Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Max_NH

Qual destes falantes é mais indicado para ...

Recommended Posts

um comentario ao autor do topico:

99% dos que postaram aqui NÃO conhecem tomahawk!

Esses comentarios são eles dizendo, o que já ouviram falar sobre os falantes.. e assim, coisas de muito tempo atrás!

Entao, se vc conhece tomahawk e gosta, nao ligue para o que eles falam! =)

isso que é soda, tem muita gente metida aqui, só quer que use mtx RE fosgate ,a para gente

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

ii cara coloca o Live!

se vc gosta de TMK compra TMK! num é pq o pessoal num gosta vc tbm num deve compra!

Compartilhar este post

Link para o post

mano na boa...eu ja ouvi e ja tive Tomanorris...e é um lixo na boa mesmo...

se vc não concorda com a galera ...pq pediu opinião então???

eu prefiro qualquer UXP , 308 da vida do que qualquer um TMK

mais se vc quer colocar um desses ...vai enfrente

gosto é igual bunda...cada um tem o seu... :legal:

Compartilhar este post

Link para o post

eu acho q estao levando p lado errado! aqui ninguem esta querendo o mau do cara, ninguem esta zoando o cara, ou querendo q ele gaste seu dinheiro a toa. e bem o contrario disso, estamos mostrando apenas a experiencia q tivemos com esse tmk. q e o contrario do que o miranda falou a cima

"99% dos que postaram aqui NÃO conhecem tomahawk! Esses comentarios são eles dizendo, o que já ouviram falar sobre os falantes.. e assim, coisas de muito tempo atrás!"

entao e bem melhor ficar calado do que fl sobre oq n se sabe ou ate mesmo julgar os outros sem motivo ou conhecimento p isso. entao deixa o cara! ele q pediu nossa opiniao, ninguem aqui esta o forçando a nada! e apenas opiniao! quer aceitar? aceita. se n quer vai da sua cabeça.

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ja vi, ouvi, instalei, desmontei e etc, então posso falar sem achometro....

è um sub desenvolvido para racha de som, ou seja POCPOC a maior força possivel em uma pancada seca e repetitiva.

Nesta finalidade ele manda bem sim, alias são o capeta! rsrsrs

Más não são falantes para dia a dia, para se ouvir musica, para curtir um som bacana.

Existem diversas opções no mercado hoje, nacional, internacional, o tilzinho que monta falante no fundo de casa e etc, importante não é o nome do falante e sim os seus parametros, o que voce ja pode testar, ou que tem uma recomendação de quem entende do assunto.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não sou fã de pancadao, poc poc não!

mas se tomahawk toca pancadao e isso é pancadao, eu teria sem problemas uahsuahs

Compartilhar este post

Link para o post

Na verdade achei que os Tomahawks eram ótimos subs, vendo aqueles videos da SOM SC , também eles parcelam em 10x [^] , por isso pensei em pegar Tomahawk...

Bom, hoje eu uso um H-BUSTER 10' 300WRMS FIGHTER, nem posso dizer o que é um sub de qualidade :banghead

Mas aí, sempre tive vontade de ter LIVE ou TORNADO, acho até que o TORNADO tem mais qualidade, imagino eu, mas como achei bom as formas de pagamento do site *****.com.br acabei decidindo por TOMAHAWK, MAS, ESTOU ABERTO A OUTRAS SUGESTÕES.

Lojas fisicas aonde eu poderia comprar parcelado o som aqui é inviável, para ter ideia, queriam 1200 reais num S. Extreme 15' 650w, enquanto no mercado livre tudo está na faixa de 500~600 reais, dos modelos vermelhos, nem era o preto de 1500W aquele :pirou:

Compartilhar este post

Link para o post

Também me interessei no Oversound Sub 18, vi que ele desce até 25 Hz... O que acham dele?

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo...se quer SPL...vc pode usar:

2 UXP 12 , 2 308 12

ou ate mesmo 1 DD3512 ou 3515

Agora Tornado é som pra fora ... trio elétrico...

agora posso estar até errado mais oversound só tem woofer

agora vc precisa saber que estilo vc curte

trio-eletrico ou SPL

Compartilhar este post

Link para o post

Bom amigo...se quer SPL...vc pode usar:

2 UXP 12 , 2 308 12

ou ate mesmo 1 DD3512 ou 3515

Agora Tornado é som pra fora ... trio elétrico...

agora posso estar até errado mais oversound só tem woofer

agora vc precisa saber que estilo vc curte

trio-eletrico ou SPL

amigo toreto ! na verdade estao enrolando tudo aqui hahahaha o nome do topico e ....... p mala fechada

e na boa eu nunca vi wofer p mala fechada. hahahahaha. vc ja viu?

Compartilhar este post

Link para o post

amigo por favor me diga se vc quer mala fechada ou aberta ! pq o nome do topico e p mala fechada, e mala fechade e subwoofer.

vc quer passar com o carro e disparar alarme na rua? aquele buuummmmmmmm buuuummmmmmm. e isso? ou vc vai abrir a mala?

Compartilhar este post

Link para o post

Fuja dos TMK, já instalei pra um amigo meu e era ruim mesmo, até a suspensão que é costurada rasgou...

Compartilhar este post

Link para o post

amigo por favor me diga se vc quer mala fechada ou aberta ! pq o nome do topico e p mala fechada, e mala fechade e subwoofer.

vc quer passar com o carro e disparar alarme na rua? aquele buuummmmmmmm buuuummmmmmm. e isso? ou vc vai abrir a mala?

Cara, vc nao conhece os "Subões automotivos" ou Subwoofers profissionais.

Aqi vai um video de 2 woofer de 18" pra dentro do carro.. isso qe esses nem tem caracteristica de descerem tanto quanto os HPX 2180 ou Over sub800 por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Assim, com porta malas aberto queria que desse pra animar churrasco pelo menos, porque com esse HBUSTER só da vento :banghead

E meu foco seria andar "disparando alarmes" como disseram, mas aí, entrei na confusão de para fora, porque quis dizer que estou a busca de um som que mande o grave longe, COM O CARRO FECHADO, sacaram?

Compartilhar este post

Link para o post

AAA tAA rsrs

Então esquece os modelos citados po

Ai voce tem subs da bravox, DD, alpine, os 308, etc etc etc

Compartilhar este post

Link para o post

Opa duplico

Editado por moica

Compartilhar este post

Link para o post

o demon daqui do f´roum utiliza os 18sw1 da selenium, subs profissionais e são muito monstros tocando.

Compartilhar este post

Link para o post

Para o que ele quer, eu acho que os SW1p, Over sub800 são as melhores opções.

Ou entao, 2 Extreme 15" , dos vermelhos.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vc nao conhece os "Subões automotivos" ou Subwoofers profissionais.

Aqi vai um video de 2 woofer de 18" pra dentro do carro.. isso qe esses nem tem caracteristica de descerem tanto quanto os HPX 2180 ou Over sub800 por exemplo.

vc so pode afirma oq vc pode provar! entao vamos la. um subao ou sobwofer profi. nunca toca sub descendo igual um sub automotivo !

coloco meu carro do lado e veja quem desce mais as frequencias!!!!! se o subao descer mais eu dou o meu carro.

Editado por cy777

Compartilhar este post

Link para o post

eu iria no basico mesmo

2 308 + SD100 ou 1500

caixa com 47L dutos 4x30cm

eu ja iria de 2 dd 1515 com 2k5 mais ai ja ia a grada toda do cara

Compartilhar este post

Link para o post

vc so pode afirma oq vc pode provar! entao vamos la. um subao ou sobwofer profi. nunca toca sub descendo igual um sub automotivo !

coloco meu carro do lado e veja quem desce mais as frequencias!!!!! se o subao descer mais eu dou o meu carro.

obrigado, pode ficar com seu carrinho pra vc!

Mas antes, veja as T&S de um subão pra ver pelo menos até onde ele pode chegar ;)

Fora que, seus subs, são totalmente voltados pra subgrave, entao, eles tem um ganho nisso. Agora, sub 'normal'.. como 308, uxp... a coisa aperta pros subs.

Compartilhar este post

Link para o post

O Miranda só disse verdades , desdo primeiro post até o último !

TMK não é 100% ruim não ... à anos atrás testei um TMK live de 15" em meu carro , e aliás postei impressões sobre o falante em um tópico dedicado só ao teste , e digo que CANSEI de Disparar alarme com ele e mais um módulo LANZAR de 800 RMS (dúvidosos) !

Ele realmente faz estrago ... Mas não tem uma sonoridade voltada à Qualidade , ele é um falante para fazer BARULHO ... e isso ele faz MUITO BEM !!! O grande problema dele é que Custa muito CARO ! Realmente Não vale o que custa ! (se for colocar na balança do CxB ele sai perdendo) .

Outra coisa que foi dita aqui e é PURA BESTEIRA , Quem foi que disse que Subão não toca ebm pra dentro em ? ... Cansei de deixar nego atordoado com Subão tocando som interno ... minha última façanha foi fazer um de 18" tremer o carro todo com MENOS de 30 RMS !

Quem dúvida :

http://www.youtube.com/watch?v=7MMgeUWamIw

Subões tem TIMBRE diferente ... Não quer dizer que não toca por ex. 30hz para som interno ... simplesmente ele tem um TIMBRE diferente ... só isso !

Claro que não é o FOCO dele tocar som interno ... mas dizer que NÃO TOCA é ser Mentiroso ... (mentiroso , pois quem já escutou , sabe que toca bem sim , se bem projetado) !

Outra coisa ... Os caras só sabem falar do Obvio né ??? DD audio , MTX e Agora RE audio (que aliás , fiz um tópico esses dias que deixou muito cara de boca aberta)

Povo , vamos para com isso , vamos fazer ficar mais interessante esse fórum , por favor !!!

Querem uma boa Dica ??? Tirem Leite de Pedra , façam uma coisa que ninguém dá nada , tocar bem ... Isso é Bacana ... =) !

Pegar receita de bolo e falar que é fo** é fácil ... quero ver fazer sua própria Receita !

Desculpe à alguns , se fui prepotente ou Metidão ... mas é que aprendi tanto nesse fórum nos anos de 2005 , que fico Triste de ver um Fórum assim hoje em dia =(

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...