Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Zotz

[FIAT] Eurolook é possivel?

Recommended Posts

qlqr uma dessas rodas.. da altura que esta ja vai ficar show....

é uma pena o Stilo principalmente em SP ter virado carro de Mano.. puta carro legal em..

e tem stilo ZERO Blackmontion por 50K.. com a vinda do bravo...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

puts é uma pena mesmo um carro~desse ter virado a condução de mano,na praia na região de santos doque tinha de stilo com aro 20 não tava escrito.

Compartilhar este post

Link para o post

Primeira coisa, despintar as pinças de freio!!! rs

Compartilhar este post

Link para o post

Eu concordo. Sou a favor de simplesmente escolher umas rodas bonitas e deixar o carro numa altura esportiva (nada de socar o carro no chão).

Mais bonito que isso, pra mim, não dá. O mais importante, que é o carro (ainda acho o Stilo muito bonito, com Skywindow então...), você já tem! Branco então! :rolleyes:

Somos dois.

Acho que roda tem de combinar com o carro. Esses mesmo que postaram aqui não gostei mesmo, achei horroroso. Acho que estou fora de moda, só pode. :banghead

Compartilhar este post

Link para o post

Somos dois.

Acho que roda tem de combinar com o carro. Esses mesmo que postaram aqui não gostei mesmo, achei horroroso. Acho que estou fora de moda, só pode. :banghead

Também achei horríveis Danilo. Mas muito acabados mesmo, não gosto nada desse estilo de rodas.

Essas rodas, pra mim, são lindíssimas:

bmw-m3-4.jpg

Um conhecido botou em sua 320i aqui na cidade, ficaram MUITO legais!

Compartilhar este post

Link para o post

hm, a cortina no sky começou a dar problema...talvez esteja na hora da troca de carro mesmo....

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

puts é uma pena mesmo um carro~desse ter virado a condução de mano,na praia na região de santos doque tinha de stilo com aro 20 não tava escrito.

To pra ver um mano que tenha $ pra comprar aro 20...

Aqui em Santos quase nao tem "mano". É uma cidade muito cara de se viver.

Onde tem "mano" é no Guarujá, Praia Grande e São Vicente...

Compartilhar este post

Link para o post

To pra ver um mano que tenha $ pra comprar aro 20...

Aqui em Santos quase nao tem "mano". É uma cidade muito cara de se viver.

Onde tem "mano" é no Guarujá, Praia Grande e São Vicente...

Pois eu vejo muitos, divide em um milhão de vezes e compra suas tão queridas rodas aro 20".

O mesmo vale pra som, a quantidade de mano com som que vale mais do que o carro não é brincadeira.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que só eu que não olharia o PÚBLICO que normalmente compra o carro na hora de comprar o meu?

Caso goste do carro, me agrade e eu procure saber sobre o carro e conclua que é bom, pouco vou me importar se o Fernandinho Beira-Mar ou o ganhador do prêmio Nobel da Paz tem um igual.

Compartilhar este post

Link para o post

só pra dar um retorno, a cortina deu problema mesmo, e vo ter q comprar uma cortina nova do sky, quebro peça, moh zona, o projeto de euro vai fica pra depois....

Compartilhar este post

Link para o post

Será que só eu que não olharia o PÚBLICO que normalmente compra o carro na hora de comprar o meu?

Caso goste do carro, me agrade e eu procure saber sobre o carro e conclua que é bom, pouco vou me importar se o Fernandinho Beira-Mar ou o ganhador do prêmio Nobel da Paz tem um igual.

Eu também tô pouco me fodendo!

Desculpe o termo.

Compartilhar este post

Link para o post

só pra dar um retorno, a cortina deu problema mesmo, e vo ter q comprar uma cortina nova do sky, quebro peça, moh zona, o projeto de euro vai fica pra depois....

Não sei se vc é de SP, eu estou aqui no RJ ,pessoas que tem problemas no Sky saem aqui do RJ para consertar nesta loja de SP, pois o preço qua a Fiat cobra é inviável e outras pessoas que trabalham com teto aqui nunca fizeram um serviço direito..

Segue link:

www.osmalas.com.br

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei se vc é de SP, eu estou aqui no RJ ,pessoas que tem problemas no Sky saem aqui do RJ para consertar nesta loja de SP, pois o preço qua a Fiat cobra é inviável e outras pessoas que trabalham com teto aqui nunca fizeram um serviço direito..

Segue link:

www.osmalas.com.br

Pois é colega, liguei pra eles, e me pediram 800 reais o conserto da peça, liguei pra um outro cara e ele me cobro 800 pela cortina toda nova e ele mesmo me vende a peça por 380 reais sendo fabricação propria de aluminio, como trabalho na industria e conheço pessoal que fabrica peças, mandei fazer em aço por 40 pila heeh, baita diferença neh hehehe

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...