Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
LeandroVeterinario

GERAL DE PRODUTOS DESCONHECIDOS (COM FOTOS)

Recommended Posts

Bom, um tópico aberto para postar fotos e descrições de produtos desconhecidos, lançamentos diversos raros, produtos que rapidamente sairam de linha, ou que de tão antigos que se tornaram raros.

Eu, particularmente, gosto muito de ver fotos de equipamentos (mesmo sem instalação), além do que vira-e-mexe aparece uma mosca branca por aí, e não são produtos necessariamente caros... pode ser aquele xing-ling do fundo da prateleira.

Como post inicial, coloco esse Subwoofer Panasonic.

Eu nunca tinha visto, tive um par num fiesta, 10 polegadas... e tocavam até bem, comprei por uma bagatela na época (2007), cerca de 89 reais cada, aqui em Manaus, deveria te-los guardado, mas acabei vendendo. Vi que no ebay é bem baratinho, coisa de 50 dólares.

dsc00546q.jpg

dsc00548w.jpg

O que acham? se o tópico for bobagem ou estiver no local errado pode ser excluído!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

legal esse topico.

Pessoal podia ir postando fotos de equips antigos.

Acho que nao tenho nada auqi agora. Mas se for achando vou postando.

Compartilhar este post

Link para o post

otimo topico. prometo que tiro umas fotos de algumas coisas que tenho que sao bem legais.

mas pra dar um tempero:

coaxial infinity com crossover e tweeter direcionavel

cimg0483h.jpg

anita101.jpg

anita106.jpg

cimg1676p.jpg

img0188me.jpg

dscn0769s.jpg

dscn0777uy.jpg

dscn0781u.jpg

img0213x.jpg

Editado por Fabio Arisa

Compartilhar este post

Link para o post

dsc05460o.jpg

dsc05463n.jpg

respectivamente : dh 200 driver de alta frequencia e d 250 comum nova na caixa ainda.....

Editado por Kustella

Compartilhar este post

Link para o post

aqui esta a foto dos primeiros equipamentos q ja instalei em um carro:

sub predator de 10"

images1jh.th.jpg

aqui e um toca fita TKR e muiti feio mais na epoca ele tinha um som ate q bom

64516214.th.jpg

aqui e so o modulo infinit 2140

imgsx.th.jpg

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Poutz...iMPP...ja tive...hehehehe..o Kit da Boston era o maior sonho de consumo !! Caro pa dedéu !! E o oritron meu camarada tem ate hj no Polo dele...heheheeh...belo topico !! Falta os Pyramid PB 600 branco..os pioneer 6988..6986..os selenium hightec..vixxx..vai longe

Compartilhar este post

Link para o post

otimo topico. prometo que tiro umas fotos de algumas coisas que tenho que sao bem legais.

mas pra dar um tempero:

AFFF muito lindo esse Kit da Boston!! [""] [""]

De coisa assim rara mesmo , eu tenho o meus 2 monstrinhos japoneses da Piooner de 6'' ou 5'' (meio esquesito ele :pirou: )

p1010239hv.th.jpg

p1010241a.th.jpg

Eles são de um mini-system da pioneer , a caixa é uma tres vias , TW , Full e ele de woofer , qualidade muito boa que ela tem...

AAA gostei muito do tópico , vamos postar as raridades aew galera!

Editado por P-mAV

Compartilhar este post

Link para o post

Ótimo topic, tenho um Sapphire SA 1.4x by Phoenix Gold, amp de 1994, nunca usado.. Guardado na caixa, com manual original e certificado de potência, escrito a mão com a potência declarada uns 20% a mais do que a indicada pelo manual..

Foram distribuidos pela Santo Angelo em 97..

http://download.phoenixphorum.com/Manuals/Amplifiers/Sapphire/Sapphire_Manual.pdf

http://www.santoangelo.com.br/conteudo.php?historico

Assim que tiver um tempinho vou tirar ums fotos dele.. Com ctz foi uma das melhores compras que já fiz..

Foto ilustrativa:

phoenixgoldsapphiresa14ta5.jpg

pgsapphirerp9.jpg

Outra relíquia é um Crossover 5 vias Alpine DRE A500..

DSC00673.jpg

http://autosound21.co.kr/shop/board_data/automanual/alpine-signal-drea500-spec-install.pdf

Editado por ImOrrIvEL

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho quase a certeza de que tenho aqui uma "mosca branca de olhos azuis".

Essa "mosca" é o amplificador da marca Kole Audio que tenho instalado no meu carro.

É um Kole Audio modelo QX1-3000D de 2300W RMS, e que toca meus 2 E2k. O bicho é forte viu, comprei usado, e o ex dono que é um conhecido meu, tocava 8 subs Pioneer 306 com muita força.

Aí o bichão:

dsc00174modific.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Instalado no meu carro:

dsc00179modific.jpg

Quando novo ele era assim:

koleaudioqx13000dmontag.jpg

Uploaded with ImageShack.us

Eu já procurei muito e nunca encontrei ninguém aqui no Brasil que tenha, ou que conheça alguém que tenha esse amplificador. Se alguém conhece, diz aí.

Compartilhar este post

Link para o post

impp é muito classico, quem aqui nunca tomou umas breja ao som do grave macio dos impp ? []-[]

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, aquele amp MTX tbm é raro, bem antiguinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou doido pelos produtos antigos da BRAVOX. Na verdade toda linha PREMIUM, Subwoofer linha PREMIUM 10" e 12" BSW1000 - BSW1200. E os 3 amplificadores importados por eles: BVX425 - BVX2200 - BVX4100.

Tenho aqui em casa 2 CH4, mid-range de 4" premium. vou postar as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post

radio q eu comprei pro meu sp2. soh nao instalei ainda pq nao descobri como liga. shuahsuahsuahshua

e da sharp e tem o alto falante embutido.

foto0079j.jpg

foto0080m.jpg

foto0081w.jpg

Editado por cjainf

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas, aquele amp MTX tbm é raro, bem antiguinho.

Realmente esse MTX também é raro. Tinha esquecido de falar dele. É um MTX Thunder 2150x.

Mas esse não é meu, peguei ele emprestado de um amigo por alguns dias. Hoje já não está comigo mais.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, a gnt tinha um desses tojo em uma F1000 na fazenda, epoca q eu era criança! roubaram =/

outra coisa, alguem tem fotos de um Cd player da pioneer, das antigas, com controle... me parece que ele era prata ou cinza claro, os botoes do volume ficavam do lado esquerdo e do lado direito ficava o display e os botoes redondinhos em cima e em baixo do display! queria muito ver uma foto desse playe r denovo... vou até procurar ele na fazenda, pra ver se nao ta por lá! uahsuahs

Compartilhar este post

Link para o post

A muito tempo atraz eu acompanhei um topico no "tempro" do mesmo estilo desse.

Segue o link. MUITA coisa boa la

http://audioforum.termpro.com/cgi-bin/ubb/ultimatebb.cgi?ubb=get_topic;f=40;t=021651;p=3

aaaa mas la é covardia! lá eles estão na fonte das reliquias...

os paredões deles são muito mais interessantes que os daqui!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...