Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- 2a Etapa do SQX 2025 - 17/Agosto/2025 - Domingo - São Paulo/SP *****

andrey-rafa

Modulo para sub Kenwood kfc w3012 4 Ohms 400W

Recommended Posts

Postado em

boaa noite galeraa.. feliz ano novo pra todos.....

bom queria uma ajuda pra escolher um modulo para meu kenwood kfcw3012.

Andei pensando em: ROADSTAR 1200D ou a ROADSTAR 1600D..lembrando que meu sub eh de 4 ohms bobina simples..

algumas especificaçoes dele:

ESPECIFICAÇÕES:

• Potência máxima: 1200W

• Potência nominal: 400W

• Impedância: 4 Ohms

• Sensibilidade: 86dB

• Frequência de ressonância: 32Hz

• Resposta em frequência: 39Hz – 300Hz

abraçoo galera

Postado em

MODULO SSL EV-1500M 1500W DIGITAL

MODULO VOYAGER VSA-717D

KENWOOD KAC-9104D

:legal:

opaa e qual desses eu encontro com um preço acessivel no paraguai e qual ficaria melhor com meu sub??

vlww

Postado em

opaa vc axa q na 1600D fica bom?? pq apareceu um negocio aki e eu to quase pegando a 1600D so q a 4Ohms ela libera parece q 600w seria muito para o meu sub?? ficaria bom pra mais pra frente colocar mais 1 sub igual a este q eu tenho??

vlw pela ajuda

abraçoo

Postado em

acho que nao vai ter perigo nao, agora essa de comprar outro sub depois, nunca rola !

certex que vc arruma outro desse? pq é mto dificil...

abraço

Ahh entao axo q eu arrumo outro sim nao vou demorar tanto assim para comprar outro e apenas um tempinho...entao vc axa q rola colocar 2 em uma 1600d a 4 ohms cada um?? sera q fica bom??

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...