Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Magnarock

Bobina MI esquentando muito

Recommended Posts

Iai,Eu tenho uma bobina MI Bosch no meu passat 1.8 a menos de 1 ano e comecei a notar que meu carro perdia desempenho depois de quente de uns tempos pra ca, dai resolvi dar uma olhada no motor e notei que a bobina depois de andar por uns 10 ou 15 minutos ferve, não da pra aguenta nem 3 segundos com os dedos nela, isso não é normal certo? mudei ela de lugar até por pensar que estava muito próxima do cabeçote mas não adiantou. O que pode ter acontecido? eu tenho um ODG 3Step não sei se ele judia da bobina ou nada a ver? quase nunca uso o ODG.Valeu

Ps: Meu distribuidor não é Hall é o aranha e o positivo da bobina está sem a resistência pra bobina asfaltica original.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Quais velas vc tá usando?

Bobina do MI pede GAP maior...

Velas NGK não lembro o modelo mas é para ser original e o gap 0,7

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver qual o GAP usado nos MI, afinal não adianta nada ter uma bobina mais forte e não usar vela com gap maior.

Pode ser uma das causas do aquecimento da bobina.

Compartilhar este post

Link para o post

Tem que ver qual o GAP usado nos MI, afinal não adianta nada ter uma bobina mais forte e não usar vela com gap maior.

Pode ser uma das causas do aquecimento da bobina.

já vi gol usando 0,7 e sem problemas mas vou dar uma pesquisada, tens outra idéia? Valeu!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...