Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Thomas Erich

Novo Projeto C3

Recommended Posts

Galera estou montando um novo set. digam oque acham!

Sub Bravox Endurance E2K 12D 4

Modulo Banda ICE 800 (Comprado para tocar o sub)

1 kit 2 vias Bravox CS 50 U (comprado porta da frente)

1 Kit 2 vias Bravox CS 60 U (comprado porta trazeira)

Modulo Taramps T 170X2 (AB)

Acham que esse sub da Bravox da um bom SPL? Vou colocar em um caixa dutada conforme diz manual!

queria colocar 2, mas ja comprei o modulo!!

Tenho que comprar ainda o sub, e o modulo pra tocar os kit 2 vias!

alguem me recomenda algu melhor?

vlv!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu trocaria o Bravox por um DD...

Esse banda ICE de 800 ou 1.800?

Coloque coaxial na porta trazeira, melhor q 2 kits 2 vias... (nao estraga o palco sonoro de 1 kit 2 vias)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu trocaria o Bravox por um DD...

Esse banda ICE de 800 ou 1.800?

Coloque coaxial na porta trazeira, melhor q 2 kits 2 vias... (nao estraga o palco sonoro de 1 kit 2 vias)

Qual DD? eu sugeri o Bravox pq estava olhando o site deles aqui, e vi que batia certinho com o meu modulo.

o banda é 800 segue link abaixo:

http://www.bandaaudioparts.com.br/ns/produtos.asp?produto_ID=3&NOME=Linha%20Class%20D&pasta_ID=77

Puta pq é melhor colocar coaxial na trazeira? pior que agora eu ja comprei o kit 2 vias pra porta trazeira =/

o modulo pra tocar o kit 2 vias ta bom? acho que vou pegar esse taramps.

o cd player vou usar o mesmo, um h-buster HBD-7250MP, ia comprar um DVD, mas resolvi comprar o modulo e os kit 2 vias!

Compartilhar este post

Link para o post

Qual DD? eu sugeri o Bravox pq estava olhando o site deles aqui, e vi que batia certinho com o meu modulo.

o banda é 800 segue link abaixo:

http://www.bandaaudioparts.com.br/ns/produtos.asp?produto_ID=3&NOME=Linha%20Class%20D&pasta_ID=77

Puta pq é melhor colocar coaxial na trazeira? pior que agora eu ja comprei o kit 2 vias pra porta trazeira =/

o modulo pra tocar o kit 2 vias ta bom? acho que vou pegar esse taramps.

o cd player vou usar o mesmo, um h-buster HBD-7250MP, ia comprar um DVD, mas resolvi comprar o modulo e os kit 2 vias!

Troca o modulo para estereo tbm, pega um Stetsom Th4120i, por exemplo... Será melhor para tocar o kit...

Por curiosidade, vc chegou a pesquisar mais alguns amplis mono?

Troca o player futuramente :legal: :legal:

DD1512, por exemplo...

Com o kit 2 vias, voce pode montar um palco sonoro dentro do carro, sem necessidade de outro falante na parte traseira...

Compartilhar este post

Link para o post

Troca o modulo para estereo tbm, pega um Stetsom Th4120i, por exemplo... Será melhor para tocar o kit...

Por curiosidade, vc chegou a pesquisar mais alguns amplis mono?

Troca o player futuramente :legal: :legal:

DD1512, por exemplo...

Com o kit 2 vias, voce pode montar um palco sonoro dentro do carro, sem necessidade de outro falante na parte traseira...

Blz, vou procurar esse Stetsom, entao nao cheguei a pesquisar muito nao! falarao que banda e um dos melhores que tem!

pq ele nao é bom?

abraço

Editado por Thomas Erich

Compartilhar este post

Link para o post

Blz, vou procurar esse Stetsom, entao nao cheguei a pesquisar muito nao! falarao que banda e um dos melhores que tem!

pq ele nao é bom?

abraço

É bom sim, mas dependendo do preço você ter ter outras opções melhores :legal:

Para Estereo tem Stetsom, Hurricane, Corzus, Fosgate, Banda, Focal e etc.. so depende do quanto quer gastar no som ou em cada equipo

Compartilhar este post

Link para o post

É bom sim, mas dependendo do preço você ter ter outras opções melhores :legal:

Para Estereo tem Stetsom, Hurricane, Corzus, Fosgate, Banda, Focal e etc.. so depende do quanto quer gastar no som ou em cada equipo

intendi, entao paguei 850 reais no modulo, 175 em casa kit 2 vias.

to chutando ai uns 1000 reias pro modulo sterio e mais uns 800 reais pro sub!

vlv

Compartilhar este post

Link para o post

intendi, entao paguei 850 reais no modulo, 175 em casa kit 2 vias.

to chutando ai uns 1000 reias pro modulo sterio e mais uns 800 reais pro sub!

vlv

1.000,00 para Estero? Poderia ter dividido melhor toda essa grana heim... maaaaas, vamos la...

800,0 pro sub? Esse DD que falei custa uns 490,0 +/-...

Ampli para Estereo, novo, uns 500,00 compra algo legal...

Poderia ter comprado um ampli mais forte para MONO e assim colocaria 2xDD1512 =D

Compartilhar este post

Link para o post

1.000,00 para Estero? Poderia ter dividido melhor toda essa grana heim... maaaaas, vamos la...

800,0 pro sub? Esse DD que falei custa uns 490,0 +/-...

Ampli para Estereo, novo, uns 500,00 compra algo legal...

Poderia ter comprado um ampli mais forte para MONO e assim colocaria 2xDD1512 =D

Entao pensei em colocar 2 sub, mas achei que ia ficar sem voz!

e se eu colocar 2 banda ice 800 1 pra cada sub. fica ruim?

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Entao pensei em colocar 2 sub, mas achei que ia ficar sem voz!

e se eu colocar 2 banda ice 800 1 pra cada sub. fica ruim?

abraço

Sim, gasto desnecessario..

Colocava logo um SD2.5k para esses 2 E2k ou DD...

SE conseguir trocar na loja onde comprou o Banda e pegar o Ice1.800, ai vc poem 2 sub DD...

Qual é o kit 2 vias q vc comprou?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, gasto desnecessario..

Colocava logo um SD2.5k para esses 2 E2k ou DD...

SE conseguir trocar na loja onde comprou o Banda e pegar o Ice1.800, ai vc poem 2 sub DD...

Qual é o kit 2 vias q vc comprou?

Put'z Vou tentar trocar, mas se nao me engano eles so tinha esse ice 800 e banda 3.0 3.2 algu assim, da banda eles so tinhao esses 2 modelos!

vou la na loja sabado, comprei la na santa efigenia, pq de semana eu trabalho, ai eu vo tentar trocar, mas se nao tiver esse banda 1800 qual eu pego?

qual a litragem para esse DD1512? sera que cabe 2 no porta mala do C3? lembrando que o porta mala do c3 nao é muito grande,e levando em conta que eu tenho uma bateria auxiliar de 150Ah, hoje em dia tenho os modulos estalados em baixo do banco, porem como vou colocar coiza de qualidade boa, queria colocar os modulos do lado do porta mala sabe? mandar colocar eles bunitinhos do lado!

o kit 2 vias que eu comprei foi :

1 kit 2 vias Bravox CS 50 U (comprado porta da frente)

1 Kit 2 vias Bravox CS 60 U (comprado porta trazeira)

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eles trocam sim...

Poem 1 SUB só... DD1512(480,00 +/-), DD3512 (R$1.000,00+/-) ... ai depende de qual sub vc escolher, você pode pegar um SD1000 para o DD1512 ou Stetsom 2k5 ou Sd2.5k...

Bateria, essa de 150ah serve para o DD1512 e Sd1k.. .se for o DD3512 e S2k5, deve servir tbm, qual a amperagem da bateria original?

Ah, os modulos cabem na mala sim, prende no banco ou manda fazer moldura lateral ,sendo cada ampli de um lado...

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que eles trocam sim...

Poem 1 SUB só... DD1512(480,00 +/-), DD3512 (R$1.000,00+/-) ... ai depende de qual sub vc escolher, você pode pegar um SD1000 para o DD1512 ou Stetsom 2k5 ou Sd2.5k...

Bateria, essa de 150ah serve para o DD1512 e Sd1k.. .se for o DD3512 e S2k5, deve servir tbm, qual a amperagem da bateria original?

Ah, os modulos cabem na mala sim, prende no banco ou manda fazer moldura lateral ,sendo cada ampli de um lado...

Nossa gostei desse DD3512 em, qual o melhor stesom 2k5 ou sd2.5k?,

sabadao vou comprar esse DD3512, sera que esses modulos sao mais caros que o banda?

pq se nao vou ficar sem grana pro modulo sterio! =/

tirando que tenho que comprar a caixa dutada, quanto litros pra esse DD3512, e tbm so vo poder montar mes que vem, pq vo ficar sem grana pra fazer as molduras!!

Compartilhar este post

Link para o post

Esse DD3512 é shooow!

A galera esta usando o Stetsom e recomendam... tem no ml, usado, por 650,00...

Da uma olhada nos classificados, o user MOICA tem esse DD... e ja te fala direito sobre a caixa...

Se busca SPL mesmo, vai de DD que é uma otima opção...

Se nao quer algo tao forte, usa o DD1512... ja com esse banda q vc comrpou...

Compartilhar este post

Link para o post

Esse Bravox toca muito meu amigo...eu iria nele...

O ruim é acertar a caixa para ele... e pelo preço dele... tem o DD =D

Compartilhar este post

Link para o post

Seguinte galera amgigo meu compro NEW E2K e um Stetsom 1k5 ,o sub é D2 e o módulo é de 1 OHM,

estou correto em afirmar pra ele que ele vai poder tirar os 1500 RMS do modulo ?

a pergunat é com esta impedancia do sub casa com a impedancia do modulo ?

Editado por ((( Lucas )))

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...