Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
fagner pakada

Qual a diferença dos Taramps da Linha TA e T ?

Recommended Posts

a taramps seraro os amp de agudo... tem akele só pra drive...

 

HJ eu to super contente com a linha de produtos deles...

 

vcs ja viram,,, tem fonte,,,cabo...cross..volt...amp full;. amp grave/medio//amp drive.. amp de agudo

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Outra coisa que ninguem comentou é o bass boot nestes TA que nos T não tinham, mas pelo que me parece, estes amps são mais voltados a subs por este acressimo ou não?

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também to querendo mais informações e relatos sobre essa nova linha TA da Taramps, parece ser muito boa por enquanto né? mais alguem comprou? To pensando num TA1000 ao invés do SD1000... =s

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Também to querendo mais informações e relatos sobre essa nova linha TA da Taramps, parece ser muito boa por enquanto né? mais alguem comprou? To pensando num TA1000 ao invés do SD1000... =s

seo preço for mais o menos igual da para ir ;D

e se usar fonte tbm

pq nada vale ampli q trablha melhor a 13v+ sem ter como dexa ele trabalha a 13v+ kkkk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seo preço for mais o menos igual da para ir ;D

e se usar fonte tbm

pq nada vale ampli q trablha melhor a 13v+ sem ter como dexa ele trabalha a 13v+ kkkk

 

Ola galera,

Ja comprei o TA 2700, tem ja umas 3 semanas que tou usando nos MG,

esqueci de passar as minhas empreções sobre esse modulo, então vou passar,

são otimos amplificadores muito superior a linha T,

sem sombra de duvida, assim que testei nos 312LC fiquei assombrado com a qualidade e força que proporcionou nos meus 312lc,antes eu usava um sd 2000 e posso afirmar que o Ta 2700 é superior tocou com muito mais força e qualidade sem clip, a linha TA ta animal!! meu amigo presenciol o teste e quando viu ficou doido p comprar um

e comprou um TA 3500 para 2 over bruthus 800rms e vou te dizer ta tocando muito(absurdo)nos graves,

ta tocando mais forte do que o sd 3000 que ele tinha antigamente, o grave muito parecido com os da sd,

linha TA de parabéns subgrave gostoso e forte tou impresionado!! não era muito chegado nos taramps, mais agora com essa nova linha que me supreendeu estou comerçando a gostar!!

em relação ao preço são os mesmo da linha T !!

 

Grande abraço!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

seo preço for mais o menos igual da para ir ;D

e se usar fonte tbm

pq nada vale ampli q trablha melhor a 13v+ sem ter como dexa ele trabalha a 13v+ kkkk

 

Po fonte pra amp de 1000w sem chance, ainda mais que só vou ouvir com carro andando, pra SPL. Então vo de bateria mesmo e ta otimo...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Eu tenho um T1000 modelo TA. Ele ta tocando um DD 1515, e desce legal viu, dispara alarme facin facin. O grande benefício desse modelo é aquele monitoramento em led, AJUDA PRA ca****. Que queimar um alto falante de 500 reais é buxa ein.

Tenho uma bat. 60A da bosch, toca tranquilo 6 horas juntamente com a do cofre de 50A.

 

Módulo é show! Estou vendendo esse de 1k e pegando um de 2,7k pra botar mais um DD 1515.

Tenho um vídeo dele tocando, câmera falhou nos graves...

 

Link: http://www.youtube.com/watch?v=VVjNCxafN64

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

a galera aki ta comprando esse TA2.7 novo por 900 pila ;)

vou trocar meu T por TA [¨]

Editado por Rafa Faria

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Galera,

 

Para meus dois 312LC 400w comprei um TA1000, chegou essa semana, achei o acabamento bonito e muito compacto. Ainda não tive oportunidade de colocar pra tocar, só no proximo mês!

 

Alguém aí já está usando o novo TA3500, estou em dúvida entre ele e o SD3000 para meus Tornados 18".

 

Abs!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

×
×
  • Criar Novo...