Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

Entre para seguir isso  
RaoniPaiva

(Dúvida) Qual HU comprar com R$1000,00

Recommended Posts

Deixa te falar, pelo que eu sei, a saída USB precisa ter 5V de corrente pra ler o HD Externo. Já vi alguns players JVC que conseguem ler, mas são poucos.

O meu kenwood KIV-BT900 mesmo não lê HD Externo, posi tem 4V apenas. Mas vale a pena tentar.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Deixa te falar, pelo que eu sei, a saída USB precisa ter 5V de corrente pra ler o HD Externo. Já vi alguns players JVC que conseguem ler, mas são poucos.

O meu kenwood KIV-BT900 mesmo não lê HD Externo, posi tem 4V apenas. Mas vale a pena tentar.

Playerzinho show esse Kenwood do Taviaum hein... muito bonito... Uma pena não conseguir ler HD externo, pois é bem mais barato que um Iphone, por exemplo..

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Nao vejo muita utilidade em usar HD externo.

Se for via USB os players nao leem WAV, muito menos FLAC.

Ou seja, só da pra colocar mp3.

Com ipod voce coloca Mp4a (Apple Lossless) que é o mesmo de FLAC.

Ai sim se consegue ter uma qualidade proxima a de midia CD/DVD

Compartilhar este post

Link para o post

Aproveitando o tópico, vi no E-bay alguns Alpine 117 na faixa de 240$, supondo que tenha sido taxado, alguem tem ideia de quanto fica o valor total?

estou namorando esse 117 faz um tempinho .

Editado por 486

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pedi via Ebay, demorou cerca de 20 dias pra eu receber! Ficou 550 reais o preço do player + frete! Qnd entrou no Brasil a receita taxou em apenas 160 reais. Ficou td por 710 reais! Valeu muito a pena. é um excelente player.

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Voce ja testou FLAC e ele leu? estranho, nao sabia de nhm player que lesse...

Compartilhar este post

Link para o post

Cyro, o meu player lê wav wma e flac pelo USB sim...

não le...

MP3/WMA/AAC/WAV

Compartilhar este post

Link para o post

Achei estranho isso msm.

Alem disso ele lê WAV num CD.

Mas sera que ele le pelo usb?

Pq a maioria desses so le Mp3 por pendrive.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo pen drive realmente ele so lê wma e mp3. WAV ele nao leu do meu pen drive! Acredito que seja da mesma forma em um HD portatil... :(

Poxa, morrer em 900 pila num iPod eh fo** heim! Mais caro que o player... Mas é o geito.

Agora eu quero todas as suas MÚSICAS viu Cyro, vou aperriar Abreu tbm pra me enterrar de FLAC pra ver se ao menos o iPod se paga. CD´s nao kero nem de graça. Comprei ultimamente cerca de 30 cds, tomo o maior cuidado, nao empresto a ngm, guardo direitinho e tals, mas sempre um ou outro ja tem um estalinho causado por um pequeno risco, me da uma raiva...

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, voce tem que entendet que um iPod, o touch pelo menos, é muito mais que apenas uma mídia de armazenamento de musica. Se voce tiver wi-fi em casa é um computador de mão, acessa e-mail, sites (direto vejo o forum la), messenger, aplicações comuns, diversos jogos e programas, o mais novo tem camera, software de RTA, a além da portabilidade para usar com fones... Vale muito a pena, e ainda acha 12x sem juros.

Compartilhar este post

Link para o post

O touch nao me atende. A memória é pouca! E tbm tenho um iPhone, que no caso eh um iTouch que liga! :P

Pra mim so serve mesmo o Classic de 160gb. Pelo menos terei memoria de sobra. Minha percepção é essa, pagar num touch 999 pila por um de 32gb, so pela interface e essas funçoes citadas, nao vale a pena! O classic alem de ser mais barato e robusto, tem um armazenamento 5x maior! E pra o meu uso é um classic msm, pra plugar no cabo e esquecer dentro do Porta Luvas... hehehe

Flw man.

Compartilhar este post

Link para o post

O touch nao me atende. A memória é pouca! E tbm tenho um iPhone, que no caso eh um iTouch que liga! :P

Pra mim so serve mesmo o Classic de 160gb. Pelo menos terei memoria de sobra. Minha percepção é essa, pagar num touch 999 pila por um de 32gb, so pela interface e essas funçoes citadas, nao vale a pena! O classic alem de ser mais barato e robusto, tem um armazenamento 5x maior! E pra o meu uso é um classic msm, pra plugar no cabo e esquecer dentro do Porta Luvas... hehehe

Flw man.

2

se descobrir um lugar que tenha preço bom, avise... aqui em manaus até tem, mas to achando facada o classic 160 gb

http://www.mirai.com.br/index.php?dest=categoria&id=111

no meu caso, eu nem faço questão de ipod, acesso a net e forum tenho pelo celular e pc, ouço musicas pelo celular tb... é complicado pagar tanto só para deixar dentro do porta-luvas... custava ao menos ler .wav a partir de pen drive e HD? heheh

Compartilhar este post

Link para o post

2

se descobrir um lugar que tenha preço bom, avise... aqui em manaus até tem, mas to achando facada o classic 160 gb

http://www.mirai.com.br/index.php?dest=categoria&id=111

no meu caso, eu nem faço questão de ipod, acesso a net e forum tenho pelo celular e pc, ouço musicas pelo celular tb... é complicado pagar tanto só para deixar dentro do porta-luvas... custava ao menos ler .wav a partir de pen drive e HD? heheh

Comprei o meu Classic no Carrefour por 799 em dezenbro.Podendo ser pago em até 15x sem juros.O negocio é ficar de olho que sempre tem promoção lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...