Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Doh009

Modulo 1k5 entrando em proteção

Recommended Posts

Awe galera meu set é esse : 2 subs 308 da pioneer , 1 modulo 1k5 , 2 cornetas selenium d250 , 1 modulo stetson hunricane 4.120 , tenho tambem uma bateria auxiliar de 100 ah , que está ligada junta a original do carro !

Meu modulo está entrando em proteção direto , não posso aumentar muito que corta o grave e só fica o som dos falantes internos do carro e no modulo fica piscando o led azul de quando está ligado e o led de proteção !

Alguem pode me ajudar ai ?

:pirou:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara,

Aparentemente algum item esta ligado de forma incorreta, especifique melhor como estão ligados os Subs e os driver's. Se instalou em loja, volte lá e questione o instalador, verifique também a bateria original e faça o teste com o carro ligado e com um multimetro para ver se cai a tensão da bateria, este problema pode acontecer por vários motivos, tem que ir por eliminação.

Compartilhar este post

Link para o post

Então cara é estranho porque começou a pouco tempo , tenho esse set a menos de 1 ano e nunca tinha acontecido isso , achei estranho pq funciona normalmente e de uma hora pra outra corta o grave :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

os falantes são novos?

já foram reformados??

aconteceu isso recentemente com um amigo meu, achamos que o problema era no módulo só que no fim das contas era o falante que foi pro saco.

edit:

se possivel faça o teste com outros falantes.

Editado por I2afael

Compartilhar este post

Link para o post

sim os subs são novos , inclusive estão na garantia , rs.

Vo leva no lugar onde comprei numa loja aki da cidade , vo vê se eles podem dizer oq está acontecendo :legal:

Editado por Doh009

Compartilhar este post

Link para o post

e as baterias como estão de carga ? cabos usados no 1k5 são no minimo 21mm ? como está o ganho ?

o modulo aquecia muito ?

e por ultimo revise a ligação que vai aos sub's, e meça a resistencia das bobinas tb.

se tudo ok e o problema continuar, mande para uma assistencia autorizada !

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...