Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
ber.dnl

grave estilo selenium tornado

Recommended Posts

opa pessoal nao sei como descrever para vcs, mas fds eu vi num gol 2 tornado de 15" empurados por um banda 2.5k e o negocio era monstruoso pelo menos pra mim auuhuhuahu o som foi forte q nos ap q nos tava chego cai um quadro da parede e o gol estava só passando na rua disparando uns alarme coisa massa de se ver ehhehe, entao vamos a minha duvida eu vi um video no youtube dos tomahawk striker qq vcs axam q ele vai gera o msm estilo de grave e mais forte ou vcs me recomendam outra coisa???

bom por enquanto é isso vlw ai

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

eu iria de over sub800 de 18"

talvez não tenha a mesma força dos tornado, mais teria mais musicalidade.

SE fosse pra apostar entre tornado 15" x sub800 18" considerando apenas SPL.

apostaria no sub800.

Compartilhar este post

Link para o post

ta mas e entao eu pergunto isto pq vcs ja viram mais falantes tocando do q eu sera q algum set com 4 falante de 12" renderiam o mesmo estilo de grave???

Compartilhar este post

Link para o post

2 over bruthus 1600 18" também renderia um gravezinho legal, :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria de over sub800 de 18"

talvez não tenha a mesma força dos tornado, mais teria mais musicalidade.

SE fosse pra apostar entre tornado 15" x sub800 18" considerando apenas SPL.

apostaria no sub800.

mesmo este over sendo mais seco q os tornado??? ou estou engadado?

2 over bruthus 1600 18" também renderia um gravezinho legal, :rolleyes:

uma boa opção mas e sera q rola algo com 4 falane de 12 com o mesmo grave?

Compartilhar este post

Link para o post

4x 12" você não vai conseguir o mesmo grave que 2x 18"

você provavelmente terá mais SPL, só que não mais sub-grave.

e sobre os over, eles tocam bem macio... parecem sub's mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

entao o bom seria os 18 mesmo e o tamannho de cada caixa mais ou menos nao fica algo absurdo?? e modulo pra estes over um sd5000 fica bom?

Compartilhar este post

Link para o post

aaa e os eros sds???

Ja vi muita gente falando desses eros.. eu nunca vi tocando... toca mais que o hpx6180 ? tem a mesma durabilidade dele ? ouvi muita gente falar que esses snake são muito "Parrudo" e aguenta o tranco ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Ja vi muita gente falando desses eros.. eu nunca vi tocando... toca mais que o hpx6180 ? tem a mesma durabilidade dele ? ouvi muita gente falar que esses snake são muito "Parrudo" e aguenta o tranco ^^

pseh tmb ja 'li bastante',mas nunca os ouvi, vamos ter q espera algum user vir dar sua colaboração hhehhhe

será q esses sds tocam um sertanejo universitário legal??? ou o grave nao vai aparece mto???

obs: vi tmb 2 kicker de 15" num banda ice 1800 o negocio era forte no 'gravão' mas nao vi no pancadao era um som gostoso de se ouvir...

Compartilhar este post

Link para o post

to querendo colocar os 6180 mas o problema dele para renderem bem e caixa meio grande para uso automotivo em media 160 L

mas a resposta dele em si não desce tanto quanto os tornados mas mas como tem maior sensibilidade e potência aplicada acaba rendendo os mesmo graves baixos do tornado porem com uma pegada muito superior nos graves mais altos 80 90 100 hz

queria poder colocar 4 desses no meu carro ; mas acho que não vai caber não vai faltar volume adequado para 4 fora os outros equipos

seguindo a linha

vi os selenium 4000 tocando tem grave forte mais nada musical bate estranho porem muito forte tinha 4 desses de 18" numa zafira

pode ser pelo xmax curto para um falante que suporta 2000w rms 7,00 mm sendo que com 2000w já passa bem seu xmax imagina com headrom sugerido de 4000w

Compartilhar este post

Link para o post

to querendo colocar os 6180 mas o problema dele para renderem bem e caixa meio grande para uso automotivo em media 160 L

mas a resposta dele em si não desce tanto quanto os tornados mas mas como tem maior sensibilidade e potência aplicada acaba rendendo os mesmo graves baixos do tornado porem com uma pegada muito superior nos graves mais altos 80 90 100 hz

queria poder colocar 4 desses no meu carro ; mas acho que não vai caber não vai faltar volume adequado para 4 fora os outros equipos

seguindo a linha

vi os selenium 4000 tocando tem grave forte mais nada musical bate estranho porem muito forte tinha 4 desses de 18" numa zafira

pode ser pelo xmax curto para um falante que suporta 2000w rms 7,00 mm sendo que com 2000w já passa bem seu xmax imagina com headrom sugerido de 4000w

e qq vcs axam dos snake sub-600??? vi uns videos hj e axei massa q tal eles e + 2 mb d 600 tmb???

Compartilhar este post

Link para o post

pode fecha moderação ja achei a marca do falante certo vai ser 2 oversound soh to em duvida entre o 1600 ou o 2000 ambos de 18" mas está duvida esta no topico da oversound

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...