Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Takao®

(ROUBO)Meriva acharam!!! vou buscar hj

Recommended Posts

Takao, é casa alugada que levaram?

Se for, não pensa duas vezes e confirma que foi o cara e fode com a vida dele.

Se a casa for de alguem, eu, passaria pra frente o mais rapido possivel e foderia o cara do mesmo jeito.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ah to sem o tel de ninguém.. como levaram o cel.. foi-se os contatos.. mas to com o nextel... na negociação com eles.. eles tiraram alguns chips de alguns celulares.. e o meu da nextel foi um deles...

Por isso eu sincronizo meus contatos com os contatos do gmail.

[]'s

Crawling Chaos

Compartilhar este post

Link para o post

bom desci ontem.. saí da delegacia eram 22:00, não consegui pegar o carro vou hoje..

Foram achados meus dois celulares (Iphone e Blackberry) e o da minha cunhada...

eu havia me xingado tanto por ter deixado meu nome no celular e foi graças a ele que os policiais me acharam através do BO.

na verdade os policiais foram atrás do meliante por outra acusação e na casa acharam alguns celulares...e eles desconfiaram...

levaram ele preso claro... infelizmente só acharam um... espero que achem os demais....

O carro na verdade acharam fechado na rua, outros policiais.. e foi pro patio, vai passar hoje pela pericia e vou buscar.....não sei ainda como o carro está.. .

Compartilhar este post

Link para o post

Mais ai a culpa num é da policia! Ai o problema é judicial!

Compartilhar este post

Link para o post

fo** hein cara :/

Tu deu sorte dos policiais ainda devolverem os seus pertences, tem muito policia por ai que pegaria os celulares pra eles e tariam nem ai...

Compartilhar este post

Link para o post

me refiro que os caras ja são figurinhas carimbadas entende esse tipo comete um delito atras do outro, seila tem muito policial que da sumiço em marginal por muito menos pasmafaute

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...