Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
beeek

peço opnião para quem já escutou! eros sds 2.7 ou insanno 1500

Recommended Posts

OLá pessoal do forum, venho aki pedir uma opnião de quem ja escutou esses 2 woofer.

Estou em duvida pelo EROS SDS 2.7 DE 1350 rms e o OVERSOUND INSANNO DE 1500 rms.

Para quem já escutou ambos, quais joga o grave mais longe e que seja aquela grave forte, sem ser aquelas marteladas..

Agradeço se alguem puder dar a opnião..

abraços..

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca ouvi nenhum dos dois, mais pelo que ja li aqui no Forum os SDS sao bem Superiores !!!

Compartilhar este post

Link para o post

os insanno foram feitos mais pra pancadao do q musica, apesar de ja ter visto gente dizer q ate que descem legal mas nao sei o gosto dessa pessoa (pode ser q pra ela 60-70hz eh gravao quase puxado pro subgrave) nem se ela foi influenciada pelo acoplamento de 4x15"

os sds2.7 parece q os caras "arrumaram" os sds1000 e 1200 mas ja vi um dia desses um cara q tem paredao com 16 sds2.7 dizer q uns 6 queimaram por aquecimento e está puta com a eros

pode ser q o sistema de ventilação nao foi tao "arrumado" assim

edit: vai de SDS de 800 q eh coisa certa

Editado por tarcio_leal

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz os insanno 1500, um amigo meu tem 1 par deles aqui, de 18", não tem nem target pra bater de lado dele, não sei o que é, mais ele já cansou de rachar de lado com 1 par de target, os 2 com mesmo modúlo e alimentação parecidas, e no gravão os overs destroem viu, quem disser que os insano são seco não conhecem ele realmente não, agora pessoal fala que esses eros 2.7 estão muito bons tb, tem mais gravão que os target, aí não posso comentar sobre o insano comparado a ele, mais curti e muito o insano, antes meu amigo usava 1 ice 2500 pra eles, agora colocou 1 3ND aí é que ficou forte mesmo, é grave forte demais, e não é seco não viu.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Rapaz os insanno 1500, um amigo meu tem 1 par deles aqui, de 18", não tem nem target pra bater de lado dele, não sei o que é, mais ele já cansou de rachar de lado com 1 par de target, os 2 com mesmo modúlo e alimentação parecidas, e no gravão os overs destroem viu, quem disser que os insano são seco não conhecem ele realmente não, agora pessoal fala que esses eros 2.7 estão muito bons tb, tem mais gravão que os target, aí não posso comentar sobre o insano comparado a ele, mais curti e muito o insano, antes meu amigo usava 1 ice 2500 pra eles, agora colocou 1 3ND aí é que ficou forte mesmo, é grave forte demais, e não é seco não viu.

Abraços

E quanto aos tomahawk live de 1000 rms, os insannos dá o grave igual ao tomahawk?

Compartilhar este post

Link para o post

que tipo de musica você escuta ?

entao, vou tocar mais musica eletronica, sertanejo..

Compartilhar este post

Link para o post

Eletronica e sertanejo e afins, os subões se saem melhores, Oversound Sub800 por exemplo, tornado, o Insanno em caixas bem projetadas tambem, já os famosos SDS <_< são mais pra tocar esses trem de forro e afins.

Ou seja, musicas com picos mais altos os SDS se saem melhor, já em musicas com graves mais baixos, proximos de 45, 50hz os sub tem vantagem.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...