Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Hellmind

Honda mais uma vez de arte

Recommended Posts

O que acontece quando as vendas caem? Abaixar os preços? Que nada, depene o carro!

http://quatrorodas.abril.com.br/noticias/honda-fit-ganha-nova-versao-dx-279739_p.shtml

Próximos passos, arrancar os opcionais de conforto, para-choques não vir mais pintados e ter que barganhar na concessionária para sair ao menos com um jogo de tapetes de borracha (quem já comprou "popular" na versão básica 0km sabe do que estou falando).

Edit: Pra completar a sacanagem ainda chega com ágio.

http://g1.globo.com/carros/noticia/2011/01/honda-fit-ganha-nova-versao-de-entrada.html

Editado por Hellmind

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

e pior que vende... é igual, só nao tem som e roda.

Maaas, nao tava a partir de 49.900 o FIT mesmo? aqui em Pira tava... se bem que a concessionaria aqui eh doida, vende o City LX AT a preço de DX.

Voce é daqui de Pira né Hellmind?

Compartilhar este post

Link para o post

Sou sim Pistol, mas estou morando em Joinville.

Por aqui estão fazendo uma "promoção" do City AT por 54900 se não me engano. Depois não sabem pq o Fit não vende, só pelo motor o City já é mais negócio.

Apesar que daqui a pouco quando o mercado der uma gelada lançam uma versão 1.4 dele tb para baratear.

Compartilhar este post

Link para o post

Fit pra mim é muito mais negócio que City. City é um sedã raquítico, Fit é meio monivan, carro pra quem tem família.

Pelo menos por aqui, quem compra City é visto como o cara que queria um Civic e não teve grana. Por isto é tão difícil ver City rodando. Vejo muito mais New Fit na rua.

Compartilhar este post

Link para o post

Fit pra mim é muito mais negócio que City. City é um sedã raquítico, Fit é meio monivan, carro pra quem tem família.

Pelo menos por aqui, quem compra City é visto como o cara que queria um Civic e não teve grana. Por isto é tão difícil ver City rodando. Vejo muito mais New Fit na rua.

Aqui eu tenho a mesma ideia...

Compartilhar este post

Link para o post

Depois que o Capitão nascimento apareceu tomando tiro dirigindo um Fit a honda devia lançar uma versão especial "Fit Tropa de Elite".

Compartilhar este post

Link para o post

Minha mãe tem um City, que por sinal to usando desde que meu carro bateu, e posso dizer que considero a escolha dela cabível pro que ela queria.

Ela é de São Carlos mas da aula 2x semana em Piracicaba. Portanto viaja toda semana. Ela não queria um carro pequeno (Fit) porque não se sente segura para viajar, coisa dela. Ela não quis o Civic porque não queria um carro grande. Moramos em prédio aqui em Piracicaba e ela tinha um Civic 2004 antes, que era o carro que usavamos para viajar em família. Aí minha mãe pediu pro meu pai comprar o carro maior da casa porque ela queria um menor. Meu pai comprou um Fusion, ela o City.

Pagou quase o preço de um Civic LXL zero, mas por um pouco menos ela teve o carro menor que ela queria sem ser pequeno como o Fit, com ar digital, controle de som no volante e piloto automatico (beleza, isso o LXL tem) e um porta-malas maior!! Ela carrega muita coisa... enfim, está satisfeitissima com o carro!!!

Se eu compraria? Não! Mas pro que ela queria/precisava, o carro se encaixou como nenhum outro.

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem sua relação de custo x benefício, e com certeza a da suaa mãae passou por N motivos além do custo, mas eu não compraria nem fodendo.

Sou mais o FIT, que pode até ser menor (em partes...), mas é bem mais versátil, e ao meu ver, mais bonito.

Por 49k o Fit já fica uma opçãao de compra mais interessante, embora eu ainda ache caro.

Editado por Kleberlpa

Compartilhar este post

Link para o post

Cada um tem sua relação de custo x benefício, e com certeza a da suaa mãae passou por N motivos além do custo, mas eu não compraria nem fodendo.

Sou mais o FIT, que pode até ser menor (em partes...), mas é bem mais versátil, e ao meu ver, mais bonito.

Por 49k o Fit já fica uma opçãao de compra mais interessante, embora eu ainda ache caro.

Exatamente!

Pra falar a real, minha mãe viu tudo, menos o custo! o carro se encaixou tanto pro que ela queria que ela nem se preocupou em pagar quase 70 mil nesse carro hauhauahauhauhau

O importante é ela estar feliz!

E esse preço anunciado ai realmente nao será o praticado, vai custar uns 45-46 no mercado esse carro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...