Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
GibaAudioDesign

torres caseiras

Recommended Posts

e ai galera blz com base do que leio aqui no forum vejo que há pessoas conceituadas com um altissimo conheçimento nesse tipo de projeto.

então tive algumas idéias a respeito do assunto e por isso peço a opinião de vcs e ajuda se possivel desde já agradeço

tenho 2 kits 2 vias bravos cs60 novos na caixa

dois subs 8´´ black phanter 200 rms

dois coaxiais hertz de 4 polegadas canal central

ainda não tenho receiver aceito sugestoes

fiz um desenho bem tosco no paint da idéia que eu tive o que vcs acham ?

essas seriam as torres traseiras

http://img143.imageshack.us/img143/9870/imagemgp.jpg[/img][/url]

Editado por GibaAudioDesign

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara.. esse teu CS é 60B ou 60D?

Se for o D vai ter um leve problema: Ele foi feito pra tocar off-axis! ou seja, não direcionado pro teu ouvido! Já o B é tranquilo!

Mas isso resolve-se fácil: Coloque o D na caixa e direcione ela "pra frente", não pros seus ouvidos! O tw vc pode até fzer uma leve inclinação corrigindo isso, mas ele tu direciona "pra frente".

Independente deles (B ou D), faz uma caixa que tenha entre 15 e 25 litros.. sendo que as maiores descem mais mas tendem a embolar mais! Ou como tens subwoofer, podes fazer duas seladinhas com 10~15 litros pra cada!

Enfim, teu plano pode dar MUITO certo! Principalmente os Black Panther em LT!!! Já pegou o projeto das LTs?

Outra coisa, suas coaxiais, eu não colocaria em caixa central! O efeito estéreo geralmente se encarrega disso! Eu colocaria eles em faze invertida pra fazer as caixas "surround" :legal:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...