Ir para conteúdo

AutoForum.com.br - Som automotivo e automóveis  - O fórum dos maníacos por som automotivo e automóveis
- Proibido conteúdo impróprio para menores em tópicos públicos: Nudez estrategicamente coberta; Roupas transparentes; Poses obscenas ou provocantes; Close-ups de seios, nádegas ou virilhas; (em cumprimento a normas do Google) Qualquer desvio, denuncie ao moderador.
- Usuários do Hotmail/Outlook/Msn - confira tutorial para receber emails do fórum;
- Qualquer problema em algum post, DENUNCIE ao moderador, utilize o link abaixo de cada post.
- Confira tutorial para enviar fotos. Tão fácil quanto um CTRL+V. 
- SQFriends 4 - Garagem 55 - Móoca - São Paulo/SP - domingo 07/julho/2024 *****

Entre para seguir isso  
Gleisson

Vou pegar o Cerato mesmo!!!

Recommended Posts

Essa velocidade maxima de 176km/h nao condiz com a relidade.

o correto é 177km/h

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

o correto é 177km/h

So se for a do azera..

kkkkk

Mas falando serio, a velocidade maxima do gol 1.6 eh mais um pouco.

Fizeram esse teste com tanque cheio, 5 pessoas dentro e na subida ainda, so pode.

Editado por manogoi

Compartilhar este post

Link para o post

So se for o do azera..

kkkkk

Mas falando serio, a velocidade maxima do gol 1.6 eh mais um pouco.

Fizeram esse teste com tanque cheio, 5 pessoas dentro e na subida ainda, so pode.

Essa é a velocidade real brother. Medida com aparelhos específicos. Sem estar em descida, túnel ou atrás de outro carro q anda mais.

Bater Km/VDO de painel é normal mas não condiz com a real velocidade atingida do veículo.

Compartilhar este post

Link para o post

Esse negócio de anda mais...anda menos...parece pivetinho na escola disputando quem tem o pintinho maior...

Quem daqui tira racha a noite? Acredito que a maioria não...

Então pra que ficar nessa de anda mais que x ou menos q y?

e fl o fod!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é a velocidade real brother. Medida com aparelhos específicos. Sem estar em descida, túnel ou atrás de outro carro q anda mais.

Bater Km/VDO de painel é normal mas não condiz com a real velocidade atingida do veículo.

Exato... se a velocidade real do gol é 176km/h, provavelmente no painel deve chegar uns 190-200, talvez um pouco mais na descida, levando em conta uns 10% de erro.

Mas claro que sempre tem os pescadores q falam que chegaram a 250...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest rodriguinhow

e fl o fod!!!!

Liga o tradutor aí que não entendi.

Compartilhar este post

Link para o post

Compraria só se fosse o modelo novo . O antigo é feio .

1.6 nesse tem que fazer pelo menos 10km/L na cidade e na gasolina.

tenho um focus Sedã e esta nessa media. Com desempenho um pouco maior que carro 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

Compraria só se fosse o modelo novo . O antigo é feio .

1.6 nesse tem que fazer pelo menos 10km/L na cidade e na gasolina.

tenho um focus Sedã e esta nessa media. Com desempenho um pouco maior que carro 1.0

Compartilhar este post

Link para o post

eu so acho ele meio caro p o nivel dele.

mas tmb aqui no brasil uno so com ar e dir n sai por menos de 30mil!!

Compartilhar este post

Link para o post

Não li o tópico todo, mas te adianto que um Cerato 6 marchas usado é praticamente impossível de achar. Esse carro chegou nesse mês nas concessionárias.

Quanto à cor, a Kia disponibiliza 2 tonalidades de vinho para o Cerato. Já vi pessoalmente as duas e o mais escuro é fodástico. Sem pestanejar: é esse! Maravilhoso, maravilhoso. Na 4Rodas desse mês que tem umas fotos dele.

O branco é show também, mas esse vinho é incomparável!

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês tão brincando né? Eu chego de férias e dou de cara com uma pérola dessas? Gol 1.0 16V andar o mesmo que o Cerato? MAS NEM FUDENDO ASHUSAHUASHUASHUHASUHASUHUAS

Só pra constar, 500km de minha cidade até Salvador, na faixa dos 120km/h, em pista única (ou seja, ultrapassagens constantes, força mais o motor), A/C ligado 100% do tempo, 3 "adultos" ( [-] ), o Cerato fez 13,5km/l. Dentro da cidade, agora está estabilizando em 10km/l o tempo inteiro, com A/C ligado.

O desempenho na estrada é MAIS do que suficiente. Não tem nem comparação com qualquer carro 1.6 normal, MUITO MENOS 1.0. Falar que Gol 1.0 é mais esperto que o Cerato é piada de mal gosto.

Qualquer dia vou dar uma atualizada no tópico do review. Mas pra mim, o único defeito do carro foi o barulho do motor invadindo a cabine acima dos 120km/h. De resto, confortabilissimo, muuuuito estável (sério, estabilidade muuuito boa mesmo), desempenho bom, enfim...

E eu tô falando isso porque eu DIRIJO o carro, não apenas com base em números.

Minha opinião sincera sobre seu carro? Se puder esperar até fevereiro, vá a uma Renault conferir o Fluence. Por 60mil, o pacote dele é imbatível, AB6 + ABS + A/C Digital + 2.0 Nissan + sensor pra tudo que é lado + um bilhão de coisas, não existe concorrência. E falo isso como dono de um Cerato. Se puder pegar o CVT então, melhor ainda, sai por 65mil. Se não gostar do carro, daí sim o Cerato é a melhor opção. Mas eu ficaria com o Fluence, sinceramente. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

O desempenho na estrada é MAIS do que suficiente. Não tem nem comparação com qualquer carro 1.6 normal, MUITO MENOS 1.0. Falar que Gol 1.0 é mais esperto que o Cerato é piada de mal gosto.

Xan, só não entendi o que seria um carro 1.6 normal. Será que ele anda tão mais que o New Fiesta com o motorzinho sigma?

Meu amigo tem um Cerato e ele sempre elogiou o consumo, apesar de não falar que o desempenho seja isso tudo que falam por aí.

Abraços.

Compartilhar este post

Link para o post

Xan, só não entendi o que seria um carro 1.6 normal. Será que ele anda tão mais que o New Fiesta com o motorzinho sigma?

Meu amigo tem um Cerato e ele sempre elogiou o consumo, apesar de não falar que o desempenho seja isso tudo que falam por aí.

Abraços.

Normal é aspirado :legal: Porque competir com Turbo ou Kompressor é sacanagem né pasmafaute

O New Fiesta eu não sei pois não dirigi. Que o Focus Sigma, ele anda consideravelmente mais, o Focus Sigma é meio lerdinho, não gostei.

O desempenho não é nenhum absurdo danilo, mas é muito bom. Não é um carro lento, é um carro bem esperto, apesar de boa parte de sua força estar em rotações mais altas (principalmente a partir dos 2500RPM). Para a cidade, é mais que suficiente, para estrada, é suficiente. Não é o ideal, na minha opinião o ideal seria um bom 2.0 com uma boa relação de marchas (a do Focus de 5ª infinita não me agrada). Mas é muito bom, você não passa apertos, está de acordo com o preço que ele se encontra. Nas versões mais caras, como a Manual Top, já deixa um pouco a desejar pensando também no preço. De resto, tem bom desempenho!

Um Cerato 2.0 seria um puta carrão, se seguisse a receita do ótimo 1.6 que ele carrega atualmente. Ia ser um canhãozinho!

Compartilhar este post

Link para o post

Normal é aspirado :legal: Porque competir com Turbo ou Kompressor é sacanagem né pasmafaute

O New Fiesta eu não sei pois não dirigi. Que o Focus Sigma, ele anda consideravelmente mais, o Focus Sigma é meio lerdinho, não gostei.

O desempenho não é nenhum absurdo danilo, mas é muito bom. Não é um carro lento, é um carro bem esperto, apesar de boa parte de sua força estar em rotações mais altas (principalmente a partir dos 2500RPM). Para a cidade, é mais que suficiente, para estrada, é suficiente. Não é o ideal, na minha opinião o ideal seria um bom 2.0 com uma boa relação de marchas (a do Focus de 5ª infinita não me agrada). Mas é muito bom, você não passa apertos, está de acordo com o preço que ele se encontra. Nas versões mais caras, como a Manual Top, já deixa um pouco a desejar pensando também no preço. De resto, tem bom desempenho!

Um Cerato 2.0 seria um puta carrão, se seguisse a receita do ótimo 1.6 que ele carrega atualmente. Ia ser um canhãozinho!

Agora entendi perfeitamente. Quanto ao Focus 1.6, sempre imaginei que não seria isso tudo de desempenho mesmo. Li uma vez que o New Fiesta é bem melhor, apesar de usar o mesmo motor: agora, só andando para ver de verdade.

O que mais chama a atenção no CERATO é a economia com um desempenho razoável. ALiás, o carro é muito bonito, não é gastador e anda razoavelmente bem. Portanto, talvez nem seria necessário um motor melhor, porque o carro cumpre o papel dele.

Abração.

Compartilhar este post

Link para o post

Se tivesse um Gol 1.6 aí era os dois comendo poeira kkkkkkkk

Esse Focus é Zetec ou Duratec?

Compartilhar este post

Link para o post

Zetec 130cv, o que mata esse carro é o cambio, 3ª, 4ª e 5ª tinha que ser mais curtas, mas mesmo assim, anda muito bem ! Gol 1.6 o Focão só ve no retrovisor...

Editado por Talesfilho

Compartilhar este post

Link para o post

UASHHASUHSUAHUASHUASHUASHUASHUASHUAS

Quando eu falo... hand26

Compartilhar este post

Link para o post

eu tava falando de carro!

Gol G5 não presta...é uma porcaria...Opaa, pera aee...mais não é o carro mais vendido??

Interessante não...

Compartilhar este post

Link para o post

Gol G5 não presta...é uma porcaria...Opaa, pera aee...mais não é o carro mais vendido??

Interessante não...

10% da população mundial é homosexual. Quer dizer que é bom então? Eu não acho...

Interessante não...?

Que tal falarmos do Cerato agora?

Compartilhar este post

Link para o post

Interessante não...

Tiririca foi o deputado federal mais votado do Brasil nas últimas eleições, e como se não fosse o bastante, o segundo mais votado da história do Brasil.

OBVIAMENTE ele é a melhor opção pra nos representar na Câmara né...

Compartilhar este post

Link para o post

Tiririca foi o deputado federal mais votado do Brasil nas últimas eleições, e como se não fosse o bastante, o segundo mais votado da história do Brasil.

OBVIAMENTE ele é a melhor opção pra nos representar na Câmara né...

Depois falam que nós que "perseguimos" os APzeiros... mas caramba, o tópico já é Focus x Cerato e o cara ainda vem falar de Gol G5!!! Eles entram em todos os tópicos só procurando se tem alguem falando alguma coisa da celestial VW pra defender com a vida! Fala sério... <_<

Mas enfim, o Cerato novo tem o mesmo drive train desse antigo?

Compartilhar este post

Link para o post

Depois falam que nós que "perseguimos" os APzeiros... mas caramba, o tópico já é Focus x Cerato e o cara ainda vem falar de Gol G5!!! Eles entram em todos os tópicos só procurando se tem alguem falando alguma coisa da celestial VW pra defender com a vida! Fala sério... <_<

Mas enfim, o Cerato novo tem o mesmo drive train desse antigo?

Não, infelizmente...

Cambio mais longo, mais pesado e não tem a suspensão multi-link na traseira.

Mas ainda é muito bom, pena não andar e não fazer curva que nem o antigo.

Compartilhar este post

Link para o post

esses dias vi um azul.. ptz..

acho que como vai vir Flex vai entrar outro carro pra brigar com o focus e bravo na minha lista! rsrs

xan o fluence que vc diz é esse?

renault_megane_fluence_01.jpg

mentira que vai ser 65k? :rolleyes:

quanto a briguinha ae.. cerato x gol.. tenham dó vai qndo vao entender que os motores VW são carros mancos com cambio curto...

nada mais?

só da a impressao que anda.. ta bom sai na frente do cerato pode ate ser.. a nao ser que seja em 400mts de farol em farol! o qeu acho uma idiotice! em alguns segundos vc vai ver o vulto do cerato passando.. e pior ja vai estar quase colocando quinta e nao vai ter como BUSCAR ELE...

nunca vi essa de toma pau de x e y.. qlqr avenidinha estico a 6.000 Rpm.. se quiser claro pq o meu 3mil ja to trocando marcha e andando rapido! agoa sempre tem um dono de VW que nao surporta ver um Fiat passando rapido por ele e quer TENTAR buscar é impressionante o-o-

Editado por Rodrigo_KBLO

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

AutoForum.com.br

O fórum para os maniacos por som automotivo e automóveis

• Criar Novo...