Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
gustavoparreira

Ajuda em projeto

Recommended Posts

É só simular uma compra. Esse daí não entrega para o Brasil:

"Infinity Reference 5030cs 5.25-Inch, 225-Watt High Performance Two-Way Component System (Pair) cannot be shipped to the selected address"

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se for importar, há uma loja que entrega no Brasil, Madisound. Se fosse comprar, pegaria algo como esse aqui:

https://www.madisound.com/store/product_info.php?cPath=35_426&products_id=8472

Ou pelo mesmo site montaria um kit com falantes separados:

Tweeters (vai do gosto, o SEAS deve ser mais suave por ter domo de seda, o Vifa mais brilhante por ser domo metálico, comprei um par do Vifa p/ testar mas ainda não testei):

https://www.madisound.com/store/product_info.php?cPath=45_229_250&products_id=8352

https://www.madisound.com/store/product_info.php?cPath=45_229_324&products_id=1466

Mids (eu daria preferência pelo Scanspeak Discovery):

https://www.madisound.com/store/product_info.php?cPath=45_228_256&products_id=8766

https://www.madisound.com/store/product_info.php?cPath=45_228_256&products_id=8710

Lembrando que se montar o kit separado, você terá que comprar um crossover (tem um usuário no fórum, Protheus que faz divisores excelentes)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for importar, há uma loja que entrega no Brasil, Madisound. Se fosse comprar, pegaria algo como esse aqui:

https://www.madisound.com/store/product_info.php?cPath=35_426&products_id=8472

Ou pelo mesmo site montaria um kit com falantes separados:

Tweeters (vai do gosto, o SEAS deve ser mais suave por ter domo de seda, o Vifa mais brilhante por ser domo metálico, comprei um par do Vifa p/ testar mas ainda não testei):

https://www.madisound.com/store/product_info.php?cPath=45_229_250&products_id=8352

https://www.madisound.com/store/product_info.php?cPath=45_229_324&products_id=1466

Mids (eu daria preferência pelo Scanspeak Discovery):

https://www.madisound.com/store/product_info.php?cPath=45_228_256&products_id=8766

https://www.madisound.com/store/product_info.php?cPath=45_228_256&products_id=8710

Lembrando que se montar o kit separado, você terá que comprar um crossover (tem um usuário no fórum, Protheus que faz divisores excelentes)

São muitas opções realmente, parecem ser mais vantajosas do que comprar por aqui. Caso a se pensar..

Compartilhar este post

Link para o post

São muitas opções realmente, parecem ser mais vantajosas do que comprar por aqui. Caso a se pensar..

Comprei ontem um Kenwood Excelon X-494 pelo ebay. O cara declarou metade do preço, mandou como presente e como pessoa física, chance de tarifarem bem baixa agora. Me saiu 300 reais(sem taxa). Aconselho a todos comparem de fora. A gente paga imposto demais nesse país.

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei ontem um Kenwood Excelon X-494 pelo ebay. O cara declarou metade do preço, mandou como presente e como pessoa física, chance de tarifarem bem baixa agora. Me saiu 300 reais(sem taxa). Aconselho a todos comparem de fora. A gente paga imposto demais nesse país.

Será que realmente valeu a pena? eu comprei o meu do py com o pessoal aqui do forum e ficou em 360 com frete ja...

Compartilhar este post

Link para o post

Será que realmente valeu a pena? eu comprei o meu do py com o pessoal aqui do forum e ficou em 360 com frete ja...

Scult,

Pelo que pesquisei, a diferença de preço entre um desse aqui no Brasil e comprando por fora é absurda. Em lojas/mercadolivre/buscape etc nem achei desse modelo exatamente, só alguns parecidos e geralmente com características um pouco inferiores.

Aqui vai o link dele: http://www.kenwoodusa.com/Car_Entertainment/eXcelon/1-Din_CD_Receivers/KDC-X494

3 pares de saída pré-amplificada RCA a 4V(os que se vende por aqui são de 2V)

entrada auxiliar frontal p2 e usb

vem preparado pra rádio digital e bluetooth

Nunca com 300 reais eu compraria um desse aqui no brasil(novo), e mesmo pagando a taxa vai me sair 480, ainda fica bem barato comparativamente.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não to falando pra voce comprar no brasil, aqui não vale a pena mesmo... O que eu disse foi que o meu eu comprei no PY, por 360 reias, comprando com um usuario aqui do forum que compra no py e revende. Exatamente esse modelo, x494. Vai la no classificados que voce acha.

O que eu disse é que é mais vantajoso ja comprar com eles, ao inves de importar do ebay correndo risco de ser taxado e demorar mais ainda.

Compartilhar este post

Link para o post

eu não to falando pra voce comprar no brasil, aqui não vale a pena mesmo... O que eu disse foi que o meu eu comprei no PY, por 360 reias, comprando com um usuario aqui do forum que compra no py e revende. Exatamente esse modelo, x494. Vai la no classificados que voce acha.

O que eu disse é que é mais vantajoso ja comprar com eles, ao inves de importar do ebay correndo risco de ser taxado e demorar mais ainda.

É uma outra forma realmente. Como não sabia disso, fui pelo ebay mesmo. Se não taxar sai mais barato ainda por nao ter o lucro do cara, mas enfim, ambas formas boas de comprar. Não quero entrar numa discussão política mas acho que td mundo deveria comprar de fora(seja PY ou EUA ou qq outro), ver se força os preços daqui abaixarem.

Abraço!

Editado por gustavoparreira

Compartilhar este post

Link para o post

Bacana o player.. comprei aquele kdc-8090 de presente pra minha irma na americanas.com pra colocar no carro dela ligado num kit da selenium e cara, fiquei com inveja.. me parece superior ao meu pioneer 6080, muito bonito e bom o player!

abraço

Compartilhar este post

Link para o post

É uma outra forma realmente. Como não sabia disso, fui pelo ebay mesmo. Se não taxar sai mais barato ainda por nao ter o lucro do cara, mas enfim, ambas formas boas de comprar. Não quero entrar numa discussão política mas acho que td mundo deveria comprar de fora(seja PY ou EUA ou qq outro), ver se força os preços daqui abaixarem.

Abraço!

É complicado cara! hoje, temos ainda mais uma opção: Uruguay. Tem um colega aqui do forum que ja traz, inclusive players Kenwood. É otimo pra gente, mas infelizmente acho dificil baixarem os preços. Eu mesmo, hoje no brasil, só compraria algo se achasse que precisaria da garantia. Tudo tenho comprado via ebay e outros sites, é a melhor alternativa, na minha opinião, alem do Py e agora UY

Compartilhar este post

Link para o post

Somos 2... só compro no Brasil o que realmente é mais vantajoso comprar por aqui... Hoje mesmo um amigo de trabalho me trouxe 2 perfumes dos EUA, um Yves Saint Laurent L'Homme e um Burberry Brit p/ minha noiva, ambos ficaram em 118 dólares (208,00). Caso fosse comprar no Brasil gastaria perto de 500,00!

Complicado mesmo...

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, já to com o kenwood excelon x494. A dúvida agora é sobre qual kit 2 vias pegar. Queria pegar um que tivesse twitter em seda.

Qual recomendam?? Procuro qualidade mesmo e que o twitter não seja tão estridente.

Abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Bom galera, já to com o kenwood excelon x494. A dúvida agora é sobre qual kit 2 vias pegar. Queria pegar um que tivesse twitter em seda.

Qual recomendam?? Procuro qualidade mesmo e que o twitter não seja tão estridente.

Abraços

Qual faixa de $$$???

Compartilhar este post

Link para o post

Qual faixa de $$$???

Joel, entre 250-300 reais. Vale pedir de outro país também, não tenho pressa.

Os que estava pensando eram NAR vr50.01 , Bravox 60D ou um infinity reference(pediria de fora), todos com twitter em seda.

Estou com uma dúvida. Se eu ligar o kit 2 vias direto no player, sem o uso de amplificador, como seria a ligação?

O Player tem saída RCA, mas o kit também tem conexão RCA?

Valeu, abraços

Compartilhar este post

Link para o post

Joel, entre 250-300 reais. Vale pedir de outro país também, não tenho pressa.

Os que estava pensando eram NAR vr50.01 , Bravox 60D ou um infinity reference(pediria de fora), todos com twitter em seda.

Estou com uma dúvida. Se eu ligar o kit 2 vias direto no player, sem o uso de amplificador, como seria a ligação?

O Player tem saída RCA, mas o kit também tem conexão RCA?

Valeu, abraços

Uma dica boa ..

Vai montando por partes ..

O player vc fez uma excelente compra!

Agora quanto a kit tem muitas opçoes, procura comprar um bom, pois é um dos componentes que faz muita diferença...

Alimente ele direto do player e vai juntando grana até conseguir pegar um amp!

E bom tratar a porta com manta, mesmo alimentando direto do player faz uma diferença e tanto nos graves..

Fiz assim no meu SET, consegui terminar de comprar tudo!

Agora vai faltar fazer o acabamento, vou aproveitar as férias e tentar fazer tudo!

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo, sugiro o 2 vias da Helix B62C, custa R$297,00 no site da AudioSchulz.

[]'

Taviaum

Compartilhar este post

Link para o post

Caros,

Me decidi pelo kit da helix mesmo, só estou em dúvida ianda sobre o amplificador. O gta 480, AB 4060 ou AB 4100.

Talvez eu pegue um 4100 usado mesmo.

Valeu pelas dicas, abraço

Compartilhar este post

Link para o post

nao li o tópico todo, deu preguiça, so os primeiros posts.. bom vamos lá.. ja vi gente sugerindo a troca do player, cl 1000, gente falando rp anao usar ampl e trocar so o falante e player..

bom eu iria no contrario do que li ate os posts onde eu li.

o player original é clarion, e toca ate que legalzinho, nao trocaria a comodidade e segurança de um player original por um player qualquer ainda mais com um orçamento tao limitado. os ganhos nao vao ser significativos (minha mae tem um civic 2003, e troquei ja o player original por um kenwood depois um dvd pioneer 6050, pra falar a verdade gostava mais do original, mas troquei porque o leitor tava zuado) so justificaria essa troca o uso de um bom setup.

na minha opiniao eu seguiria a seguinte linha, optaria por um amplificador 4 canais com entrada alta pra usar no player original, e que tivesse opçoes de corte pra fazer um HP nos falantes e LP no sub, adicionaria um sub que agradasse ao seu estilo musical, manteria os falantes originais, mas ligados ao modulo e colocaria apenas um tweeter em conjunto com o mid original (os falantinhos tocam legal ate, uma vez conversando snme era com o riquati que tinha um civic desse modelo tb, testou algusn mids e acsbou voltando ao original mas com crossover)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...