Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Campeonato SQ Excperience - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 26/Novembro/2023 *****

leonovoa

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Reputação

0 Neutral

Dados Adicionais

  • Nome Completo Real
    Leonardo de Nóvoa Chaves

Profile Information

  • Cidade/UF
    Belém
  1. Fala galera, gostaria da opinião de vcs. Tenho um Kenwood MP6080 e vou fazer um up pra um com um sinal melhor, mas fiquei na dúvida. Qual seria melhor, um Kenwood 9090U por 500 dinheiros? Ou um Kenwood excelon 494 por 430 com usuário aqui do fórum?? O 9090U tem a vantagem do USB ser traseiro, porém, é 2,5V. O Excelon tem USB frontal e saídas 4V. Eles são praticamente iguais, até nas especificações de saída de áudio. Então, pergunto, o que vcs me recomendam? Lembrando que ainda há a opção do x794 por 530 dinheiros. Valeu e abraços.
  2. Sinceramente, quebra o galho o Hurricane com um sub de qualidade. Tenho um Nar 10 pol 180w e um Hurricane desse e o som ficou bom, porém com muita regulagem e paciência. Pra vc ter idéia, sou meio músico (nada profissional), e meu ouvido é mais suavizado, levei quase 1 mês pra regular direito. Tudo bem que tenho um bravox CS60B, o que dificulta tudo, já que ele é bem estridente. Agora, com essa força vc vai mandar potência apenas pro sub, e os alto-falantes iriam sobrar bonito. Iria ficar bem desequilibrado. Te recomendaria ir num Nar 10 pol 180w e ligar os dois alto-falantes dianteiros no ampli. O som ia ficar bom, pela proximidade das potências. Uma verdade é que se vc casasse um sub com os alto-falantes do Golf (conheço pq meu avô tem um), e que são de qualidade, ficaria bom, porém, apenas se vc utilizasse um ampli pra mandar potência pra eles. Se vc fizesse isso que tá falando, a diferença iria ser absurda, pq 300w num sub com os 25w dos alto-falantes não dá nada. Só se vc ligasse outro ampli nos alto-falantes, mas ainda assim a potência do sub iria ficar bem acima, aí vc não aproveitaria toda pq o som iria ficar desagradável em certo volume. Espero ter ajudado. Abraços
  3. Olá amigo, o frete para produtos NAR é grátis? Caso eu compre um sub NAR + um kit 2 vias o frete continua grátis? Obrigado.

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...