Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
israel sjc

Tornado 18" - fica bom?

Recommended Posts

I ae rapaziada,

So novo aqui no forúm, nao manjo nada de som automotivo mais to aprendeno algumas coisas fuçano por aí. Bom eu to montando um som e queria sabe a opinião de voces sobre o que eu vo montar.

Um Tornado 18" ,Taramps 4 ohms ,4 D405 ,2 SuperTW st 400.

Só comprei o sub por enquanto pois nao sei ainda qual ficaria melhor.

Se tiverem umas dicas e opiniões fala ae pra mim ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

I ae rapaziada,

So novo aqui no forúm, nao manjo nada de som automotivo mais to aprendeno algumas coisas fuçano por aí. Bom eu to montando um som e queria sabe a opinião de voces sobre o que eu vo montar.

Um Tornado 18" ,Taramps 4 ohms ,4 D405 ,2 SuperTW st 400.

Só comprei o sub por enquanto pois nao sei ainda qual ficaria melhor.

Se tiverem umas dicas e opiniões fala ae pra mim ;)

Bom dia amigo, seja bem-vindo, primeiramente seu sistema com 4 D405 ficaria muito forte na questão médios, coisa que seria difícil para apenas 1 Tornado de 18" acompanhar, talvez a depender das suas condições financeiras e o que deseja na questão som automotivo adquirir mais 1 tornado e mesmo assim acharia viável diminuir a quantidade de D405, você precisa também mostrar para nós qual são suas pretenções com seu som, descreve pra nós qual seu carro, se é hatch ou sedãn, qual a potência deste Taramps, o que vc descreveu foi apenas a impedãncia minima que ele pode trabalhar bem, enfim fazer uma descrição do que pretende, de quanto dispõe para investir aí então poderemos ir te ajudando a montar seu som, grande abraço, aguardamos seu retorno!!! :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

cara ate 1 d405 da pra acompanhar 2 tornados, 2 é aceitavel, mais q isso é exagero

qual sua intenção com o som?

nao se esqueça da bateria q eh uma das peças mais importante de tudo

2 d405 chegam a 900 ou mais com expansor, ja eh 1 tornado e 1 bateria de 100ah

Compartilhar este post

Link para o post

AA intendi .. mais como eu falei .. não manjo muito vim aqui pedi ajuda de voces ;)

tava pensando em compra outro Tornado mais por enquanto não, quero faze um som nao muito fudido, que drive de corneta voces me indicariam?

E a Potencia Taramps Estava pensando em um dessas duas (TA 2000 D / T 2.0kw)

Compartilhar este post

Link para o post

OLha cara toma cuidado com modulo 4 ohms .. pois dps se quiser colocar mais um de grave vai ter problemas!!

cara pra acompanhar um tornado desse ae

apenas uma D405 + um tw st 400 ja acompanha com sobra!! a menos q queira fazer barulho cobrir a cornetaiada dos outros..

ae ja nao tem mais nada de equilibrio no sistema!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...