Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
F__Junior22

Qual o melhor Taramps 2.7 ou Power Systems A-3000

Recommended Posts

Galera gostaria de saber qual o amplicador seria melhor para ligar: 2 eros sds-818, Taramps 2.7 ou Power Systems A-3000.

Possuia um power systems a-3000 so que este detonou agora estou na duvida de qual potencia adiquirir.

ajudem aiii........

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiramente seja bem vindo!

se seu antigo módulo 'estorou' alguma coisa de errado você fez ou ele tinha.

Esses power system são bem utilizados ai pro nordeste, mas no sul e sudeste desconheço alguém que possua algum..

Um SD3k ficaria ótimo!

Taramps também resolveria seu problema, vai do $ que você irá pagar neles.. :legal:

Se voce pesquisar no fórum achará alguma coisa à respeito de qual módulo usar no sds800

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os dois que vc citou eu ficaria com o power systems A3000D. É um excelente amplificador.

Agora se vc disse que já detonou um, deve checar a causa do problema. Poder ter sido problema no amplificador ou na instalação (fiação com bitola menor que a recomendada, pouca amperagem de bateria, etc).

Já vi som de amigo meu aqui na minha cidade usando fiação de 12mm no A3000D.... kkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Entre os dois que vc citou eu ficaria com o power systems A3000D. É um excelente amplificador.

Agora se vc disse que já detonou um, deve checar a causa do problema. Poder ter sido problema no amplificador ou na instalação (fiação com bitola menor que a recomendada, pouca amperagem de bateria, etc).

Já vi som de amigo meu aqui na minha cidade usando fiação de 12mm no A3000D.... kkkkkkk

quem intalou o som foi uma conhecida equipadora de teresina do bairro piçara....

a fiação era de 38 mm...... e tinha duas baterias de 150 ah...

Compartilhar este post

Link para o post

quem intalou o som foi uma conhecida equipadora de teresina do bairro piçara....

a fiação era de 38 mm...... e tinha duas baterias de 150 ah...

Então de fiação e bateria vc está muito bem... Pode ter acontecido de vc tem recebido um amplificador com problema (falta de sorte nesse caso).

Conheço muitas pessoas que usam A3000D e nunca reclamaram dele, pelo contrário, sempre elogiaram.

O taramps e o sd tb são bons amplificadores. Só acho que se vc já tem o power systems, ver quanto fica pra arrumar e fica com ele mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu nunca ouvi PS mas o que vejo falar eh q sao otimos mas consomem bem, so que so vejo o pessoal da regiao ou proximo de onde eh fabricado, mas tem gente q ja usou das 3 nacionais mais famosas e depois q foram pro PS aprovaram

Compartilhar este post

Link para o post

esse A-3000 tem 2 fusiveis internos de 60A, então 120A x 12,6V = ???. já vi muitos abertos ao lado de taramps e stetsom e digo com toda certeza que esse amp é muito caro pelo que oferece, fora que a onda de saída é muito mais quadrada do que senóide, só que na faixa de graves esse "enquadramento" da a impressão de tocar mais, e tempos depois já era os falantes.

E só pra deixar claro não sou fanático nem vendedor de nenhuma marca. Só to falando a verdade!

E pros eros 800, o ideal é um módulo de no máximo 2500 rms pro par... a bobina até q suporta bem mais, mas esse falante nao tem resistência mecânica pra mais que isso, ainda mais com modulo clipando.

Editado por D. Castro

Compartilhar este post

Link para o post

Estou deixando um link para tirar algumas duvidas, ok!!!!!

http://www.youtube.comrPpGS3rdKk

Pelo que tu vem postando sempre os videos com o mesmo teste. acho que deve ser dono ou representante da powersystem,

tu não teria entereçe em abrir um topico no "geral do som altomotivo", apresentando os produtos e a marca??? seria de grande valia para tirarmos duvidas e quem sabe ate para vc mesmo ,possibilitando a venda dos produtos pelo forum e pela net em geral.

Enviei MP>

Editado por artsompb

Compartilhar este post

Link para o post

Ja utilizei SD, Taramps, Stetsom, Banda, sempre mudando todos os amps do set, (modulos de grave, medios e agudos)...

uso:

2 x sds 818 (grave)

3 x 612mg (medios)

4 HDC3000

4 STW

Processador, mesa, megacapacitor, fonte, etc

Na MINHA OPINIÃO..

Taramps, no grave eu achei otimo o antigo T4.2, ja o TA3500 não gostei

Banda, coloque um ICE3500 no grave, da um som otimo, porem esquentam demais e ficam entrando em proteção, o cara seca as peernas andando pro carro pra colocar pano molhado (me faz lembrar as pyramid)

coloquei um ICE 2500 pra tocar os 3 612mg (medios), tirando a incendiada que o amp, zerado deu antes mesmo de coloca-lo no carro, (foi pra garantia e voltou 100%).. tocou otimamente bem, gostei, mas como queria testar outras marcas, vendi..

Stetsom, eu particularmente acho que ele clipa cedo demais, mas da um grave bom, porem nao achei la essas coisas nos medios...

SD, Achei massa o Sub Grave, limpo, bem definido....

Hj Uso power systems..

O grave é otimo, uso o A3200 (3200 rms) que é beeeem menor que o seu antecessor A3000 que pesa 3kg a mais... e dizem que ganha em rendimento do A3200... acho que o a3200 deveria ter uma pegada mais firme...

nos Medios (3x612mg) uso o PS A2500, esse sim tem um timbre incomparavel ao meu veer....

para 4 HDC3000 + 4 STw trinyum, uso um PS A600, 4 em cada canal, toca otimamente bem, superou de longe, a TS1300x2 que estava antes, inclusive estou vendendo ela, com 4 meses de uso, na garantia ainda, nem arranhao tem, possui caixa, manual, etc..interessados..

Mais ou menos isso ai minha experiencia. pelo visto nao tem uma unanimidade..

Hj eu montaria:

SD no Grave

PS A2500 nos medios

Banda 9.8 (modelo branco antigo) pra drivers e STW..

esse eu conheço das antigas

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando a poucos dias um soudigital 5000 em 2 sds 818 e estou maravilhado com o som, e meu primeiro som grande , mas e otimo e todo mundo que ouve se surpreende....

detalhe e que depois de horas tocando esta friozinho ainda....

Compartilhar este post

Link para o post

estou usando a poucos dias um soudigital 5000 em 2 sds 818 e estou maravilhado com o som, e meu primeiro som grande , mas e otimo e todo mundo que ouve se surpreende....

detalhe e que depois de horas tocando esta friozinho ainda....

Eu to negociando um SD5000 nesse momento pra voltar a colocar no meu grave..rsrs

usado, bem conservado, comprado um ano atras

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que tu vem postando sempre os videos com o mesmo teste. acho que deve ser dono ou representante da powersystem,

tu não teria entereçe em abrir um topico no "geral do som altomotivo", apresentando os produtos e a marca??? seria de grande valia para tirarmos duvidas e quem sabe ate para vc mesmo ,possibilitando a venda dos produtos pelo forum e pela net em geral.

Enviei MP>

O dono da PS não seria o Paulo?

Compartilhar este post

Link para o post

O dono da PS não seria o Paulo?

Não sei ,,so sei que se olhar meu post é de 2011 .

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...