Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
andressricardo

Escolha de subwoofer para ligar num Hurricane 4.160

Recommended Posts

Ola, sou novo em som e por ak tb

Comprei um Hurricane 4.160

4 x 100w rms 4 Ohms

2 x 320w rms 4 Ohms Bridge

tenho caixa selada de 27lts ja comprada de fibra, pesada e forte

Eu to louco pra por o sub da Pionner de 350w rms pqe ta muito barato pela potencia, marca e tb acho ele muito bonito...mas sei que ele é forte

demais pra esse bridge do modulo, entao pergunto vou ter perda de qalidade usando um sub de 350rms???insisto qe qeria compra-lo pela beleza

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169621004-sub-woofer-pioneer-10-ts-w-258-d2-ou-d4-350w-rms-promoco-_JM

A principio só vou colocar o Hurricane e o sub mesmo, ligado em um player CLARION 1 din, DB 279USB 45wx4esse player só tem um par apenas de saida RCA q usarei no modulo

Os 2 altofalantes da porta da frente e mais 2 da porta de tras sao originais do Golf 2009(meu carro)(e eu acho eles bons). Nao mudarei esses altofalantes e manterei eles ligados no player Clarion assim como ja esta

Entao repetindo...só colocarei o modulo e o sub....vai ficar esquizito, desequilibrado? ou vou gostar ja q curto os originais

mais pra frebte daqui a 1 ano tvz, eu apenas trocarei os kits de porta-

Os 2 da frente por 2 vias bravox 100w rms o par

os 2 de tras por caxial bravox ou selenium 100w rms o par

ou seja equilibrio perfeito no conjnto futuro, ou nao???

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ola, sou novo em som e por ak tb

Comprei um Hurricane 4.160

4 x 100w rms 4 Ohms

2 x 320w rms 4 Ohms Bridge

tenho caixa selada de 27lts ja comprada de fibra, pesada e forte

Eu to louco pra por o sub da Pionner de 350w rms pqe ta muito barato pela potencia, marca e tb acho ele muito bonito...mas sei que ele é forte

demais pra esse bridge do modulo, entao pergunto vou ter perda de qalidade usando um sub de 350rms???insisto qe qeria compra-lo pela beleza

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-169621004-sub-woofer-pioneer-10-ts-w-258-d2-ou-d4-350w-rms-promoco-_JM

A principio só vou colocar o Hurricane e o sub mesmo, ligado em um player CLARION 1 din, DB 279USB 45wx4esse player só tem um par apenas de saida RCA q usarei no modulo

Os 2 altofalantes da porta da frente e mais 2 da porta de tras sao originais do Golf 2009(meu carro)(e eu acho eles bons). Nao mudarei esses altofalantes e manterei eles ligados no player Clarion assim como ja esta

Entao repetindo...só colocarei o modulo e o sub....vai ficar esquizito, desequilibrado? ou vou gostar ja q curto os originais

mais pra frebte daqui a 1 ano tvz, eu apenas trocarei os kits de porta-

Os 2 da frente por 2 vias bravox 100w rms o par

os 2 de tras por caxial bravox ou selenium 100w rms o par

ou seja equilibrio perfeito no conjnto futuro, ou nao???

Bom parceiro, vc esta diante do mesmo dilema que eu, e eu tb gostaria de saber alguma resposta para essa pergunta!

Por favor alguem da um post pra ajudar-mos por favor!

Obrg

Compartilhar este post

Link para o post

....ninguem sabe responder a pergunta desse tópico?

Por favor se houver algum outro topico explicando isso passem o link pf?

Obrd!

Compartilhar este post

Link para o post

Tenta pegar um outro sub ou troca de módulo, pq tenho certeza que o Hurricane não manda esses 350 rms nem ferrando. Deve mandar uns 75% disso...

Meu primo tinha um Golf tb, e o som original é muito bom. Tenta juntar pra comprar um som melhor pq seu carro merece brother...

Tenta um JL 10w0 e um Hertz Ep4.....é oq vou montar no mes que vem, deve ficar bem legal...

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente, quebra o galho o Hurricane com um sub de qualidade. Tenho um Nar 10 pol 180w e um Hurricane desse e o som ficou bom, porém com muita regulagem e paciência. Pra vc ter idéia, sou meio músico (nada profissional), e meu ouvido é mais suavizado, levei quase 1 mês pra regular direito. Tudo bem que tenho um bravox CS60B, o que dificulta tudo, já que ele é bem estridente.

Agora, com essa força vc vai mandar potência apenas pro sub, e os alto-falantes iriam sobrar bonito. Iria ficar bem desequilibrado. Te recomendaria ir num Nar 10 pol 180w e ligar os dois alto-falantes dianteiros no ampli. O som ia ficar bom, pela proximidade das potências. Uma verdade é que se vc casasse um sub com os alto-falantes do Golf (conheço pq meu avô tem um), e que são de qualidade, ficaria bom, porém, apenas se vc utilizasse um ampli pra mandar potência pra eles.

Se vc fizesse isso que tá falando, a diferença iria ser absurda, pq 300w num sub com os 25w dos alto-falantes não dá nada. Só se vc ligasse outro ampli nos alto-falantes, mas ainda assim a potência do sub iria ficar bem acima, aí vc não aproveitaria toda pq o som iria ficar desagradável em certo volume.

Espero ter ajudado.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

....ninguem sabe responder a pergunta desse tópico?

Por favor se houver algum outro topico explicando isso passem o link pf?

Obrd!

Olá,

Não é que talvez ninguém queira responder, mas que essa sua dúvida deveria estar na parte geral.

Editado por fencsantos

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...