Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- Encontro SQFriends - sexta 3/julho/2026 19h~23h - Garagem 55 *****

Juniorv8

Clarion SRU 1720M

Recommended Posts

Postado em

Bom dia pessoal, sou novo no forum mais venho acompanhando há um tempo os diversos topicos postados aqui, e aprendi bastante coisa sobre som de qualidade.

Vou montar um SQ pra mim, mais apesar de pesquisar muito, tenho duvidas sobre qual kit 2 vias utilizar.

Quero um som que tenha qualidade e força, então cheguei nessa configuração:

- Player kenwood CD KDC-X494

- Amplificador Clarion APX4361

- Kit 2 vias Clarion SRU 1720M ( em duvida ainda )

- Subwoofer Rockford Fosgate P3D212

Vi alguns comentários que os kits Fosgate e MTX não são muito indicado para SQ, então veio em questão esse Clarion.

Levando em consideração que vou comprar no PY, o que voçês podem me falar sobre esse kit da Clarion?

Ou alguma outra opção na mesma faixa de preço?

( Kit 2 vias Clarion SRU 1720M = 125,00 dolares )

Fico aguardando respostas.

obrigado.

Postado em

Cara, estes dias eu tive lá no Paraguai e vi este Kit. Olha, eu não sei se o bicho é bom, mas é parrudinho viu. Os mid's dele parecem subwoofers. Quase trago um só pra testar.

Postado em (editado)

Não descartaria os kits da MTX veja esse projeto http://autoforum.com.br/index.php?showtopic=155490&st=0

Tem uns comentário interessantes do Mauro Bass sobre o kit 2 vias da MTX usado nesse projeto, acho que vale a aposta em um Kit MTX mais top que não deve ser caro no PY.

Li que teve um cara com um kit da MTX ou Rockford Fogaste que ficou em 3º lugar em uma das etapas do Quality e pra ficar em 3º deve ter ficado na frente de muito kit famoso aqui no forum.

Estou chegando a conclusão que sempre quando se abre um tópico e pergunta sobre Kit duas vias voltado mais pra SQ, sempre se cita os mesmo e com gastar num bom kit é caro ninguem arrisca e ficamos sempre no feijão com arroz.

Esse SRU é o top da Clarion e os produtos da Clarion tem qualidade e pelo preço acho que vale muito como aposta.

Se achar kit duas vias da Boston Acoustics eles são voltados para SQ e pelo que li as vezes vc acha kit Boston no PY.

Editado por fencsantos
Postado em

Eu gosto do som dos kits Clarion, é o melhor TW de kit de entrada que já ouvi, é metálico, sobe bem e ouve-se bem os detalhes, o mid tmb não deixa a desejar, eu compraria sem medo algum de ser feliz. :legal:

Postado em

Fiquei meio sumido da net esses dias e vi os comentários agora.

Então, eu vi mesmo que teve uma kra com um MTX THS602, sem não me engano, que ficou em 3º na etapa quality de Curitiba.

Só não sei o set inteiro dele, fica ai uma opção também.

Encontrei essa matéria aqui:

www.autoforum.com.br/index.php?showtopic=156970

Será que alguém ai ouviu esse set no salão do automóvel?

Postado em

Pessoal, ainda não decedi qual kit 2 vias comprar, estou mais para o clarion SRU1720M pelo fato da clarion ter bastante qualidade nos seus produtos.

Mais fuçando na net achei esse kit MTX T6SC652:

http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-falante-speaker-6-polegadas/MTX_FALANTE_KIT_T6SC652_6@_2VIAS_100W_RMS

Tem 100RMS!, sei que MTX não é muito indicado pra SQ, mais vocês que conhecem muito, que me diriam em relação a esse Kit? Lembrando que é um SQ de entrada.

Andei vendo o Hertz esk 165, mais eu tava pensando em algo mais barato.

Clarion SRU1720M = $125,00

MTX T6SC652 = $100,00

Aguardando comentários

Postado em (editado)

Pessoal, ainda não decedi qual kit 2 vias comprar, estou mais para o clarion SRU1720M pelo fato da clarion ter bastante qualidade nos seus produtos.

Mais fuçando na net achei esse kit MTX T6SC652:

http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-falante-speaker-6-polegadas/MTX_FALANTE_KIT_T6SC652_6@_2VIAS_100W_RMS

Tem 100RMS!, sei que MTX não é muito indicado pra SQ, mais vocês que conhecem muito, que me diriam em relação a esse Kit? Lembrando que é um SQ de entrada.

Andei vendo o Hertz esk 165, mais eu tava pensando em algo mais barato.

Clarion SRU1720M = $125,00

MTX T6SC652 = $100,00

Aguardando comentários

Eu iria com esse kit da Clarion e trocaria esse sub Rockford Fostage por um da MTX da linha TR por exemplo. Outra opção de kit um pouco mais barato seria esse Kicker http://www.pioneerinter.com/linha-automotiva-falante-speaker-6-polegadas/KICKER_FALANTE_KIT_DS600.2_6@_2VIAS__60W_RMS mas se quiser aquele da MTX tranquilo.

Agora se achar kit duas vias da Boston Acoustics, é complicado de achar os produtos deles da linha automotiva no PY, mas se achar kit e subwoofer deles, seriam boas compras.

Abraço

Fernando

Editado por fencsantos

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...