Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
N4P5T3R

2 X 18", 2 X 10", 2 X TI para o carnaval...

Recommended Posts

Isso, mostra o k esse set é capaz, c bem alimentado e dimencionado. Sempre falo isso, não pq tenho os over, não kero entubar ngm, mas, em qualidade e musicalidade não tem pra ninguem, além d tocar forte.

Empurra carro, :banghead:pirou: tbm nunca precisei, hehhehehehhe, no meu caso, num Corolla, não da né :legal:

Empurrar carro quando tá todo mundo bebado é complicado uiahuiahuaihauih

Já cheguei a passar por isso quando eu tinha 18 anos... mas naquela época a bateria mal dava pro carro... e sem din din pra montar o som direito era uma droga...

Quanto ao over... é indiscutível a qualidade dele. Só pode se comparar com Snake e olhe lá. Mas toca muito forte os over. Tem uns videos meus no youtube tocando até forro com eles e os bixinhos tocando forte. Dá pra entubar até os SDS de 15" no forró [¨]

Já no hiphop, tem música que excursiona o parabrisas parecendo os MTX da vida...

Com certeza é um dos melhores subs que existem hoje no mercado.

O amigo napster vai ouvi-los lá na ilha heheheheh... Hoje eu to com o set da assinatura... (210ah de bateria moura e mais 150ah de AGM + fonte SD de 120). Não tem nem como passar fome... hehehehe..

Abração.

Editado por Armando

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...