estupendamente bom na casa dos 700,00 e parcelado posso estudar... (principalmente se tiver tela...rs)

Alguns players que olhei (leosound)

- Sony MP3 Payer MEX-BT3807U (MP3/WMA/USB/BLUETOOTH)- 459,00

- Clarion CZ509 MP3 Player Bluetooth CD/USB/MP3/WMA/AAC CeNET - 639,00

- Pioneer Mp3 Player DEH-P9080BT (MP3/WMA/AAC iTunes/WAV) - 639,00

- Clarion DVD Player VZ309 Tela LCD 3,5" 24 Bit c/ USB Front - 699,00

- Vi tb que a bravox está fazendo players... qual a qualidade desses aparelhos!?

Enfim... aguardo a ajuda dos amigos!

Editado por darlancs

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Rapaz, milagre com R$400,00 só se for um milagre usado!!!

Para ter todos esses recursos, acho que só pioneer mesmo...

Geralmente os Clarions, Alpines, etc. não incluem Bluetooth, firulinhas e afins..

Eu tenho um Alpine CDA9835, tem todos os recursos (de áudio) necessários para uma boa regulagem, como 3way, T.A., EQ de 5 bandas, etc.

Se EU fosse você, iria de Clarion 785USB, creio eu que dos recursos que você deseja, só o Bluetooth que não terá, mas poderá acoplar com dispositivo externo, inclusive, poderá encontrá-lo por cerca de R$600,00, usado, em bom estado, aqui no forum...

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o mesmo player e quero a mesma coisa no mesmo valor! KKKKKK

Tem nos classificados um Clarion DXZ945MP 500,00.

Da uma conversada com o vendedoe que ele é gente finíssima, só não fico com o player por causa de grana!

User: rweq

Compartilhar este post

Link para o post

Gente só posso comprar em suaves prestações...

Enfim não posso assumir nada mais do que 50,00 a estourando 80,00 mensais em 12x..rs... to pagando carro e apto tudo junto tenho esposa e 2 filhos para alimentar...rs

Falando sério! Não faço questão de TA, pois sempre estou com passageiro... ! Eq de 5 bandas... hummm... é bom mas tb não faço... Porém, o blueTooth eu faço questão sim! Não aguento mais atender o cel no trânsito, por varias vezes escapei por pouco de uma multa...

Enfim recursos principais

USB frontal

BlueTooth (pois é caro pra kct comprar o modulo separado)

HPF e LPF (só para cortar o mid e o Sub em uns 100hz)

Mínimo de 2 rca (uma para o Modulo Wharf e outra para o SD1000)

Enfim meu som (módulo, SUB e cabeamento) não é tão fod* assim para merecer todos esses recursos de players mais top...

Editado por darlancs

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho o mesmo player e quero a mesma coisa no mesmo valor! KKKKKK

Tem nos classificados um Clarion DXZ945MP 500,00.

Da uma conversada com o vendedoe que ele é gente finíssima, só não fico com o player por causa de grana!

User: rweq

Vlw balão mas como disse, usado não vai rolar, o cara não vai querer me fazer umas 10 notas promissórias hehehe!

Abs

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz, milagre com R$400,00 só se for um milagre usado!!!

Cara posso gastar até uns 700,00 ou até um pouco mais.. tudo depende do que vous estar comprando e se realmente a diferença de preço vai valer a pena...

abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Cara posso gastar até uns 700,00 ou até um pouco mais.. tudo depende do que vous estar comprando e se realmente a diferença de preço vai valer a pena...

abs!

Pioneer DEH-6280BT

MVH-8280BT

DEH-P8080BT

Bom, com as características que você quer, creio que só Pioneers, por serem, inclusive, mais baratos..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

minha dica seria fazer como a maioria de nos faz, guardar a grana e ter paciencia...

só assim voce pode comprar um seminovo que tenha tudo o que voce quer por um preço justo e qualidade boa...

agora, se voce nao for um cara muito exigente tem os pioneer mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

minha dica seria fazer como a maioria de nos faz, guardar a grana e ter paciencia...

só assim voce pode comprar um seminovo que tenha tudo o que voce quer por um preço justo e qualidade boa...

agora, se voce nao for um cara muito exigente tem os pioneer mesmo...

Cara no meu caso é um SQPL de entrada, Clarion e Alpine só se justificaria se no mínimo eu trocasse meu cabeamento e os RCAs e dos falantes...

Talvez um kenwood Excelon básico fosse bacana, mas já vi que todos vem sem o Bluetooth, e o módulo a parte é difícil e caro para se comprar!

Então cara, não vou esquentar muito a cabeça e comprar player usado não, mesmo pq eu já fiz isso 2x no passado e não durou muito não os players e logo foram para a manutenção!

Compartilhar este post

Link para o post

Pioneer DEH-6280BT

MVH-8280BT

DEH-P8080BT

Bom, com as características que você quer, creio que só Pioneers, por serem, inclusive, mais baratos..

Abraços.

Fala Bruno! Bom dia cara!

Eu havia encontrado o Pioneer 9080BT e quase comprei (550,00) porém na hora que ia fechar o negócio descobri que o filha da mãe não tem USB... porém ele é mais sofisticado que o 8080bt.... mas o 8080 é o único que tem BT e USB...

Vou ver se acho algum em estoque e tentar ver a faixa de preço...

Agora me digam esse aparelho MEX-BT3807U Xplod - Sony

Alguém possui ele? Ele tem ótimo CxB e tem tudo que eu preciso (básico mas possui todos os recursos), mas como é o som desse cara? Será que é Inferior ao meu Pioneer Atual? Se for do mesmo nível acho que vou nele! POis o Pioneer 6280, é bem mais caro e tem o nivel bem similar a esse sony...

Ta dificil os que gostei bastante "5280 e o 9080" (que tem varios recuros e 3RCAs de 4v) um num tem BT e o outro num tem USB...

:-(

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Este Sony não ponho fé para SQ! Sonys puxam muito para o médio-alto!

E Pioneer tem muito grave, sub-grave!

Ficaria com Kenwood, Alpine e Clarion! JVC também é uma ótima pedida!

Fala Bruno! Bom dia cara!

Eu havia encontrado o Pioneer 9080BT e quase comprei (550,00) porém na hora que ia fechar o negócio descobri que o filha da mãe não tem USB... porém ele é mais sofisticado que o 8080bt.... mas o 8080 é o único que tem BT e USB...

Vou ver se acho algum em estoque e tentar ver a faixa de preço...

Agora me digam esse aparelho MEX-BT3807U Xplod - Sony

Alguém possui ele? Ele tem ótimo CxB e tem tudo que eu preciso (básico mas possui todos os recursos), mas como é o som desse cara? Será que é Inferior ao meu Pioneer Atual? Se for do mesmo nível acho que vou nele! POis o Pioneer 6280, é bem mais caro e tem o nivel bem similar a esse sony...

Ta dificil os que gostei bastante "5280 e o 9080" (que tem varios recuros e 3RCAs de 4v) um num tem BT e o outro num tem USB...

:-(

Abs!

Compartilhar este post

Link para o post

Este Sony não ponho fé para SQ! Sonys puxam muito para o médio-alto!

E Pioneer tem muito grave, sub-grave!

Ficaria com Kenwood, Alpine e Clarion! JVC também é uma ótima pedida!

Tah...

Kenwood qual modelo e onde encontro? com BT e USB?

Alpine esta fora de cogitação (vai ser muito caro)

Clarion.... não sei, acho que não vai ter nada com USB e BT junto!

JVC não achei nada interessante que tivesse USB e bluetooth

Compartilhar este post

Link para o post

GALERA

O que vcs acham desse player?

CLARION CZ509

Será que esse clarion é bacana!?

O duro vai ser arrumar um lugar para compra-lo!

Editado por darlancs

Compartilhar este post

Link para o post

Um kenwood excelon com esses recursos e muito mais pode ser importado por 700 dilmas já com impostos

só que precisaria juntar essas parcelas aí por uns 6 meses, mas compensa e muito

Compartilhar este post

Link para o post

o Kenwood excelon X994 (top de linha) tem bluetooth, usb, aux, saidas de 4v, t.a., etc. e sai por mais ou menos 750R$

Compartilhar este post

Link para o post

o Kenwood excelon X994 (top de linha) tem bluetooth, usb, aux, saidas de 4v, t.a., etc. e sai por mais ou menos 750R$

Tesão esse aparelho, mas um Excelon deste sai fora do orçamento!

Acabei comprando o SOny BT3807U mesmo

Gostei do aparelho...

LPF/HPF, BT, USB, AUX e ele tem 3 RCAs não sei pq a sony MALUKA, diz que ele tem 2 RCA

Ele tem a RCA FRONT, REAR e RCA sub, ou seja são 3 pares

Outra coisa que a Sony MALUKA não diz é sobre o HPF... o APARELHO tem HPF sim...

Pra mim o aparelho só ficou devendo em 2 ITENS um EQ melhorzinho, apesar que o EQ dele é bem tranquilo, e um TA... mas por 420 reais em 6x com um ano de garantia, não há nada melhor no mercado!

E na boa...

O som do player deu um KCT no som do meu Pioneer Premier...

O som é muito mais detalhado... nos médios e agudos...

O médio grave melhorou muito

E os Graves estão bem mais controlados!

Os controles estranhei um pouco, mas depois que me entendi e bem configurado 1x não tem muito o que ficar fuçando!

Vlw a todos pelas dicas, concordo e muito que esse excelon deva ser um aparelho mais bacana e o resultado seria até melhor, com certeza... Mas fiquei muito satisfeito com o SONY!

Fica a dica para o pessoal que quer uma HU SQ de entrada com BT e USB e só pode pagar parcelado!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...