Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fabiosindorf

Novo sistema..

Recommended Posts

muita gente falando para eu ir de sds 2.7 over sub800.. mais me diz uma coisa.. eles tocam mais que o hpx 6180? tem um cara aqui na cidade com 2 sub 800 eu não achei isso TUDO não... eu ja vi sub 800 tomar pau para tornado..

eu iria tranquilamente no hpx.

os 21xx são muito bons e dizem que os 61xx são muito bons tambem!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muita gente falando para eu ir de sds 2.7 over sub800.. mais me diz uma coisa.. eles tocam mais que o hpx 6180?

Amigo uma frase que sempre vai ouvir, "Snake é Snake!"

Compartilhar este post

Link para o post

claro q depende muito de instalacao (alimentacao, cabeamento, cx, etc) mas teoricamente:

hpx6180 - 129,5 db

sds 2k7 - 127,3 db

sub 800 - 128,0 db

tornado - 124,4 db

edit - isso com potencia nominal (o 6180 tem o dobro de potencia do sub 800).

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

Se pode dar a receita, mais não se pode fazer o bolo, arrumar alguém bom para fazer um set desses é essencial.

Compartilhar este post

Link para o post

Se pode dar a receita, mais não se pode fazer o bolo, arrumar alguém bom para fazer um set desses é essencial.

Bom eu mesmo vou fazer.. com meu som antigo eu paguei pra um "estalado" monta ele fez uma mer** do ca*****.. ai tive que pedi pro souza concertar pra mim.. fico excelente.. mais eu ando montando uns sonzinhos ai de amigos e tal axo que vou me aventurar de fazer tudo.. bom show de bola vamo ve no que vai dar.. vai ser mesmo 2 6180 4 sd3100 sd5000 e t700hp.. os médio grave eu vou deixar pra dps.. quero é fazer barulho no carnaval. kkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Vaai ser um puta berro, nessas conetas principalmente se usar os "jarrões" trocar 1 sd3100 por dois MG, ficaria com muito mais qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Vaai ser um puta berro, nessas conetas principalmente se usar os "jarrões" trocar 1 sd3100 por dois MG, ficaria com muito mais qualidade.

eu sei disso mais não vou ter espaço.. não vou retirar o banco agora.. mais dps eu vou colocar 2 medio grave bom.. eu queria saber se alguem ja fez caixa T18 e se caberia no meu carro sem ranca o banco..

Compartilhar este post

Link para o post

ai é coisa de gosto, eu retiraria os bancos. IUSAHIUSAH

Compartilhar este post

Link para o post

ai é coisa de gosto, eu retiraria os bancos. IUSAHIUSAH

Vamos ver oq vai dar.. quando começar com o set vou postar tudo no diy...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...